Ana Sou

Faz parte da primeira geração de instrutores de Kemetic Yoga certificados no Brasil. Na yoga de base indiana, está em formação em Yin Yang Vinyasa (Edson Ramos) e Hatha Yoga (Arte de Viver). Também tem formação em Yoga Massagem Ayurvédica (Pune – Índia); e terapia de respiração Rebirthing (Renascimento).

Siga nas redes:
Ana Sou

Certificada pelo Mestre Yiser Ra Hotep em Kemetic Yoga (base africana), através do Método Yoga Skills (Chicago – Estados Unidos) pela Kasa de Ma´at. Oferece aulas, palestras, workshop. No ano de 2020, mais de 9 mil pessoas passaram a seguir seu perfil do Instagram. Aceitou mais de 30 convites para lives.

Fez campanha junto à Cantão. Em breve estreia produção da Preta Portê filmes  em parceria com Canal Brasil, nua direção de Day Rodrigues  Atua no Abayomi- juristas negras. Em formação em Hatha Yoga (base indiana) pela Arte de Viver (Brasil) e em Vinyasa Yoga (base indiana) pela Yin Yang Vinyasa Yoga School – Edson Ramos (Brasil).

Facilita workshops e imersões sobre feminino e sexualidade em rodas de mulheres. Fundadora do grupo de estudo e práticas sobre feminino e sexualidade para mulheres negras Pérolas Sagradas. Realiza sessões em grupo de Rebirthing (terapia da respiração consciente) e de meditação. Certificada pela Mestre Kusum Modak em Yoga Massagem Ayurvédica no método Kusum Modak (Pune – Índia).

Coordenadora Editorial do livro Nós por Nós (Editora Conquista), co-autora do livro Negras Crônicas (Editora Villardo) e no livro Vozes da Resistência (Editora Conexão). Produtora e revisora do livro: Roda dos Saberes do Cais do Valongo. Mais de 18 anos de experiência em gerenciamento, planejamento e produção de projetos e eventos.

Mestre em Políticas Sociais Públicas e Cidadania – UCSAL (Salvador) e graduada em Comunicação Social – UNIFACS (Salvador).

Matérias