Mari Mel Ostermann
Por Mari Mel OstermannLeia em 2 min.12/09/2019 Atualizado em 29/05/2020

O que é intuição e como desenvolver essa habilidade?

Em vídeo, entenda como exercitar e aumentar sua intuição

Intuição é uma magia ou uma natureza? A psicóloga e criadora do método TiSi, Tatiana Auler, conversou com Mari Mel Ostermann, especialista em Autoconhecimento do Personare, sobre a Técnica de Interpretação Simbólica Intuitiva, método que traduz nossa intuição e dá sentido terapêutico a esse recurso.

Nesta entrevista, feita durante o Luminarium – Congresso de Ciência, Consciência e Espiritualidade, Tatiana explica o que é intuição, sobre como exercitar esse recurso, como identificar um pensamento intuitivo e o que pode ser feito para aumentar a nossa intuição.

O Luminarium – 1º Congresso Internacional de Ciência, Consciência e Espiritualidade ocorreu em julho de 2019 no Rio de Janeiro.

Especialistas de diversos países se reuniram para debater os benefícios da combinação de ciência e espiritualidade em campos como a neurociência, psiquiatria, psicologia e nutrição. Acompanhe aqui os conteúdos produzidos pelo Personare durante o evento.

 

Mari Mel Ostermann

Mari Mel Ostermann

Formada em Naturologia pela UNISUL, faz leitura de aura, é mestre em Reiki Essencial e co-fundadora do curso Integral Way (http://cursointegralway.com/). Trabalha em prol da liberdade das pessoas, combinando técnicas estudadas com suas vivências pessoais.