Equipe Personare
Por Equipe PersonareLeia em 2 min.24/11/2017 Atualizado em 10/03/2020

Ascendente em Capricórnio: paciência e determinação

Nativos com este posicionamento também são reservados, sérios e desconfiados

Os nativos com ascendente em Capricórnio são reservados e pacientes. Preferem levar um tempo maior para realizar uma atividade a se arriscar, pois apenas se dispõem a fazer algo se acreditarem que conseguirão cumprir.

Por este motivo, podem ser consideradas pessoas sérias e desconfiadas, mas enxergam os desafios de forma prática, acreditando que as coisas boas da vida levam tempo para acontecer, seja um projeto ou uma relação.

Essas pessoas têm, ainda, muita maturidade desde a juventude. Geralmente precisam se esforçar desde cedo para ganhar o próprio espaço em qualquer área da vida.

O ascendente é a “máscara social” que uma pessoa usa para se mostrar ao mundo. É por isso que o posicionamento revela, por exemplo, as formas de se vestir e se expressar de alguém, já que isso ajuda a construir a impressão que você passa ao conhecer e conversar com outras pessoas. O ascendente atua como um cartão de visitas, apresentando quem cada um é.

PREVISÕES E CURIOSIDADES SOBRE ASCENDENTE EM CAPRICÓRNIO

Em 2020, as pessoas nascidas com ascendente em Capricórnio podem ter a sensação de estarem mais velhos, cansados, com menos energia, e até mais solitários, o que pode disparar uma reavaliação dos relacionamentos. Continue lendo aqui as previsões para o Ascendente em Capricórnio

O ascendente é a máscara que você usa ao se apresentar ao mundo, antes que se sinta preparado para deixar as pessoas verem o seu Sol, ou seja, o seu verdadeiro “eu”. Veja aqui de que forma o ascendente em Capricórnio se apresenta para o mundo.

Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.