Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 16/02

Às 13h56, a lua atinge a fase Cheia, ainda no signo de Leão, e entra em Virgem no final da tarde. Leia tudo sobre o Horóscopo de Hoje

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 16/02

Áries

Você pode sentir seu humor um pouco instável hoje, e isso pode fazer com que você se sinta “pisando em ovos” com as pessoas. Para evitar qualquer conflito, que tal manter a discrição na vida pessoal? Não deixe que a instabilidade dos outros afete seu bem-estar. À noite, você provavelmente vai se sentir melhor na gestão da sua rotina. Aproveite para se organizar. No amor, é importante ter mais responsabilidade afetivaCuidado para não causar problemas no relacionamento. Administre as diferenças com afeto.

Touro

Parece que as tarefas domésticas não acabam nunca, certo? Isso ocorre porque a Lua Cheia está na área da família e pode trazer à tona pendências de vários tipos, seja com a vida íntima ou com familiares. Evite assumir mais do que pode dar conta. À noite, você tende a se sentir mais leve porque a Lua já vai para o setor dos prazeres e se harmoniza com Urano. No amor, respeite ao máximo o andamento do convívio. Não é fácil se relacionar, por isso se esforce para entender melhor a dinâmica do relacionamento e buscar equilíbrio.

Gêmeos

Cuidado com a instabilidade ao se expressar. Com a Lua Cheia no setor de comunicação, você pode ter reações exageradas com situações que normalmente não lhe afetariam. Evite se envolver em discussões polêmicas hoje. À noite, você tende a procurar diversões dentro do lar, porque a Lua entra no setor familiar. No amor, procure favorecer a relação ao máximo. Dê a devida importância ao seu romance e seja sincera em relação ao que você está sentindo. Não negligencie suas emoções.

Câncer

Não saia gastando o que não tem. A Lua Cheia pede prudência com as finanças, porque você está em um momento de oscilação emocional que pode levar a gastos descontrolados. Para ajudar, que tal estabelecer algumas prioridades? Assim, você usa seu dinheiro para seu próprio bem-estar e não abre mão da cautela. No amor, é hora de priorizar a harmonia da relação. Para fazer isso, reveja desafios que não fazem mais sentido e se dedique a cuidar do relacionamento com atenção.

Leão

Cuidado com as oscilações de humor e reações exageradas a qualquer problema. Jogue a criatividade e o ânimo lá em cima! É hora de inovar o pensamento e buscar soluções para qualquer desafio que aparecer. No amor, é importante demonstrar seriedade, principalmente na convivência afetiva. Comece a pensar no seu relacionamento como uma maneira de expressar e receber amor e não de perder a cabeça com situações cotidianas. Mantenha a tranquilidade e uma postura sensata.

Virgem

Você parece estar mais intolerante e predisposta a alimentar conflitos. Por isso, evite reagir de modo exagerado quando se deparar com um problema. Uma atitude que pode ajudar é se recolher para resgatar seu equilíbrio. Essa sensação deve passar à noite, quando a Lua em seu signo traz mais otimismo. Na área do amor, que tal ter uma postura mais atenta? Honre os compromissos que você tem com a pessoa amada e procure tratar as situações com respeito e cuidado. É hora de se dedicar ao relacionamento. 

Libra

Você pode se sentir um pouco mais sensível aos humores das outras pessoas, por isso preste atenção em suas emoções nos momentos de convívio social. Evite situações que desestabilizem seus sentimentos. Em breve, a Lua se harmoniza com Urano e você vai ficar mais versátil para lidar com desafios. Na vida amorosa, a harmonia entre Lua e Vênus convida você para uma reflexão sobre seus sentimentos e atitudes. Mostre que você tem consciência do que pode ser melhorado na relação.

Escorpião

Hoje suas questões profissionais estão super em alta, e é importante ficar atenta para não se sobrecarregar de responsabilidades. Cuide para que seu lado emocional não prejudique a tomada de decisões. É um bom momento para valorizar suas parcerias e amizades também. Na vida a dois, preste atenção em como você se empenha no relacionamento. A Lua Cheia testa a sua força de vontade para lidar com os desafios, e é preciso priorizar o equilíbrio da relação.

Sagitário

Tome cuidado para que os altos e baixos emocionais não interfiram na sua autoconfiança. A Lua Cheia influencia a área espiritual, por isso evite se envolver em situações que lhe sobrecarreguem. Que tal priorizar seu descanso e bem estar? Ainda hoje a Lua entra no setor do trabalho e se harmoniza com Urano, deixando a mente mais flexível. No amor, é hora de buscar coerência. Uma parte de você precisa administrar os problemas de forma mais prudente, mesmo que pareça difícil lidar com eles.

Capricórnio

Esse é um bom momento para se recolher e ficar consigo mesma. Cuide apenas para que o excesso de introspecção não comprometa sua paz interior. Não é hora de remoer pensamentos que não levam a nada. Procure se divertir de maneiras que lhe tragam bem-estar, e isso vai dar mais leveza ao seu dia. No amor, é hora de fortalecer a relação. A Lua Cheia pede que você administre a vida a dois com mais força. Entenda que o romance passa por mudanças gradativas, e isso requer dedicação. 

Aquário

Cuidado com a intensidade ao interagir com outras pessoas, pois a Lua Cheia pode sugerir conflitos. É hora de ser diplomática para reduzir os riscos de haver brigas ou discussões. Também vale se cercar de pessoas queridas e em quem você realmente confia. À noite, a Lua se harmoniza a Urano e deve trazer momentos prazerosos. No amor, é hora de ter serenidade para encarar situações difíceis. Nem sempre é válido perder a cabeça com o que pode sair do controle. Ao contrário, mantenha-se aberta ao diálogo.

Peixes

Procure manter sua rotina em dia, pois a Lua Cheia sugere que alguns imprevistos podem aparecer, sobrecarregando você do ponto de vista mental. Por isso, quanto mais organizada estiver, menos riscos você corre de se perder no turbilhão de acontecimentos. Cuide da sua estabilidade. À noite, a Lua beneficia as trocas culturais. No amor, você deve priorizar seu afeto ao máximo. Problemas cotidianos podem ser encarados sem medo, e às vezes é preciso rever suas atitudes para priorizar o romance.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais