Pesquisar
Loading...

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 01/03

Hoje, a Lua entra em Peixes às 17h53. Veja como se preparar para desafios e oportunidades do dia com a previsão do Horóscopo para 01/03!

Horóscopo de hoje para os signos: a previsão para 01/03

Áries

O dia estimula parcerias intelectuais, especialmente aquelas que já são de sua confiança. No entanto, tenha o cuidado apenas de não se comprometer com causas coletivas que demandem gastos financeiros. Não é hora para isso. À noite, a Lua Nova no setor de crise lhe leva a se reinventar em meio aos desafios. No amor, preste atenção aos planos para a vida a dois. Defenda o equilíbrio da rotina afetiva e não coloque o vínculo a perder.

Touro

Seu desempenho no trabalho está em alta, com o encontro entre Lua, Mercúrio e Saturno elevando a qualidade e eficiência das suas ações. Apesar disso, Urano em tensão pede flexibilidade em situações de mudança. Cuidado para não ser cabeça dura demais. No amor, o céu do dia pede que você fortaleça o bem-estar da sua relação. Que tal ter uma postura mais afetuosa no relacionamento? Procure demonstrar maior interesse.

Gêmeos

Lua, Mercúrio e Saturno no setor espiritual fortalecem seus valores e sua capacidade de raciocínio, embora Urano alerte contra excesso de críticas e inflexibilidade perante os desafios. A superação pede criatividade e adaptabilidade. No amor, procure dar mais atenção aos seus interesses emocionais e resolva de modo sereno os assuntos pendentes com quem você ama. Reflita sobre os contratempos, mas sem deixar de se posicionar a favor do envolvimento.

Câncer

É um momento de buscar introspecção para organizar a vida privada. Cuide apenas para que a intolerância e a frieza não contaminem os relacionamentos. Em breve, a Lua Nova na área espiritual trará renovação em seu modo de encarar o mundo. No amor, lembre-se que situações complicadas da relação podem ser resolvidas se você priorizar a boa convivência e o respeito. Administre melhor os sentimentos para que o seu envolvimento afetivo se fortaleça.

Leão

Hoje pode ser um bom dia para se comprometer com parcerias intelectuais, mas é preciso negociar a gestão dos processos e evitar disputas de poder. A Lua Nova em breve adentra o setor íntimo, renovando o seu círculo de confiança. No âmbito afetivo, reveja a maneira como você expressa amor. Demonstrar respeito ao seu relacionamento amoroso é uma boa postura para assumir nesse momento. Deposite confiança na pessoa amada.

Virgem

Lua, Mercúrio e Saturno se encontram no setor de cotidiano, por isso você tende a se sentir mais segura na gestão da rotina e com relação a suas ambições. Apesar disso, Urano pode trazer dificuldade de abrir mão das suas opiniões, por isso procure negociar ao invés de impor. Em breve a Lua Nova trará leveza. No amor, não deixe que a convivência perca a força diante dos contratempos. Aproveite para se dedicar ao que há de sincero entre você e seu amor.

Libra

Hoje você tende a valorizar a troca de ideias com pessoas intelectualmente estimulantes, mas tenha cuidado com a soberba e demonstre respeito pelas diferenças, devido a Urano tensionado. Em breve a Lua Nova no setor do cotidiano vai trazer mais versatilidade ao dia a dia. No amor, cuide mais e melhor do seu bem-estar afetivo. Busque o diálogo e a renovação da vida a dois. Valorize os momentos especiais.

Escorpião

Você tende a ficar mais comprometida com a vida doméstica hoje, já que Lua, Mercúrio e Saturno se encontram na área familiar. O bom funcionamento da rotina pode vir acompanhado de um pouco de tirania, por isso cuidado. Procure relaxar e resgatar a empatia. No amor, valorize a afinidade que existe entre você e a pessoa amada. O momento é astrologicamente favorável para que você encare qualquer impasse emocional.

Sagitário

Hoje você tende a querer argumentar sobre tudo, pois Lua, Mercúrio e Saturno se unem na casa comunicativa. Apesar disso, Urano alerta contra a soberba e o discurso crítico demais. Evite se expor e valorize o meio familiar, pois a Lua Nova entra no setor doméstico. No amor, o encontro entre Lua, Mercúrio e Saturno sugere manter certa distância de assuntos negativos que colocam você contra a pessoa amada. Respeite as opiniões e os sentimentos do outro.

Capricórnio

Lua, Mercúrio e Saturno se unem no setor material, favorecendo sua capacidade empreendedora em relação a investimentos de longo prazo. Apesar disso, Urano tensionado no céu contraindica ações de risco. Mantenha o critério na hora de investir. Na área afetiva, dê mais força ao seu amor. Lua, Mercúrio e Saturno podem atrapalhar o diálogo com quem você ama nesse momento. Em vez de alimentar a insegurança emocional, repense a rotina.

Aquário

Seu senso crítico se fortalece com Lua, Mercúrio e Saturno unidos em seu signo, contribuindo com suas reflexões e processos de tomada de decisão. Urano pede que você tome cuidado contra decisões egoístas que possam prejudicar as parcerias. É preciso dialogar e se abrir à negociação. O dia também pede que seu envolvimento amoroso seja prioridade. Lua, Mercúrio e Saturno em conjunção apontam para uma postura mais determinada no romance.

Peixes

Cuidado com a supervalorização dos problemas, que pode limitar sua visão sobre a vida. Procure flexibilizar a mente e se libertar de pensamentos obsessivos. Em breve a Lua Nova adentra seu signo, trazendo oportunidades de expansão. No amor, busque a segurança emocional. Ela será útil para driblar conflitos e manter o amor em primeiro plano. Lua, Mercúrio e Saturno lhe orientam a valorizar o afeto. Reconheça e celebre o romance.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais