Logo Personare vertical
Pesquisar
Loading...

Tati Lisbon, a Papisa

Papisa, ou Tatiane Lisbon, estuda os conhecimentos esotéricos desde os 12 anos, e busca unir Arte e Esoterismo em seus trabalhos e projetos pessoais, usando a tecnologia como aliada para construir conteúdos com contexto social, expressão pessoal e ressignificação de informações consideradas arcaicas e complexas, mas sem perder o bom humor.

Siga nas redes:
Tati Lisbon, a Papisa

Canceriana de 18/07 e paulista, atualmente trabalha como Astróloga, Taróloga, Numeróloga e DJ tendo as redes sociais como plataforma principal de divulgação do próprio trabalho.

Estuda e se interessa pelos conhecimentos esotéricos desde os 12 anos e atualmente vem focando seus estudos com mais profundidade na Astrologia Tradicional em busca de uma compreensão melhor e ampliação das próprias ferramentas para análises em suas consultas e previsões.

Seus conteúdos são didáticos e unem a tecnologia, a arte, com o contexto social, as expressão pessoal e a ressignificação de informações consideradas arcaicas, mas tudo sem perder o bom humor e mantendo suas bases políticas e consciência sócio-culturais estruturadas e claras.

Seu trabalho com os atendimentos individuais são mais focados na estruturação de ferramentas a favor do autoconhecimento do que na vidência ou predição do futuro, pois não acredita em respostas prontas sobre o que é certo ou errado quando se trata de escolhas da vida.

Matérias

Todas as matérias