Arcano do Mês: afirmações positivas para Junho

Aproveite o potencial do mês regido pelo O Mago

Arcano do Mês: afirmações positivas para Junho

As afirmações positivas podem funcionar como um ponto de partida do caminho para as mudanças em sua vida. Depois de saber o que o Tarot revela para junho, aprenda afirmações positivas para te ajudar a aproveitar melhor os potenciais do mês.

O Mago, arcano regente do mês de Junho, tem uma preocupação bem declarada: deixar sua marca no universo. Não é simplesmente aparecer e dar o seu espetáculo, mas encantar o seu público a ponto de ser inesquecível. Imortal.

Só assim ele prossegue na vida e entra na morte com relativa tranquilidade. O Mago sugere o desejo por viver tudo intensamente, o mais rápido possível. Você se vê nessas características quando pensa nos planos para o mês de junho? O Tarot lhe orienta a tentar agir de modo sereno, mesmo em meio a situações que despertam ansiedade.

A pressa, a impaciência e a excentricidade podem dar lugar a uma postura delicada e sensata, mas para isso você precisa questionar seus próprios desejos e direcionar melhor sua vontade. Eis aqui algumas afirmações positivas para apoiar suas atitudes ao longo dessas quatro semanas. Repita diante do espelho, escreva e cole na porta da geladeira ou anote cada uma delas no seu celular.

Primeira semana

Eu sei dos meus talentos e dos meus limites.

Respeito cada um deles.

Segunda semana

Não forço ninguém a nada e tudo acontece como deve.

Eu aceito e celebro o mundo como ele é.

Terceira semana

Minha intuição se desenvolve a cada dia.

Sei agir com honestidade, doçura e compaixão.

Quarta semana

Tenho plena confiança na vida.

Aconteça o que acontecer, eu não hesito em dar o melhor de mim.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Leo Chioda

Leo Chioda

É escritor e tarólogo. Dedica-se a palestras sobre Tarot, pesquisas históricas e prática da leitura das cartas. É também autor do Tarot Direto e Tarot Mensal do Personare. Saiba mais