Vanessa Tuleski
Por Vanessa TuleskiLeia em 2 min.05/03/2018 Atualizado em 30/03/2020

Trânsito de Vênus em Escorpião: época de sedução

Descubra as tendências para solteiros e comprometidos

A época de trânsito de Vênus em Escorpião costuma ser de amor intenso – para o bem e para o mal. Confira as previsões para solteiros e comprometidos durante o período, que começa em 21 de novembro às 10h21min, em 2020.

Trânsito de Vênus em Escorpião para Solteiros

As temperaturas sobem quando ocorre o trânsito de Vênus em Escorpião, pois a sexualidade fica mais evidenciada.

Mas se essa não é a sua única praia e você gosta de um pouco de romantismo, procure deixar isso claro. Se você quer exercer a sensualidade, vá em frente e comece pelo olhar ou passando mensagens de duplo sentido, que deixem as suas (más) intenções no ar.

Dicas:

  • realce os olhos.
  • capriche na make.
  • combine aquele olhar sedutor com o tal “sorriso torto”.
  • seja ousada(o) e instigante!

Trânsito de Vênus em Escorpião para Comprometidos

O relacionamento pode dar uma balançada neste período, pois o que não está bem tende a aparecer. Talvez você ache que os problemas são mais sérios do que de fato são, mas de todo modo as dificuldades merecem atenção.

Se sentir que está à beira de um ataque de nervos, espaireça para retomar o equilíbrio e refletir se a relação vale a pena. É hora de tentar obter uma perspectiva mais justa e distanciada para lidar com possíveis diferenças e conflitos.

Você também sentirá mais necessidade de comunicar seus sentimentos. Talvez perceba que é preciso colocar questões em pratos limpos e propor novos acordos.

Outra coisa: nada de pouco sexo, pois Vênus em Escorpião pede um reforço da privacidade e intimidade, e sexo é um dos maiores sinalizadores dos sentimentos envolvidos e da conexão de um casal.

Por isso, dê mais destaque ao papel de amante, e não só de parceiro(a), amigo(a), atuando com mais criatividade e sensualidade. E fique mais próximo de quem você gosta, colocando mais sentimento na relação.

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológica-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer.