Thaís Khoury

É psicóloga clínica e utiliza a interpretação dos sonhos, a calatonia e a expressão criativa em seus atendimentos. Também é vegana e fundadora do Veganíssimo, empresa que produz alimentos 100% vegetais.

Siga nas redes:
Thaís Khoury

Thaís é Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta e Analista Corporal.

Especialista na abordagem analítica de C. G. Jung e em Técnicas Corporais compreende corpo/psique como uma unidade e portanto adota uma visão mais abrangente do ser humano e suas experiências físicas e emocionais.

Em seus atendimentos busca promover o acesso aos símbolos pessoais, à construção autêntica de si mesmo e o cultivo da coragem para fazer mudanças importantes.

Utiliza-se dos trabalhos corporais, da análise dos sonhos e da expressão criativa como ferramentas para propiciar o alívio do peso físico e emocional gerados pela ansiedade, pela depressão, pelo stress e pela angústia.

Em sua vida promove o autoconhecimento, o respeito aos ritmos do corpo, a conscientização da relação entre humanos e não-humanos e o auxílio à pessoas que buscam fazer uma transição consciente para o veganismo.

Aqui no Personare escreve sobre Temas da Psicologia, sobre Sonhos e também sobre Veganismo.

Possui um artigo publicado na Revista Jung e Corpo: “Veganismo como expressão do Arquétipo de Alteridade” que está disponível gratuitamente no site Academia.edu.

Matérias

Todas as matérias