Equipe Personare
Por Equipe PersonareLeia em 3 min.27/11/2017 

Ascendente em Escorpião: autoproteção e lealdade

Quem nasce com este posicionamento costuma ser reservado e observador

Os nativos com ascendente no signo de Escorpião tendem a ser reservados e, às vezes, podem agir de forma defensiva ao conhecer novas pessoas. Por este motivo, preferem apenas observar os outros inicialmente e só depois tentam se enturmar.

Mesmo que tenham poucos amigos, são muito leais a eles, seja em bons ou maus momentos. Além disso, têm a capacidade de fascinar os outros, fazendo com que as pessoas tenham vontade de seguir ou concordar com suas decisões e opiniões.

Além disso, os nascidos com ascendência em Escorpião podem ser teimosos, já que quando ficam focados em um objetivo muitas vezes não aceitam outras opiniões.

O ascendente é a “máscara social” que uma pessoa usa para se mostrar ao mundo. É por isso que o posicionamento revela, por exemplo, as formas de se vestir e se expressar de alguém, já que isso ajuda a construir a impressão que você passa ao conhecer e conversar com outras pessoas. O ascendente atua como um cartão de visitas, apresentando quem cada um é.

Previsões e curiosidades sobre ascendente em escorpião

Em 2019, pessoas que possuem ascendente em Escorpião podem ter um aumento considerável em sua autoestima, em seus ganhos e gastos. Continue lendo aqui as previsões para o Ascendente em Escorpião.

O ascendente é a máscara que você usa ao se apresentar ao mundo, antes que se sinta preparado para deixar as pessoas verem o seu Sol, ou seja, o seu verdadeiro “eu”.

Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.