Pesquisar
Loading...

Horóscopo semanal para os signos de 28 de fevereiro a 6 de março de 2022

Vênus entra em Aquário no dia 6 de março, às 3h29, e Marte também, às 3h22. Veja tudo sobre seu signo solar no Horóscopo Semanal de 28 de fevereiro a 6 de março de 2022.

Horóscopo semanal para os signos de 28 de fevereiro a 6 de março de 2022

Áries

A semana começa com a Lua transitando na área das amizades, o que revela uma boa fase para aperfeiçoar sua relação com as pessoas. Na noite de terça-feira, o mesmo astro, já em sua Fase Nova estará rondando o setor de crises, levando você a se reinventar. É preciso se libertar de expectativas e se concentrar nas oportunidades reais. Já na quarta-feira a Lua em seu signo vai trazer autoconfiança. no domingo, Vênus e Marte ingressam no setor de amizades, fortalecendo suas parcerias novamente. Aproveite!

Touro

O céu abre a semana com você voltada para suas iniciativas pessoais, então aproveite para empreender nos seus projetos. Na terça-feira, seu desempenho no trabalho se reveste de rigor intelectual com Lua, Mercúrio e Saturno conjuntos. Já na quarta, o círculo social pede um movimento de renovação. À noite, procure a quietude. No fim do período, já entre o sábado e o domingo, uma postura ambiciosa lhe guia nas atividades profissionais, pois Vênus e Marte passam a transitar no setor do trabalho.

Gêmeos

Vênus e Marte seguem para o setor espiritual, elevando a autoestima e autoconfiança. Já na terça-feira a superação pede criatividade e adaptabilidade, que virão em breve com a Lua Nova na casa do trabalho. No meio da semana, situações inovadoras lhe aguardam no âmbito profissional. O momento também é oportuno para fazer voluntariado. No fim de semana, Vênus e Marte ainda na área espiritual lhe deixam aberta a experiências diversas, sobretudo as que promovam abertura dos horizontes existenciais.

Câncer

Que tal começar a semana com experiências que contribuem com sua sensibilidade? É uma boa pedida, pois a Lua transita entre a área íntima e a de amizades. Já na terça-feira, Lua, Mercúrio e Saturno pedem introspecção. As fronteiras de sua existência se expandem ao longo da semana, com a Lua Nova conjunta a Sol, Júpiter e Netuno na casa espiritual, promovendo autoconhecimento. No fim do período, você tende a vivenciar um turbilhão de emoções com Vênus e Marte transitando no setor íntimo.

Leão

O céu da semana fortalece suas parcerias em diversas áreas, especialmente na segunda-feira. Já na quarta a Lua Nova no setor íntimo reaviva seus vínculos de confiança, e também promove uma reflexão sobre quais são suas prioridades. No fim do período, a Lua em trânsito pela área espiritual lhe conecta com os aspectos subjetivos da sua vida. No domingo, Vênus e Marte promovem conexão afetiva e dinamismo em suas parcerias, de modo que as atividades em grupo ganham corpo. Conflitos podem ocorrer

Virgem

Ainda na segunda-feira, o dia a dia ganha alegria e prazer, com Vênus e Marte seguindo para a casa das rotinas. Ao longo da semana, pode haver um despertar de sentimentos em relação às pessoas que desempenham papel de importância em sua vida. O fim de semana ainda será marcado pela presença de Vênus e Marte ingressando no setor das rotinas, o que traz melhorias no seu cotidiano. No entanto, como a Lua entra em conflito com os dois, tenha cuidado com idealizações excessivas.

Libra

Nesta semana, seu carisma se eleva com o ingresso de Vênus e Marte no setor social. Na terça-feira, Lua, Mercúrio e Saturno na área social levam você a valorizar a troca com pessoas intelectualmente estimulantes, mas tenha cuidado com a soberba. Na quarta-feira, a Lua encontra Sol, Júpiter e Netuno, beneficiando ações promotoras de bem-estar. Já o fim do período pede dedicação aos afetos, mas sabendo se valorizar. No domingo, Vênus e Marte sugerem uma fase em que a vida se mostra prazerosa.

Escorpião

O céu da semana promove uma consolidação das parcerias, pois a Lua transita entre a área familiar e a de relacionamentos. Na terça-feira, seu comprometimento com a vida doméstica se eleva frente ao encontro de Lua, Mercúrio e Saturno na área familiar. Já na quinta, seu lado descontraído aflora com a Lua Nova conjunta a Sol, Júpiter e Netuno no setor dos prazeres, beneficiando a vida social. Procure descontrair. O fim de semana pede que você fortaleça suas relações e use seu lado criativo.

Sagitário

Você abre a semana em uma boa fase para fortalecer seus projetos pessoais. Na terça-feira, o momento astrológico pede que você evite se expor excessivamente e valorize o meio familiar. Ao longo da semana, procure interagir com as pessoas e a valorizar situações de prazer. Fique atenta às restrições decorrentes da pandemia e procure se divertir de modo responsável. No domingo, a área comunicativa recebe os trânsitos de Vênus e Marte, e sua postura se reveste de simpatia e determinação.

Capricórnio

O céu da semana sinaliza a importância de aprimorar os aspectos práticos do dia a dia antes de vivenciar experiências fora do cotidiano, pois a Lua se desloca pelo eixo financeiro-social. Autocuidado também é fundamental. Ao longo da semana, desafios familiares tendem a se abater sobre seu bem-estar. No domingo, Vênus e Marte na área material pedem que você atue com mais objetividade na gestão do dia a dia. Ainda assim, procure controlar os gastos, pois há uma tensão da Lua neste momento no céu.

Aquário

O céu da semana sinaliza uma fase em que você, aos poucos, vai dando mais atenção ao entorno. Use isso de forma positiva, em conexão com as pessoas. Na quarta-feira, a Lua Nova na área material lhe leva a versatilizar a gestão de recursos. Já na sexta, a Lua em trânsito pelo setor comunicativo entra em conflito com Plutão, Vênus e Marte na área de crise, de modo que o emocional instável transparece no discurso. Ao final do período, Vênus e Marte seguem para seu signo, nutrindo sua autoconfiança.

Peixes

Nesta semana, Vênus e Marte seguem para o setor de crise, mostrando a importância da discrição emotiva e de eventuais pausas. Procure descansar seu emocional. Se necessário, busque a quietude. Na terça-feira, a supervalorização dos problemas limita sua visão acerca da vida, considerando Lua, Mercúrio e Saturno em conjunção na área de crise. Em breve, a Lua Nova adentra seu signo, trazendo-lhe oportunidades de expansão. Ao longo da semana, a criatividade aflora na gestão dos afazeres.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais