Roberta Struzani
Por Roberta StruzaniLeia em 6 min.22/04/2020 Atualizado em 24/04/2020

Como usar Yoni Egg para melhorar o amor

Técnica milenar tem resposta imediata nas emoções e comportamentos

A melhor maneira de você resolver problemas no amor é colocando pedras no canal vaginal. Pareceu estranho demais ler isso? Estou falando de uma terapia milenar, chamada Yoni Egg Terapia, Ovoterapia Íntima ou mesmo Pompoarismo Vibracional.

Esta técnica consiste em introduzir pedras em formato oval, chamadas de Yoni Egg, no canal vaginal. É uma excelente ferramenta de cura e uma das mais completas que existem, pois traz melhoras físicas, emocionais, sexuais e, claro, amorosas.

Alguns dos problemas que a Yoni Egg Terapia trabalha e ameniza são:

  • dores em geral, como cólicas e enxaqueca;
  • desconforto durante o sexo;
  • baixa libido;
  • anorgasmia;
  • menstruação desregulada;
  • desequilíbrios hormonais;
  • incapacidade de atrair ou manter relação amorosa saudável;
  • energia e pensamentos negativos;
  • sentimentos conflitantes em geral, como angústia, ansiedade, raiva, desânimo; dentre milhares de outros benefícios.

Isso acontece porque todo trabalho realizado com a vagina é mais eficaz, já que este órgão tem conexão direta com o cérebro. E a Yoni Egg Terapia, além de trabalhar diretamente no canal vaginal, ainda tem os benefícios oferecidos pelas pedras. Isso potencializa o trabalho, que torna-se mais rápido, profundo e certeiro.

Como as yoni eggs agem no corpo?

A forma com que a pedra atua no corpo é liberando seus minerais, equilibrando em nós aqueles que nos faltam. Por exemplo, a yoni egg de Quartzo Rosa tem manganês em sua composição.

Este, por sua vez, trabalha a glândula timo em nosso corpo, que aumenta a amorosidade e impacta positivamente nosso estado emocional.

Cada pedra tem suas propriedades e sua composição química, trabalhando todo nosso ser de forma singular e afetando aspectos diferentes da vida. Assim, sua yoni egg deve ser escolhida de acordo com o que você precisa trabalhar em si.

A diferença da yoni egg para uma pedra usada em um colar ou pulseira, por exemplo, é que a yoni egg fica em contato direto com a mucosa da vagina.

A captação dos minerais é muito mais rápida, o que potencializa e acelera seus resultados, tornando-os muito mais poderosos e perceptíveis.

A Ovoterapia costuma ter resposta imediata. Ou seja, assim que faz uso das Yoni Eggs a mulher já pode sentir os efeitos nas emoções e comportamentos.

Por isso, é indicado usá-la de forma estratégica quando, por exemplo, você vai para um encontro amoroso, precisa discutir a relação com a pessoa parceira ou sente que está rude e precisa de mais amorosidade. Tudo depende da pedra que vai usar.

No entanto, é o uso contínuo das pedras que vai reabilitar comportamentos nocivos, traumas e negatividades no amor.

Como a yoni egg pode melhorar sua vida amorosa?

A pedra no canal vaginal libera suas substâncias, que atuam diretamente no corpo, seja no físico, emocional ou energético. Portanto, a yoni egg trabalha seus pensamentos, emoções, comportamentos e facilita os insights sobre sua vida.

Isso traz mais clareza para que você expanda a consciência e tenha discernimento sobre sua vida amorosa, entendendo e enxergando aspectos que antes não via.

Vale reforçar que o autoconhecimento é fundamental para melhorar sua vida afetiva. Afinal, é por meio dele que você descobre o que quer e o que não deseja numa relação, percebe quais problemas impedem o amor de dar certo na sua vida, enxerga suas próprias fraquezas, etc.

Então, você torna-se apta a observar de perto como age no amor, potencializando suas qualidades e corrigindo aquilo que precisa ser mudado. Afinal, só conseguimos mudar a partir do momento que sabemos o que necessita ser transformado.

As Yoni Eggs, portanto, são as ferramentas que te permitem expandir a percepção sobre os seus comportamentos, emoções, necessidades, pontos falhos, sombras, atitudes que afetam a pessoa parceira, etc.

A Yoni Egg não só revela aquilo que estava oculto, como te ajuda a trabalhar todas essas questões, modificando suas emoções e comportamentos.

Abaixo, cito duas Yoni Eggs que podem ajudar sua vida amorosa. No entanto, reforço que essas pedras oferecem outros benefícios além destes.

Yoni Egg de Quartzo Rosa

Essa é considerada a pedra do amor, pois trabalha este sentimento em todos os seus aspectos. Quando se tem uma pessoa parceira, ela auxilia na relação, trazendo mais amorosidade, carinho, tolerância e compreensão.

Ela ajuda a perdoar o outro e também a se autoperdoar. A Yoni Egg de Quartzo Rosa deixa a mulher mais emotiva enquanto estiver usando-a ou em tratamento com ela. É uma pedra que pode aumentar o vínculo em relações que estão esfriando.

Quando se está solteira, o Quartzo Rosa mostrará profundamente os aspectos que foram mal trabalhados no amor, para que, a partir desta percepção e da influência energética da pedra, você torne-se mais amorosa. Além disso, ela trabalha seu campo áurico para transmutar sua energia e atrair um novo amor.

Precaução: o Quartzo Rosa intensifica suas emoções, podendo lhe deixar mais chorona, carente e emotiva. Isto não é motivo para deixar de usar a pedra, pois esse estado vai trazer consciência sobre as situações que vem lhe abalando e que antes você nem percebia, mas afetavam sua vida.

Caso já seja muito sentimental, procure usar outra pedra ao invés do Quartzo Rosa, ou use-a com moderação.

Yoni Egg de Ametista

Esta Yoni Egg ajuda a mudar os padrões no amor, já que é a pedra da transformação.

Por exemplo, uma mulher que sempre atrai o mesmo padrão de relacionamento destrutivo, ou o mesmo tipo de pessoa parceira, com os mesmos defeitos e mesmos comportamentos negativos.

A Ametista te ajudará a perceber aquilo que você não está vendo, trazendo iniciativas que a levaram às mudanças que vão gerar avanços positivos no amor – seja na sua relação, caso tenha uma, ou nos seus comportamentos.

 

Roberta Struzani

Roberta Struzani

Terapeuta especializada em sexualidade e saúde ginecológica. Realiza atendimentos presenciais e online focados no autoconhecimento, na elevação da autoestima e na saúde do aparelho reprodutor feminino. Sua principal ferramenta de trabalho é o Pompoarismo.