Marcia Fervienza
Por Marcia FervienzaLeia em 3 min.11/10/2017 

Previsões para os signos em 2017

Confira as principais tendências para seu signo solar e ascendente

Confira as principais tendências para seu signo solar e ascendente

Chegou a hora de saber o que os astros sugerem para a sua vida em 2017. Abaixo, você encontrará as principais tendências para seu signo solar e ascendente ao longo de todo o ano. Vale reforçar que as previsões são baseadas nos trânsitos mais significativos dos planetas. Uma análise mais completa envolve muitos outros aspectos do Mapa Astral e pode ser feita por meio da consulta com um astrólogo.

Além disso, as previsões feitas para os signos solares estão divididas por decanato. Para saber em qual período nasceu, você encontrará uma indicação em cada signo. Mas esses dados podem sofrer leves variações anualmente. Portanto, caso tenha nascido no dia que um decanato inicia ou termina, é importante consultar um profissional para tirar a dúvida.

Saber as tendências do que está por vir e como deve ser sua atitude frente às dificuldades e oportunidades é o melhor caminho para o sucesso. E lembre-se: por mais que uma tendência seja forte, é você que deve agir para amenizá-la ou concretizar o que deseja. O futuro está escrito dentro de você.

Confira abaixo as previsões para seu signo e ascendente (caso não saiba seu ascendente, clique aqui e descubra gratuitamente).

Previsões para signo e ascendente em 2017

Previsões para Áries em 2017

Previsões para Touro em 2017

Previsões para Gêmeos em 2017

Previsões para Câncer em 2017

Previsões para Leão em 2017

Previsões para Virgem em 2017

Previsões para Libra em 2017

Previsões para Escorpião em 2017

Previsões para Sagitário em 2017

Previsões para Capricórnio em 2017

Previsões para Aquário em 2017

Previsões para Peixes em 2017

Marcia Fervienza

Marcia Fervienza

Astróloga há mais de 15 anos e psicóloga, atua como colaboradora em Astrologia para diversas revistas e possui trabalhos publicados em vários países. Oferece atendimentos astrológicos presenciais e virtuais.