Roberta Struzani
  • Por Roberta Struzani
  • Leia em 1 min.
  • 15/07/2016
  • Atualizado em 27/08/2020 às 19:48

TESTE: Quais posiçoes de sexo facilitam seu orgasmo?

Aprenda a seu conhecer próprio corpo e ter mais prazer ao descobrir quais posições de sexo são mais favoráveis

TESTE: Quais posiçoes de sexo facilitam seu orgasmo?

Todo corpo possui suas diferenciações anatômicas. No caso das mulheres, isso pode ser observado, por exemplo, pelas diferenças na vagina. Enquanto algumas possuem um canal vaginal longo, pode ser que em outras, essa região seja mais curta.

Há, ainda, aquelas que têm musculaturas íntimas mais fortes ou fracas, maior ou menor lubrificação ou formato da curvatura. Tudo isso é relevante para escolher posições de sexo que melhor se encaixem para o prazer do casal, diminuindo possíveis desconfortos sexuais.

O teste no fim do artigo indicará quais são as melhores posições para alcançar o orgasmo e também oferecer mais prazer à pessoa parceira.

Mesmo depois que o teste diagnosticar uma posição específica para você, sugiro que continue respondendo as outras questões, para descobrir novas posições que privilegiam seu bem-estar na cama.

É importante lembrar que todas as posições de sexo sugeridas são baseadas em um estudo de teoria e prática, com base na minha própria experiência, como especialista em sexualidade, e na das minhas clientes. A ideia é ajudar você a encontrar a posição mais adequada para sentir prazer ou eliminar qualquer desconforto.

No entanto, pode ser que outros sinais mais relevantes da sua anatomia não sejam avaliados no teste, o que tende a acarretar em uma sugestão de posição que não equivale à sua melhor sensibilidade. Neste caso, é indicado que procure um fisioterapeuta ginecológico para avaliar sua musculatura especificamente.

Clique aqui para começar o teste, descobrir as melhores posições de sexo para você e mudar de vez sua vida sexual.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Roberta Struzani

Roberta Struzani

Terapeuta especializada em sexualidade e saúde ginecológica. Realiza atendimentos presenciais e online focados no autoconhecimento, na elevação da autoestima e na saúde do aparelho reprodutor feminino. Sua principal ferramenta de trabalho é o Pompoarismo. Saiba mais