Vanessa Tuleski
Por Vanessa TuleskiLeia em 1 min.04/02/2020 Atualizado em 13/02/2020

Trânsito de Vênus em Áries: amor, força e independência

Descubra o significado deste trânsito para solteiros e comprometidos

Quando ocorre o trânsito de Vênus em Áries, o amor tende a ser espontâneo, sensual, direto e independente. Em 2020, Vênus entra em Áries no dia 7 de fevereiro, às 17h02min.

Confira abaixo as previsões para solteiros e comprometidos durante o período e descubra quando Vênus transitará por Áries em 2020.

Vênus em Áries para solteiras e solteiros

A sensualidade estará no ar e as pessoas ficarão mais propensas a ter comportamento ousado e independente.

Se você adora aquela cena em que dois desconhecidos se atracam morrendo de tesão, essa é a época para atrair e realizar este tipo de desejo – e também romper suas barreiras.

Fase para se mostrar mais forte, espirituoso(a) e criativo(a). Não grudar no outro será essencial, pois as pessoas se sentirão atraídas por quem parecer que está conseguindo levar bem a própria vida, por isto uma aura de força será fundamental.

Guarde os problemas e vulnerabilidades para o consultório do analista e ensaie comportamentos novos.

Praticar esportes e atividade física também terá ótimo efeito na autoestima e na disposição para o sexo, além de ser uma excelente oportunidade para as paqueras!

Onde encontrar um amor: em um grupo de passeios de bicicleta, praticando esportes, na academia, fazendo um curso de mergulho ou voo livre, em viagens ecológicas e de aventura e na noite.

Vênus em Áries para quem está em um relacionamento

Se houver questões começando a complicar, será melhor discutir os limites e procurar ser claro antes que surjam brigas, talvez fatais para a relação. Conversar com alguém de fora poderá servir como desabafo, além de propiciar maior clareza sobre a situação.

Outra alternativa é dar mais espaço na rotina, pois isso ajuda a reduzir a impaciência e mais tarde, com calma, realmente avaliar o relacionamento. É possível que um ou ambos estejam mais ocupados, talvez pensando em algum novo projeto ou tendo de colocar gás em algo.

Ao mesmo tempo em que você deverá evitar grudes e cobranças exageradas, terá de intencionalmente dar um pouco de atenção pra o outro, com o objetivo de não deixar o cotidiano ficar ríspido ou com pouco contato entre o casal. Amenize isto com bom humor e pequenas surpresas, além de sugerir novidades. Gastar energia juntos também poderá ser uma boa pedida.

E é hora de colocar pimenta no sexo, estimulando o outro. Não bastará ser carinhoso ou carinhosa, será preciso ser também erótico e sensual. Se você anda meio cansado ou desmotivado (a), busque tratamentos de saúde física ou mental que devolvam sua autoestima e energia!

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológica-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer.