Gi Crizel

Sagrado Feminino I Oráculos I Radiestesia

Gi Crizel

Gi Crizel é uma sagitariana buscadora desde muito nova. Transitando por alguns caminhos, acabou se descobrindo através dos mistérios do Tarot e dos Circulos Sagrados. Estudiosa dos mistérios ocultos, simbologia, arquétipos, astrologia, magia natural, práticas ancestrais, apesar de se aprofundar muito nos conceitos da teosofia e ocultismo, acredita que os maiores saberes encontram-se na natureza.

Hoje atua como Taróloga, Oraculista, Radiestesista com atendimentos presenciais e online, também Guardiã de Círculos Sagrados, que tem o propósito de resgatar práticas ancestrais e trazer os mistérios ocultos para uma conexão mais possível no cotidiano de quem cruza seu caminho.
Facilitadora de Circulos de Sagrado Feminino, acredita que a reconexão com o Eu Sou (ou como dito por ela mesma dentro dos círculos: com a Deusa interior), pode ser amorosamente conduzida pela energia feminina entre cantos, rituais, escuta amorosa e a possibilidade de ser e se expressar sem julgamentos.

“Hoje sou um canal de cura direcionada pelas minhas ancestrais, e quero que todos possam acessar a alegria que sinto a cada atendimento e a cada círculo”.

Matérias