Logo Personare vertical
Pesquisar
Loading...

Ana Sou

Faz parte da primeira geração de instrutores de Kemetic Yoga certificados no Brasil. Na yoga de base indiana, está em formação em Yin Yang Vinyasa (Edson Ramos) e Hatha Yoga (Arte de Viver). Também tem formação em Yoga Massagem Ayurvédica (Pune – Índia); e terapia de respiração Rebirthing (Renascimento).

Siga nas redes:
Ana Sou

Certificada pelo Mestre Yiser Ra Hotep em Kemetic Yoga (base africana), através do Método Yoga Skills (Chicago – Estados Unidos) pela Kasa de Ma´at. Oferece aulas, palestras, workshop. No ano de 2020, mais de 9 mil pessoas passaram a seguir seu perfil do Instagram. Aceitou mais de 30 convites para lives.

Fez campanha junto à Cantão. Em breve estreia produção da Preta Portê filmes  em parceria com Canal Brasil, nua direção de Day Rodrigues  Atua no Abayomi- juristas negras. Em formação em Hatha Yoga (base indiana) pela Arte de Viver (Brasil) e em Vinyasa Yoga (base indiana) pela Yin Yang Vinyasa Yoga School – Edson Ramos (Brasil).

Facilita workshops e imersões sobre feminino e sexualidade em rodas de mulheres. Fundadora do grupo de estudo e práticas sobre feminino e sexualidade para mulheres negras Pérolas Sagradas. Realiza sessões em grupo de Rebirthing (terapia da respiração consciente) e de meditação. Certificada pela Mestre Kusum Modak em Yoga Massagem Ayurvédica no método Kusum Modak (Pune – Índia).

Coordenadora Editorial do livro Nós por Nós (Editora Conquista), co-autora do livro Negras Crônicas (Editora Villardo) e no livro Vozes da Resistência (Editora Conexão). Produtora e revisora do livro: Roda dos Saberes do Cais do Valongo. Mais de 18 anos de experiência em gerenciamento, planejamento e produção de projetos e eventos.

Mestre em Políticas Sociais Públicas e Cidadania – UCSAL (Salvador) e graduada em Comunicação Social – UNIFACS (Salvador).

Matérias