Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 25/02

Às 13h27, a Lua na fase Minguante entra em Capricórnio. No Horóscopo de Hoje, 25/02, você pode ver as tendências para seu signo e seu Ascendente.

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 25/02

Áries

Que tal trabalhar sua autoconfiança hoje? Pode ser necessário fazer isso, pois você tende a sentir certo desânimo com os desafios. Procure exercitar seus talentos criativos, ou buscar atividades que reconectem você com suas vocações. No amor, é hora de colocar o romance em primeiro lugar. Você pode estar mais vulnerável às emoções, por isso vale a pena lidar com os desafios e se dedicar mais ao romance. 

Touro

Tenha bom senso em situações sociais e evite misturar vida privada e vida pública. Também é um dia para se ter cuidado com o patrimônio. Conecte-se ao que nutre sua alma, pois Lua e Urano influenciam o setor espiritual, alimentando seu lado mais sutil. No romance, seja aberta e sincera para lidar com as situações difíceis. Dedique mais tempo à pessoa amada e encare os desafios com honestidade.

Gêmeos

O dia pede cuidado com alguma parceria com quem você divide responsabilidades, como um sócio, por exemplo, ou um antigo relacionamento. Não crie ilusões acerca das pessoas, pois é melhor que tudo fique sempre transparente. No amor, mantenha as emoções em primeiro plano. O momento astrológico fortalece suas convicções e sua intuição a respeito do amor. Mesmo com os contratempos, o amor vale a pena.

Câncer

Frustrações pessoais podem levar você a não tolerar situações fora da sua zona de conforto hoje. Ao invés de remoer os problemas, procure ocupar a mente com temas prazerosos e que  ajudem você a ter mais bem-estar. No romance, tenha coerência. Repense suas atitudes e mantenha seus sentimentos em primeiro plano para que nada fuja do controle emocional. A harmonia da vida a dois está em alta.

Leão

Diminua gastos supérfluos hoje, pois se estiver em alguma situação em que seu emocional esteja abalado é possível que você gaste demais. Seu senso de limite está comprometido. Procure se divertir com prazeres intelectuais que também tenham a ver com a sua carreira. No amor, o céu favorece o convívio afetivo. Se o relacionamento estiver passando por situações adversas, é bom prestar atenção a elas.

Virgem

Hoje os relacionamentos mais íntimos podem ficar fragilizados, por isso cuide para que as frustrações não ganhem muito espaço. Faça de tudo para não prejudicar a convivência. Procure romper com o ciclo de negatividade e passe a valorizar as afinidades e os prazeres coletivos. No amor, as situações desafiadoras da vida a dois devem ser administradas com cuidado. Hora de lidar com a vida afetiva de modo responsável.

Libra

Hora de enfrentar as ilusões que você mesma cria na sua mente. Apesar de um pouco frustrante, esse momento permite que você encare os fatos com mais objetividade. A verdade é libertadora, portanto valorize-a. Procure prazeres que alimentem sua autoestima. No amor, situações difíceis entre você e a pessoa amada devem tomar outro rumo para serem resolvidas de fato. Mantenha a paciência diante de decisões que devem ser tomadas.

Escorpião

O dia pede prudência nos gastos com o lazer e também bom senso na hora de interagir com as pessoas. Cuide-se para preservar sua integridade física, afinal a pandemia ainda está em curso. Se puder, valorize as trocas e conversas nos meios virtuais. No amor, é dia de fortalecer os vínculos com quem você tanto ama. Passe a tirar proveito das dificuldades afetivas e reveja as oportunidades de crescimento interior.

Sagitário

Hoje podem ocorrer frustrações na vida familiar com potencial de abalar a relação com seus conviventes. Por isso, evite ter expectativas fora da realidade e valorize os prazeres do dia a dia. Procure descontrair. No amor, o céu aponta que este é um momento favorável para encarar e resolver desafios de ordem afetiva sem tanto estresse. Lide melhor com o convívio. As complicações devem ser encaradas sem medo.

Capricórnio

Hoje o céu pode deixar você saudosista e melancólica, impedindo você de curtir os momentos do presente. Procure sair desse contexto e se permitir momentos agradáveis. No amor, é preciso se abrir mais às necessidades atuais do envolvimento afetivo. O momento pede segurança emocional para dar cada vez mais sentido às necessidades da rotina. Não permita que o seu romance se desestruture por conta de divergências cotidianas. 

Aquário

A área de amizades pode conflitar com a vida financeira, sugerindo gastos abusivos com o lazer e desilusões no círculo social. Evite excessos e restrinja seus contatos aos entes queridos, se possível. No amor, o momento pede que você adote uma posição emocional mais coerente. Reveja seus pensamentos e atitudes para fortalecer o convívio. Deixe o passado para trás e empenhe-se no equilíbrio da vida afetiva.

Peixes

Podem ocorrer frustrações na vivência profissional, levando você a se sentir insegura com os rumos dos acontecimentos. Procure aliviar a mente dos problemas e se permitir prazeres ligados ao intelecto. No amor, escolha melhor suas palavras neste momento. As suas intuições a respeito do amor estão fortalecidas, por isso passe a escolher melhor suas atitudes e demonstre equilíbrio diante da pessoa amada. 

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais