Claudio Domingos
  • Por Claudio Domingos
  • Leia em 2 min.
  • 30/12/2014
  • Atualizado em 24/09/2018 às 14:26

Simpatia de ano novo funciona?

Entenda como o foco e a intenção podem fazer diferença no seu pedido

Simpatia de ano novo funciona?

Todo final de ano é a mesma coisa: as pessoas fazem planos, traçam metas. Muitas fazem simpatias, outras não acreditam nessas ações. Portanto, seja qual for o seu caso, vale entender como a simpatia de ano novo pode influenciar a nossa mente e a nossa consciência.

A mente tem a incrível capacidade de atrair para a nossa vida tudo aquilo que está preenchendo o nosso pensamento. Tudo que conseguimos imaginar e acreditar, a mente consegue criar. Mas o que vale mesmo é o poder da intenção. Quando desejamos ardentemente alguma coisa, firmamos o pensamento e acreditamos completamente no poder do universo de materializar o nosso desejo, coisas incríveis acontecem. Sendo assim, o impossível se torna possível, o possível se torna provável e o provável se torna certo.

Ferramentas de foco

As pessoas que fazem simpatias, que tomam banhos, que pulam sete ondas, que vestem branco, estão enviando uma mensagem para a sua mente e fazendo um pedido ao universo, para quem “o seu pedido é uma ordem”. O universo não se importa se você faz ou deixa de fazer simpatias, mas se você acredita nelas e as pratica com fé. Dessa forma, aumenta incrivelmente as possibilidades da realização.

O que funciona não são as sete ondas, nem as sementes de uva. O que vale e funciona mesmo é o foco, alimentado pelo poder da intenção.

As simpatias funcionam como ferramentas de foco. Algumas pessoas conseguem focar nos objetivos sem ajuda desses rituais. Mas se você gosta e acha que uma simpatia vai ajudar, vá em frente. As simpatias não têm contra indicação. Desse modo, vale a decisão de fazer algo para eliminar as coisas desagradáveis e trabalhar com determinação para alcançar os resultados desejados.

Visualize o que deseja

Quando você faz uma simpatia com fé, foco e concentração, visualizando cada detalhe, está enviando uma mensagem clara para o universo que aquilo que você está pedindo é realmente muito importante. Veja a si mesmo conseguindo o que deseja, a tal ponto que consiga tocar no seu sonho. Experimente escutar sua própria voz agradecendo pela vitória, com uma música agradável associada à sensação de ter conseguido.

A lei da atração diz que nós atraímos para a nossa vida aquilo em que pensamos de forma contínua e consistente. Por exemplo,você ainda associa a esse pensamento um pedido? Fala dele com alegria? Fica autoconfiante, e ainda faz um gesto para dizer que aquilo realmente é importante? Se você responder si,m à essas perguntas aumenta consideravelmente as chances de conseguir o que quer.

Antes mesmo de fazer uma simpatia, a pessoa já vem pensando no que deseja, fazendo seus pedidos. Ainda precisa comprar as coisas necessárias, esperar a hora apropriada e juntar todos os ingredientes. Sem esquecer de seguir todo um ritual e fazer o gesto final. Assim sendo, todos esses pequenos atos separados fazem com que o cérebro e a mente fiquem impregnados das imagens criadas. Essas imagens permanecem durante um bom tempo registradas, gerando o poder da atração.

Portanto, agora que você entende como e porque as simpatias funcionam, alimente o seu pensamento com o objeto do seu desejo. Visualize o que quer e faça a sua parte com confiança e com fé. Depois me escreva para contar os resultados!

Um feliz Ano Novo, com muita saúde, prosperidade e alegria.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Claudio Domingos

Claudio Domingos

Trainer internacional e consultor de empresas com mais de vinte e cinco anos de experiência em desenvolvimento de pessoas e formação de líderes em grandes organizações. Especialista em aprendizagem acelerativa. Saiba mais