Pesquisar
Loading...

Autossabotagem: Numerologia revela os desafios que você cria para si

Muitas vezes, sem perceber, nos colocamos em situações que nos afastam dos nossos sonhos e aspirações

Atualizado em

Como você se autossabota? Quais tipos de obstáculos você cria para si, impedindo o progresso pessoal e a realização de objetivos? Não é uma pergunta tão fácil de responder, mas a Autossabotagem pode ser revelada pela Numerologia.

Muitas vezes, sem perceber, nos colocamos em situações que nos afastam dos nossos sonhos e aspirações — isso é autossabotagem

Neste contexto, o Mapa Numerológico é uma ferramenta poderosa para entender e superar esses padrões de autossabotagem, oferecendo insights sobre como nossas características podem influenciar nossas ações e decisões.

📲Clique aqui para participar do nosso canal de Numerologia no WhatsApp e aprenda muito mais sobre você.

Como você se autossabota

No Mapa Numerológico, são os números de Desafio mostram a maneira como você lida com problemas, suas feridas emocionais e também os potenciais de transformar os desafios em oportunidades. Ou seja, é como a Numerologia revela seu padrão de Autossabotagem.

Por isso, o primeiro passo é encontrar esses números. É simples e gratuito. Siga o passo a passo:

  • Faça aqui o seu Mapa Numerológico gratuito
  • Insira seu nome de nascimento, como consta na sua certidão de nascimento
  • Clique para fazer a versão gratuita
  • Então, no destaque, confira quais são os números de DESAFIO
  • No exemplo abaixo, a pessoa tem os números 2, 3, 4 e 7

Seu padrão de Autossabotagem segundo a Numerologia

1 é o seu número de Desafio

Você pode ter dificuldade em iniciar algo ou buscar a independência, e acabar se autossabotando sempre que precisa exercer sua autoafirmação e/ou liderança. Portanto, amor consigo mesmo é o primeiro passo – ou seja, desenvolver amor-próprio.

2 é o seu número de Desafio

Você precisa aprender a desenvolver seu potencial diplomático para resolver conflitos. Por isso, pode se autossabotar sempre que precisar se abrir emocionalmente. A resolução de traumas é vital!

3 é o seu número de Desafio

O que você escreve ou fala pode não sair tão espontâneo, criativo e cativante como gostaria. Por isso, pode se autossabotar quando precisa exercer seu poder de comunicação. Trabalhar o Chakra laríngeo pode ser uma ótima opção.

4 é o seu número de Desafio

Você precisa ser mais resiliente diante das dificuldades para criar a sua família, ter segurança material e profissional, pois pode se autossabotar nessas situações e caminhos. Como deixar de ser insegura? Entenda pelo seu Mapa Astral

5 é o seu número de Desafio

Você pode encontrar desafios perante viagens, mudanças e ter mais liberdade. Por isso, pode se autossabotar com medo de se abrir ao novo e às mudanças da vida. Confira aqui como se abrir ao novo e dicas para você não ter medo.

6 é o seu número de Desafio

Você precisa de resiliência para enfrentar obstáculos para ser útil à família, harmonizar e unir a equipe de trabalho e os amigos. Pode se autossabotar por medo de não ser capaz de lidar com essas responsabilidades. Vamos conversar sobre medo?

7 é o seu número de Desafio

Você pode sentir mais segurança se aperfeiçoando pessoal e profissionalmente. E pode se autossabotar evitando esse crescimento por medo de frustrar suas expectativas e não ser “acima da média”. Vejaaqui como lidar com expectativa e frustração na prática.

8 é o seu número de Desafio

Você precisa de resiliência para lidar de forma madura com o dinheiro. Pode se autossabotar nesse processo de aprender a usar seu poder pessoal construtivamente. Reflita aqui como é e pode melhorar sua relação com o dinheiro.

9 é o seu número de Desafio

Ajudar as pessoas pode dar um sentido para a sua vida e preencher o vazio existencial. Mas você pode se autossabotar deixando de cuidar dos seus próprios projetos e interesses, porque está sempre ajudando os outros. Veja aqui dicas para amar e cuidar de si.