Equipe Personare
  • Por Equipe Personare
  • Leia em 3 min.
  • 27/09/2019
  • Atualizado em 08/10/2019 às 21:26

Personare tem programação gratuita na Virada Sustentável Rio 2019

Astrologia, yoga e meditação estão entre as atividades que ocorrem no sábado, dia 19 de outubro, no Parque Lage

Personare tem programação gratuita na Virada Sustentável Rio 2019

Bem estar e autoconhecimento é o foco do Retiro Personare na Virada Sustentável Rio 2019. Por conta da quadratura Júpiter-Netuno, 2019 é um ótimo ano para buscar experiências que proporcionam mais prazer e crescimento. O Retiro Personare vem para te ajudar a identificar limites e bloqueios interiores para que você possa melhorar seus relacionamentos.

Meditação, Yoga, Astrologia e Ho’oponopono estão entre as atividades do nosso Retiro gratuito organizado pela Virada Zen e pelo Personare na Virada Sustentável. Nosso time de especialistas estará no Parque Lage, no dia 19 de Outubro, entre 9h40 e 18h, com atividades planejadas para que você viva uma jornada de transformação pessoal.

PROGRAMAÇÃO DO RETIRO PERSONARE NA VIRADA SUSTENTÁVEL RIO 2019

9h40 às 10h  – Preparação

No período da abertura, daremos nossas boas vindas para esse dia de transformações. Você poderá também fazer o seu credenciamento para retirar brindes do Personare. Além disso, teremos um momento de integração com a equipe do portal.

10h às 10h40 – Meditação Guiada de Limpeza Energética

Muitas vezes, o que nos impede de mudar é uma desconexão grande com a nossa sabedoria interior. Carolina Senna fará uma meditação guiada de limpeza energética para tentar identificar o ponto chave que você precisa mudar nas suas relações nesse momento e se abrir para a vivência deste retiro.

11h às 12h – Yoga para despertar o amor

A nossa especialista Rosine Mello vai nos ensinar a aprender como seu corpo pode ser uma ferramenta para identificar e desbloquear medos e limites que atrapalham as suas relações. Na aula, você também perceberá sua capacidade de confiar no outro e aprenderá técnicas simples para praticar em casa. Leve uma toalha ou um tapete de Yoga para fazer os exercícios.

12h20 às 13h20 – Piquenique com mais consciência

Traga lanches, comidas leves e permaneça conosco na pausa para o almoço. Faremos um piquenique coletivo com a vivência de Mindful Eating conduzida por Carina Muller, nossa especialista em Alimentação. A técnica traz mais consciência para nossa relação com a comida e o corpo e melhor a digestão, diminui o estresse e ajuda até em processos de emagrecimento.

13h30 às 14h30 – Vênus no Mapa Astral: como você vive o amor e o prazer nas suas relações

A posição de Vênus no seu Mapa Astral indica o que você mais valoriza no amor e como busca prazer nas suas relações em geral. A astróloga Vanessa Tuleski ensinará, com conteúdo personalizado do seu Mapa, como entender melhor seus reais interesses e como viver seus relacionamentos de forma mais autêntica e espontânea.

15h às 16h – Ho’oponopono para as suas relações

O Ho’oponopono promove consciência da autorresponsabilidade e da profunda conexão entre as pessoas. A especialista Regina Restelli ensinará  a usar a técnica para desafios e conflitos com os outros e faça uma prática de ao vivo para começar a desbloquear suas relações nesse momento.

16h às 16h30 – Intenções para sua vida

Nossa jornada de transformação Personare segue com uma vivência de roda de intenções para a sua vida. Carolina Senna volta ao palco do Retiro para direcionar seus próximos passos. Com isso, você receberá um impulso final para sair da Virada com a confiança para promover as mudanças que precisa.

16h45 às 18h – Arte da Meditação para criar um mundo bem melhor

Para finalizar o nosso retiro, teremos um convidado muito especial. O Monge Satyanatha , autor do aplicativo Vivo Meditação, irá nos ensinar como utilizar o desejo de maneira positiva, o desapego como uma busca da liberdade, e o amor como uma expansão da consciência em uma meditação guiada para criarmos um mundo melhor.

 

Olá, essa matéria foi útil para você?
Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais