Previsões para o Amor em Julho de 2020

A dica da Numerologia para julho é: paciência. A tendência é que neste mês haja retrocessos, atrasos e divergências.

Previsões para o Amor em Julho de 2020

Ano Universal 4 e Mês Universal 2: eis um mês em que a paciência será fundamental para eventuais retrocessos, atrasos ou divergências. Na Numerologia , as previsões para o Amor em Julho sugerem que desenvolver a postura diplomática para conciliar atritos e buscar acordos para resolver detalhes que paralisam, adiam ou atrapalham a resolução das situações vai ser importante.

Além disso, a preocupação com a segurança emocional, familiar e profissional aumenta. Daí a importância da disposição em receber ajuda, bem como em oferecer amparo para as pessoas da equipe, de nosso círculo social e da família.

Há um lado de reprimir as emoções e outro extremo de explosões temperamentais. Com consciência maior do que estamos sentindo e desejando, abrindo-se para entender as diferenças e o que precisa haver de preparo para a realização das metas, desenvolveremos um novo nível de maturidade.

Leia as previsões para o Amor em Julho para a sua vida a partir do seu Ano Pessoal, Trimestre Pessoal e Mês Pessoal que você pode calcular gratuitamente no Mapa do Ano e nas Previsões Numerológicas.

ANO PESSOAL 1 – TRIMESTRE PESSOAL 8 – MÊS PESSOAL 8

Solteiros

Em julho, a tendência é de que seu lado conquistador estará bastante ativo. A coragem de tomar a iniciativa e buscar a realização do que você quer ganham evidência.

Se você direcionar esse ímpeto assertivo e dinâmico para a área afetiva, aproveitando que é um ano propício a começos, poderá iniciar uma relação afetiva.

E há tendência a sentir atração por pessoas mais velhas, ambiciosas e poderosas não só em julho, mas também até setembro (uma vez que se encontra no 3º Trimestre simbolizado pelo 8). Tal predisposição está mais acentuada agora em julho, por estar também no Mês Pessoal 8.

Comprometidos

Tem um lado seu que estará notório neste mês: o poder autoafirmativo de correr atrás de suas ambições, a fim de realizar suas ambições. Portanto, poderá ter menos tempo para se dedicar ao amor. O foco provavelmente estará nas questões profissionais, financeiras ou na concretização de algum projeto.

A pessoa parceira poderá sentir seu distanciamento e se incomodar. Daí a importância de conversar com seu par a respeito deste momento muito apropriado para alcançar um novo nível de sucesso, respeitabilidade e reconhecimento. Será melhor entrar em acordo do que reagir de forma impaciente, impulsiva e até mesmo agressiva com quem se relaciona.

Também valerá a pena você e seu par planejarem algumas metas de poupança, investimentos ou novos ganhos financeiros, no sentido de iniciarem uma fase de mais prosperidade na vida a dois.

ANO PESSOAL 2 – TRIMESTRE PESSOAL 2 – MÊS PESSOAL 9

Solteiros

O romantismo poderá estar acentuado neste mês. O desejo por companhia e por viver ao lado de alguém dentro de um relacionamento amoroso em que haja um belo companheirismo está notório.

Todavia, possivelmente há pendências a serem resolvidas com alguma pessoa com a qual já se relacionou, nem que seja emocionalmente. Em outras palavras, talvez o apego ou mesmo o ressentimento com alguém estejam te atrapalhando de fechar esse ciclo e se abrir para uma nova história de amor.

Relembre o passado, extraia lições de suas relações anteriores, compreenda, perdoe e tenha receptividade para encontrar alguém ou ajustar as divergências entre você e essa pessoa do passado que retornou para reconstruírem a vida a dois.

Comprometidos

Neste mês, você precisará fazer consideráveis sacrifícios pessoais em prol de seu par. Doar bastante seu tempo e sua energia para as demandas da vida a dois, de modo a demonstrar um companheirismo cativante e um espírito de união comovente.

Não é um período tanto para se dedicar aos seus projetos pessoais, mas isso não implica em exagerar na sua disponibilidade à pessoa parceira. Será necessário critério para essa doação, saber falar não quando percebe que está cedendo em excesso enquanto o outro pode até abusar de sua boa vontade.

Muitos ajustes precisarão ser feitos em julho, a fim de entrarem em acordo para resolverem várias pendências e diferenças. Se não houver essa disposição em negociar, aparar as arestas e um comprometimento justo tanto de sua parte quanto de seu par para fazerem a união de vocês renascer, há risco de separação ou distanciamento emocional.

ANO PESSOAL 3 – TRIMESTRE PESSOAL 5 – MÊS PESSOAL 1

Solteiros

Que julho é excelente para iniciar um relacionamento, é! Porque a busca por novas experiências nesta área está em destaque, afinal o 1 (de seu Mês Pessoal) e o 5 (de seu Trimestre Pessoal) apontam para a disposição em arriscar, começar uma nova história de amor e ter mais estímulo em termos afetivos.

Todavia, tem um lado seu que não está muito desejoso de um comprometimento, porque quer viver a independência e a liberdade. Daí existe a tendência de ter aventuras românticas e sexuais sem se ligar a ninguém.

Como estamos numa época que demanda isolamento por conta da pandemia, talvez os encontros online e até mesmo o sexo virtual poderão ser saídas para vivenciar o que esses números conjugados apontam: explorar o novo em termos emocionais e afetivos.

Comprometidos

A insatisfação com a rotina e o modo como você e a pessoa parceira vêm se relacionamento pode gerar bastante impaciência, irritação e até reações emocionais bem contundentes na vida a dois.

Em vez de simplesmente agredir, chutar o balde, impor sua vontade ou emburrar por conta dessa falta de novos estímulos, que você saiba encontrar as palavras certas para propor novidades que vão trazer mais prazer, inclusive sexual, ao relacionamento de vocês.

A criatividade estará em alta em julho. Aproveite-a para ter ideias inventivas e até mesmo não convencionais para apimentar a vida a dois.

A fertilidade também está em destaque neste mês. Dependendo de sua idade e condições, se está pensando em ter filhos, eis um bom momento para fertilizar ou engravidar.

ANO PESSOAL 4 – TRIMESTRE PESSOAL 8 – MÊS PESSOAL 2

Solteiros

Você está sim com uma predisposição maior a se relacionar. Todavia, uma relação mais séria. Nada de aventuras ou experimentações. Você almeja estar ao lado de alguém de uma forma verdadeiramente comprometida, com uma pessoa parceira que possa realmente lhe oferecer segurança e a sensação de que o vínculo é forte e tem tudo para ser consistente a longo prazo.

Se não for assim, pode simplesmente ter o autocontrole suficiente (visto tanto no 8 de seu Trimestre Pessoal quanto no 4 de seu Ano Pessoal) para segurar a possível carência deste Mês Pessoal 2 e se focar nas questões práticas, financeiras e familiares que terão relevância maior neste período de sua vida.

Comprometidos

Nesta época, você vai oscilar entre o romantismo e a atitude mais racional, a sensibilidade emocional e uma certa repressão do afeto. O ideal é que consiga unir as tendências e demonstrar um jeito romântico sem perder os pés no chão.

Ou seja, realizar no dia-a-dia de seu relacionamento uma expressão afetuosa prática, tal como por meio de gestos prestativos ou presentes cativantes para a pessoa parceira. Também precisarão resolver alguma divergência em termos de gastos, investimentos e rendimentos financeiros.

Ou mesmo questões familiares e residenciais envolvendo segurança e saúde de algum familiar ou de um de vocês. Contar com o apoio do outro será fundamental nesta época, tanto o amparo emocional quanto o material.

ANO PESSOAL 5 – TRIMESTRE PESSOAL 2 – MÊS PESSOAL 3

Solteiros

Tem um lado seu que está mais carente, desejo de atenção, elogios e de um relacionamento com bastante romantismo e prazer. Todavia, se choca com uma outra tendência: a de não querer se comprometer com ninguém e de simplesmente se envolver sem compromisso com quem quiser, preservando sua liberdade.

Se puder se abrir para encontros interessantes nos quais mantenha sua autonomia ou não tenha tantas cobranças restritivas, ótimo. De todo modo, você está exalando sensualidade e mais charme neste mês de julho.

Comprometidos

Em julho, você desejará implementar mais prazer, inclusive sexual, na sua vida a dois. A busca por novidades no relacionamento, dentro de um companheirismo cativante com a pessoa parceira, será algo bem forte neste período.

Mas para isso será necessário você expor seus desejos e suas ideias, a fim de não ficar guardando mágoa ou emburrando-se por não ter seus anseios percebidos nem correspondidos por seu par.

Alguma divergência possivelmente precisará ser ajustada e resolvida, especialmente na forma de se comunicarem, a fim de não criar uma bola de neve e você acabar explodindo emocionalmente por um pequeno detalhe que te irritará profundamente.

E isso pode gerar um rompimento entre vocês. Então, se quer permanecer ao lado da pessoa com a qual se relaciona, encontre as palavras mais afetuosas para demonstrar o que sente e o que deseja de mais estímulo na vida afetiva e se abra para mudanças que realmente aumentarão o nível de união entre vocês.

ANO PESSOAL 6 – TRIMESTRE PESSOAL 5 – MÊS PESSOAL 4

Solteiros

Por mais que possa haver uma dúvida entre querer uma relação segura e repleta de companheirismo versus manter a sua liberdade, possivelmente o lado mais desejoso de estar com alguém poderá vencer.

Afinal, o 4 (de seu Mês Pessoal) e o 6 (de seu Ano Pessoal) são maioria contra o 5 (de seu 3º Trimestre). Claro que se puder unir ambas as tendências será melhor, isto é, construir um vínculo afetivo no qual você tenha sua autonomia e independência preservadas.

Comprometidos

O período é de mudanças na relação, especialmente por conta de alguma questão familiar, profissional ou de saúde. O nascimento de um filho, morar em outro local, cuidar de algum parente nesta época são alguns exemplos dessas alterações naquilo que representa segurança na vida sua e da pessoa parceira.

Um lado seu poderá preferir manter tudo como está e outro almeja alguma novidade na relação. Tente negociar com seu par o planejamento de como podem implementar algum detalhe que fará toda a diferença para ter mais estímulo e melhoria no dar e receber afeto entre vocês.

ANO PESSOAL 7 – TRIMESTRE PESSOAL 8 – MÊS PESSOAL 5

Solteiros

Pode ser que neste mês você queira se envolver com alguma pessoa mais velha ou alguém do passado reapareça em sua vida. Daí haverá aquele medo de sofrer o que talvez viveu anteriormente, seja na relação com tal pessoa ou com outra.

O medo da traição, do abandono, da humilhação, da anulação de sua vontade, por exemplo.

E agora você tem a oportunidade de olhar para trás e aprender as lições, de modo a fazer diferente agora, seja com você decidindo reciclar e resgatar esse vínculo afetivo com esse alguém do passado ou se abrindo para uma nova história com uma pessoa diferente.

Comprometidos

Nesta época, você poderá perceber uma maior insatisfação na vida a dois, especialmente por conta de algum embate de poder e de vontade com a pessoa parceira.

Ou alguma crise financeira entre vocês apresente o retorno de algum medo, tal como alguma crença limitante com relação ao sucesso e à prosperidade. Por isso, será fundamental você e seu par planejarem e implementarem mudanças em prol da reestruturação econômica.

E se tiverem a maturidade e o comprometimento de fazerem essas alterações, poderão perceber que o nível de intimidade e cumplicidade entre vocês tenderá a melhorar.

ANO PESSOAL 8 – TRIMESTRE PESSOAL 2 – MÊS PESSOAL 6

Solteiros

Este mês apresenta aquela típica justificativa que muitas pessoas dão ao medo de amar e sofrer: estou focada na minha carreira e não tenho tempo para me relacionar.

Em outras palavras, pelo fato de estar no Mês Pessoal 6 e no Trimestre Pessoal 2 (números associados a um maior desejo de viver uma vida a dois com bastante romantismo) se contrapondo ao Ano Pessoal 8 (com foco em se dedicar a ter mais conquistas pessoais e profissionais), você pode se ver dando essa desculpa para não se relacionar.

Então, você pode sim usar o potencial de materialização do 8 de seu ano para justamente construir um relacionamento repleto de companheirismo e uma troca justa de afeto. E ainda assim ter tempo para sua carreira, quem sabe até contando com o apoio da pessoa com a qual pode se relacionar nesta época.

Comprometidos

Eis um período de muitos ajustes entre você e seu par. Quando vivemos um ciclo 2 ou um ciclo 6, certas diferenças ali na convivência afetiva ganham um destaque, chamam mais a atenção e nos incomodam bastante. E você estará numa fase que une o 2 (em seu Trimestre Pessoal) e o 6 (de seu Mês Pessoal).

Então, que você tenha a disponibilidade de dialogar constantemente com a pessoa parceira, a fim de apararem as arestas e se entenderem, especialmente a respeito de questões familiares, residenciais e financeiras.

Caso vocês tenham a maturidade de resolverem esses detalhes de forma justa, com um apoiando o outro, emocional e financeiramente, poderão alcançar um novo nível de união e companheirismo. Se não entrarem num acordo, há chances de separação.

ANO PESSOAL 9 – TRIMESTRE PESSOAL 5 – MÊS PESSOAL 2

Solteiros

Tem um lado seu muito desejoso de viver uma relação afetiva repleta de companheirismo e romantismo (mostrado por seu Mês Pessoal 2 e seu Ano Pessoal 9).

Ao mesmo tempo, tem uma outra faceta não querendo se comprometer para sentir-se livre (conforme o 5 de seu Trimestre Pessoal e um lado da simbologia do 9 mostram). Aproveite esta época para refletir o que você quer de diferente em termos amorosos quando se abrir e se relacionar com alguém.

E pode ser justamente neste mês que uma nova história de amor se iniciará, caso tenha essa receptividade e aproveite o período de forte magnetismo e charme que estará emanando.

Comprometidos

Alguns detalhes e divergências que estão gerando insatisfação e irritação na sua vida a dois precisarão ser ajustados e resolvidos por meio de muito diálogo e abertura ao novo.

Por meio do diálogo e da disposição em fazer diferente, propor novidades e ter novos estímulos em seu relacionamento, você poderá resgatar o companheirismo e o prazer de estar ao lado da pessoa parceira.

Se a impaciência e a falta de diálogo preponderarem, o risco é de finalizar um ciclo entre vocês, tal como se separando. Então, se percebe que há um propósito para estarem juntos e que há o mútuo comprometimento e apoio para ambos fazerem esse vínculo renascer, aproveitem.

Uma nova fase, bem mais linda, poderá ser iniciada na relação de vocês.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Yub Miranda

Yub Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais