Pesquisar
Loading...

Horóscopo semanal para os signos de 18 a 24 de abril de 2022

A semana é marcada pela entrada do Sol em Touro às 23h24min de terça-feira. Veja tudo sobre seu signo no Horóscopo Semanal de 18 a 24 de abril.

Horóscopo semanal para os signos de 18 a 24 de abril de 2022

Áries

O céu da semana direciona seu olhar para a coletividade, permitindo-lhe aprimorar sua postura nas parcerias. Ao longo do período, os conflitos que a Lua forma com Marte, Vênus e Netuno pedem cuidados especiais com a saúde, pois os limites do seu corpo tendem a ser forçados à exaustão. Zele por hábitos saudáveis, como a alimentação e o sono. O trabalho deve ser realizado sem sobrecarga ou estresse, por isso diminua o ritmo. Já no fim de semana, seja cuidadosa nos gastos com o lazer e evite misturar finanças e relacionamentos.

Touro

O céu da semana traz oportunidade de ajustes na vida privada e na profissional, ao mesmo tempo em que o Sol adentra seu signo na terça-feira, trazendo-lhe vitalidade e iluminando aspectos da sua jornada a serem desenvolvidos. Ao longo da semana, fique atenta aos gastos e limite a interferência das pessoas na sua vida. Privacidade é fundamental. Já no fim do período, um aflorar de ideias traz originalidade para suas iniciativas e fortalece sua autoconfiança frente às oportunidades.

Gêmeos

O céu da semana evidencia uma fase boa para seu bem-estar, amparada em hábitos saudáveis e práticas de autoconhecimento. Ao longo do período, seus relacionamentos ficam propensos a atritos por conta de uma incompatibilidade de ânimos, principalmente no meio profissional. Cultive serenidade e diplomacia. No fim de semana, os desafios se revelam caminhos de transformação, por isso procure extrair lições em prol do autoconhecimento. Não deixe, porém, que os problemas lhe consumam.

Câncer

O céu da semana lhe deixa mais seletiva ao lidar com as pessoas, contribuindo com experiências de melhor qualidade nos relacionamentos. O Sol adentra a área de amizades, despertando seu lado jovial, fraterno e colaborativo. Ao longo da semana, suas insatisfações vêm à tona e podem ser tornar o principal motivo de discussões. Por isso, seja cuidadosa ao expor suas ideias. Já no fim do período Lua e Plutão se encontram no setor de relacionamentos, aprofundando o olhar sobre os desafios da convivência.

Leão

O céu da semana lhe deixa acolhedora nas relações humanas, embora mais seletiva e voltada aos contatos íntimos. Ao mesmo tempo, o Sol adentra a área profissional, iluminando sua capacidade gestora, além de oportunidades para sua carreira. Ao longo do período, iniciativas arrojadas afloram em benefício da sua trajetória profissional e da gestão da rotina. Aproveite para trocar ideias com seus pares. No fim de semana, Lua e Saturno se aproximam na área de relacionamentos, evidenciando a importância de atuar com diplomacia.

Virgem

O céu da semana lhe deixa mais atenta à qualidade da interação humana no dia a dia, por isso aproveite para melhorar a convivência com as outras pessoas. O Sol segue para a área espiritual, fortalecendo seus valores. Ao longo da semana, as demandas devem ser conduzidas com equilíbrio emotivo, a fim de encontrar soluções adequadas para o momento. Não se deixe pressionar. No fim de semana, seus instintos ficam mais apurados, assim como seu senso crítico. As experiências tendem a agregar um profundo significado à vida.

Libra

O céu da semana traz a oportunidade de organizar os aspectos práticos do cotidiano como meio de aprimorar a relação com as outras pessoas. Ao mesmo tempo, o Sol adentra a área íntima, motivando você a constantemente se transformar e a tirar da sua vida o que não faz mais sentido. Ao longo do período, procure trabalhar as insatisfações antes de se manifestar sobre elas. No fim de semana, prazeres introspectivos são favorecidos, contanto que não envolvam gastos elevados para o bolso.

Escorpião

O céu da semana traz uma fase de aprimoramento pessoal com reflexos positivos na relação com o entorno. No entanto, é importante saber administrar os conflitos territoriais que emergem com o entorno. Evite misturar finanças e amizades. Os relacionamentos pessoais ficam em maior evidência, iluminando as afinidades na convivência diária. Sua autoconfiança se eleva para lidar com o universo do outro, de modo que ele se complemente ao seu. Já no fim do período, as demandas familiares tendem a lhe absorver.

Sagitário

O céu da semana lhe confronta com aspectos da sua vida que precisam de ajustes, por isso aproveite para aprimorar os projetos em andamento. Cuidado para não adotar uma postura resistente e até arredia a qualquer tipo de mudança que lhe tire da zona de conforto. No fim do período, o olhar estratégico será fundamental para organizar seus recursos financeiros e investimentos. Lua e Saturno no setor comunicativo lhe conectam fortemente com suas responsabilidades, as quais tendem a ser conduzidas com rigor, mas não exagere.

Capricórnio

O céu da semana evidencia seu lado jovial e colaborativo, o que fortalece o círculo de confiança e também deixa em alta seu potencial agregador nas relações humanas. A Lua, por outro lado, transita por sua área de crise, podendo trazer uma alta carga de estresse. Encare as adversidades com coragem e proatividade, mas não seja imediatista quanto aos resultados, pois certos temas necessitam de maturação para serem resolvidos. Já no fim de semana, sua postura fica mais reservada. É possível se divertir com responsabilidade, não se limite.

Aquário

O céu da semana oportuniza o aprimoramento da sua capacidade de gestão, o que lhe permite estruturar metas mais afinadas com suas ambições. Ao longo do período, o céu indica que é preciso limitar a exposição dos problemas pessoais, pois a especulação externa pode lhe confundir e lhe desviar de suas prioridades. A família se revela importante fonte de apoio para lidar com as adversidades. Já no fim de semana, o sábado se revela proveitoso para o descanso, bem como para organizar os afazeres domésticos.

Peixes

O céu da semana sugere um período de grande amadurecimento, a partir do confronto com dilemas que aguardam desfecho. Ao mesmo tempo, pressões no meio profissional tendem a lhe desestabilizar emocionalmente nesse período. Não se deixe contaminar pela animosidade do entorno, buscando práticas que lhe ajudem a neutralizar o estresse. Ao longo do período, sua desenvoltura nos relacionamentos se amplia, enriquecendo as conversas de modo prazeroso e intelectualmente estimulante. Valorize a diversidade de pensamento.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais