Leo Chioda
Por Leo ChiodaLeia em 2 min.21/08/2017 

Tarot: significado do arcano “A Força”

Carta simboliza desenvoltura, sagacidade e persuasão

Este conteúdo é referente ao resultado do Teste: qual arcano do Tarot representa seu momento. Se esta foi a carta que mais apareceu em suas respostas, veja abaixo o ensinamento que ela traz para sua vida.

  • Virtudes: desenvoltura, sagacidade e persuasão
  • Vícios: teimosia, insistência e descontrole

QUEM É VOCÊ

Você é uma pessoa firme, decidida, atraente, prestativa e também teimosa. É alguém que chama a atenção pela bravura, pela sensualidade e pela liberdade pessoal. Essa liberdade significa questionar medos, inseguranças e opiniões retrógradas. Uma vida significativa, para você, é aquela em que se vive para provocar mudanças significativas no mundo, mesmo causando certo espanto. Deixar sua marca é importante, o que tonifica sua força de vontade e seu posicionamento diante de quaisquer dificuldades. Você tem destreza suficiente para convencer, persuadir e provar que a rotina pode ser mais prazerosa do que se imagina, mesmo havendo impasses e desafios constantes. É preciso confiar cada vez mais na sua própria existência para mostrar que é possível seduzir o mundo e atrair o melhor. Assumir sua verdade é importantíssimo. Assim a vida flui.

O QUE VOCÊ DEVE LEVAR EM CONTA

Mesmo com uma cabeça aberta às novidades e à ressignificação do que é considerado tabu ou pecado, você pode agir com insistência ou teimosia. É um incômodo querer que o mundo se molde aos seus caprichos, por isso, é preciso agir com mais naturalidade. Assim você passa a ver a vida de forma mais livre, bonita e confiante. Respeitar a natureza das pessoas, suas escolhas e também suas medidas. Você não vive pelos outros, nem os outros por você.

Leo Chioda

Leo Chioda

É escritor e tarólogo. Dedica-se a palestras sobre Tarot, pesquisas históricas e prática da leitura das cartas. É também autor do Tarot Direto e Tarot Mensal do Personare.