Pesquisar
Loading...

Veja as previsões para a Copa do Mundo Feminina 2023

Entenda quais seleções têm mais chance de ganhar e o que esperar da competição nas previsões para a Copa do Mundo Feminina

Atualizado em

A bola vai rolar a partir desta quinta-feira (20) na Austrália e na Nova Zelândia. Quem será que vai vencer? O que podemos esperar do torneio? Recorremos aos Astros e te contamos a seguir quais são as previsões para a Copa do Mundo Feminina de 2023.

Para isso, analisamos o Mapa Astral do jogo de estreia (Nova Zelândia X Noruega, às 4h), que nos revela não só o perfil, como também a trajetória da futura seleção campeã. 

Além disso, também levamos em conta o movimento da Lua, já que ela está diretamente conectada aos eventos, comportamentos e situações do nosso cotidiano.

Atualmente, estamos na lunação canceriana (que começou dia 17, com a Lua Nova em Câncer). No entanto, pouco antes do fim da Copa Feminina, tem início a lunação leonina. Por isso, a competição vai começa com a marca da primeira e terminará com a da segunda. 

Vamos a essas análises e o que elas nos mostram de previsões para a Copa do Mundo Feminina 2023. Lembre-se que você tem uma análise só sua aqui no Horóscopo Personalizado, que também mostra como os trânsitos planetárias agem sobre o seu Mapa.

Quem vai ganhar a Copa Feminina?

Como o signo de Câncer está associado à tradição, a primeira pista é que alguma seleção tradicional seja a campeã, ou seja, uma das favoritas, como Alemanha, Austrália, Estados Unidos, França, Inglaterra e Espanha.

No entanto, deve ser uma jornada marcada por perdas e pela necessidade de renascer das cinzas.

Afinal, a Lua Nova (que ocorre sempre quando o Sol e a Lua estão no mesmo grau e minuto de um mesmo signo) em Câncer está em oposição (que é um aspecto tenso) a Plutão. 

Plutão é um planeta de questionamento, que derruba certezas, e Câncer também é um signo bem sentimental. Por isso, a seleção campeã pode ter um início ruim, mas terminar com uma recuperação dramática.

Outra possibilidade é o time vencedor se deparar com lesões e cortes de jogadoras, bem como sair em desvantagem no marcador em alguns jogos, principalmente nos decisivos. E aí será necessário o poder de recuperação (Plutão) para virar as partidas.

Surpresas na reta final

A próxima lunação marcará a fase decisiva da competição. A Lua Nova em Leão começa dia 16 de agosto, a apenas quatro dias da final da Copa do Mundo Feminina de 2023, que será no dia 20. 

O principal ponto aqui é a quadratura (aspecto bem tenso) da Lua com Urano. Sendo que Urano é um planeta que simboliza o imprevisível, as mudanças radicais que chegam sem aviso prévio, a quebra de padrões.

Por isso, as chances de uma seleção tradicional (Câncer) e que ainda não tenha ganhado o título mundial (Urano) aumentam. Porque Urano simboliza o inédito.

Nesse sentido, Inglaterra, França e Austrália se destacam, porque estão entre as favoritas e ainda não foram campeãs mundiais. Se uma delas não for campeã, deve pelo menos chegar à semifinal ou mesmo à final.

Esse colorido do ineditismo aumenta pelo fato de no Mapa do jogo de estreia ter o Ascendente em Aquário, que é um signo ligado a novidades e inovações, e Urano (envolvido na lunação leonina) ser o planeta regente de Aquário. 

Prepare-se para goleadas e viradas eletrizantes

Esse mesmo Mapa que mostra o perfil e a trajetória da seleção campeã também indica como a Copa do Mundo pode ser. 

Temos dois aspectos tensos que apontam que essa Copa do Mundo pode ser bem violenta, com muitas lesões, expulsões e cartões amarelos

Saturno (o outro planeta regente do Ascendente em Aquário) está em oposição a Marte (um dos regentes do Meio do Céu em Escorpião) e Plutão oposto ao Sol.

Além disso, pode ser uma competição marcada por jogos intensos e emocionantes, porque Escorpião e Plutão simbolizam extremismos (estilo 8 ou 80). 

Então, se prepare para ver viradas espetaculares e os massacres com goleadas. E, claro, a seleção campeã provavelmente viverá muitos desses momentos de perder o fôlego e de “não acredito” ao longo da sua jornada.

Protagonismo será todos DELAS

Por fim, vale notar que a Lua está em conjunção a Vênus em Leão. Ou seja, as mulheres (simbolizadas pela Lua e por Vênus na Astrologia) estarão brilhando e no centro das atenções (Leão) pelas próximas semanas.

Aliás, se quiser entender como é a jogadora de cada signo, clique aqui. Veja se você se identifica!

E se você é fã de futebol, pode ter certeza que o brilho das jogadoras estará em campo nesta Copa, com muita criatividade, coragem e competitividade, características tipicamente leoninas.

Agora, vamos torcer pela nossa Seleção Brasileira brilhar e admirar o espetáculo das melhores mulheres do mundo em campo!

Yub Miranda

Yub Miranda

Um dos principais numerólogos em atividade no Brasil. Especialista Personare desde 2008, assina todas as interpretações de Numerologia do portal, entre elas o Mapa Numerológico e o Mapa do Ano.

Saiba mais sobre mim