Pesquisar
Loading...

Previsões para o Amor em fevereiro de 2022

Calcule o número o seu número no segundo mês de 2022 e veja quais são as previsões para o Amor para sua vida de acordo com a Numerologia

Previsões para o Amor em fevereiro de 2022

Ano Universal 6 e Mês Universal 8: as previsões da Numerologia para o amor em fevereiro de 2022 indicam que este é um mês apropriado para nos conscientizarmos de como estamos vivenciando nossas relações (afetiva, familiares, sociais ou profissionais).

  • Estamos impondo nossa vontade de um jeito que gera desarmonia nas relações?
  • Encaramos com maturidade as divergências?
  • Agimos de forma justa em nossas interações?

Essas reflexões poderão nos ajudar a nos posicionamos diante de conflitos, especialmente a respeito de questões financeiras, sem tiranizar os relacionamentos e sem se deixar humilhar pela postura ditatorial do outro. Estabelecer vínculos com mais diálogo, respeito e amizade será essencial em fevereiro.

Esse é o cenário geral das previsões da numerologia para fevereiro de 2022. Para ver na sua vida as previsões para o Amor em janeiro de 2022 é importante saber quais são os números do seu trimestre, mês e ano pessoal aqui nas suas previsões numerológicas.

CALCULE O NÚMERO DO SEU MÊS E VEJA SUAS PREVISÕES PARA O AMOR EM JANEIRO DE 2022

numerologia janeiro 2022Selecione o trimestre de janeiro a março e veja o resultado para o mês de fevereiro como na imagem ao lado. Depois, veja abaixo um resumo das suas previsões para o mês.

Aproveite e leia também as previsões da numerologia para 2022 e veja como calcular seu Ano Pessoal em 2022 para organizar seus planos e metas.

O AMOR E A NUMEROLOGIA PARA FEVEREIRO DE 2022

ANO PESSOAL 1 – TRIMESTRE PESSOAL 1 – MÊS PESSOAL 3

Excelente período para iniciar um novo ciclo na área afetiva. Para quem não está se relacionando, ótimo para começar uma relação. Aproveitar a coragem e a iniciativa de se encaminhar no rumo da conquista de quem tem interesse em se envolver. Também poderá surgir mais de uma pessoa que lhe atrai. Experimente e escolha.

E para quem já está num relacionamento, busque implementar ideias e projetos que farão a vida a dois se tornar mais estimulante, inclusive sexualmente. Exponha seus sentimentos, verbalize sua vontade e demonstre o quanto almeja viver uma vida amorosa mais intensa e renovada.

ANO PESSOAL 2 – TRIMESTRE PESSOAL 2 – MÊS PESSOAL 4

Pessoas solteiras: não estarão com muita abertura para uma nova história de amor não. Se for para se relacionar, tem de ser sério, você precisa perceber que o vínculo lhe oferecerá segurança e terá perspectivas de longo prazo.

Se não for assim, preferirá adiar, enrolar ou simplesmente cortar a pessoa que chegar sem um real desejo por compromisso. Caso o outro também queira esse nível de relação, ótimo. Você e seu par poderão construir as bases para um vínculo justo, marcado pelo companheirismo e pela estabilidade.

Pessoas comprometidas: poderão sentir uma maior necessidade de segurança neste mês de fevereiro, tanto em termos emocionais quanto materiais. E essa tendência poderá representar, na área amorosa, um desejo por mais companheirismo com a pessoa parceira (caso esteja se relacionando).

Receber quanto oferecer esse amparo material e esse apoio emocional. Também será importante ter muita paciência e diplomacia para resolver alguma divergência prática, financeira ou familiar entre você e seu par.

ANO PESSOAL 3 – TRIMESTRE PESSOAL 3 – MÊS PESSOAL 5

Pessoas solteiras: o desejo por aventuras românticas estará enorme em fevereiro. Caso não esteja se relacionando, talvez preferirá ficar assim e ter vários casos dentro do colorido “amor de verão”. Para realmente se envolver com alguém, precisará ter uma baita afinidade mental e uma química intensa.

Pessoas comprometidas: fundamental buscar novas e mais estimulantes experiências com a pessoa parceira, inclusive sexualmente. O desejo será enorme para viver o amor em altas doses de emoção, de troca, de prazer.

E se não conseguir viver tudo isso ao lado de seu par, o risco de você se envolver num triângulo amoroso existe. Se porventura você e a pessoa amada desejam abrir a relação, eis um ótimo período para essa vivência.

ANO PESSOAL 4 – TRIMESTRE PESSOAL 4 – MÊS PESSOAL 6

Pessoas solteiras: eis um mês em que você, se não estiver se relacionando, poderá idealizar um vínculo romântico repleto de companheirismo e segurança. Por estar com esse foco em ter um relacionamento duradouro, haverá uma predisposição em se envolver apenas se perceber que a outra pessoa está comprometida para valer contigo.

Aí sim, poderá gradualmente se abrir para construir uma base sólida para esta relação. Ótimo momento para formalizar um relacionamento, tal como assumindo um namoro, noivando ou casando.

Pessoas comprometidas: pode ser que o desejo por constituir família ou aumentar a família, seja tendo filho, morando juntos, comprando um imóvel ou outro bem. Seu objetivo será alcançar um novo nível de segurança com a pessoa parceira.

E como é um mês em que você poderá ter maiores responsabilidades familiares, será ótimo combinar com seu par acordos justos para contar com o amparo dele. Pode também ser você quem oferecerá esse suporte, seja emocional ou material, para quem você se relaciona.

ANO PESSOAL 5 – TRIMESTRE PESSOAL 5 – MÊS PESSOAL 7

Pessoas solteiras: tem um lado seu querendo ousar e fazer mudanças em sua vida, mas pode ser que esteja com medo. Por isso, o autoconhecimento e o estudo poderão contribuir para tomar as decisões de se entregar às experiências deste mês.

Aplicando essa dinâmica em sua vida afetiva, caso não esteja se relacionando, poderá refletir se realmente quer se abrir para outra pessoa. O medo de sofrer, tal como perdendo o outro ou recebendo traição, poderá pairar em sua mente em fevereiro.

É hora de superar feridas de outro relacionamento e se entregar para uma nova história de amor, a qual poderá ser bastante estimulante, inclusive sexualmente (se o outro merecer a sua confiança, claro).

Pessoas comprometidas: se você já está num vínculo a dois, pode ser que você esteja querendo um laço mais profundo e íntimo com seu par. No entanto, para isso, precisará revelar algum desejo que você tem medo de expor e receber a incompreensão da pessoa parceira.

Por isso, criar o contexto e abrir-se para a pessoa amada, revelando não apenas o que almeja de mais excitação e cumplicidade, mas também o que tem medo de acontecer com vocês num futuro breve e a longo prazo.

Dialogar sobre essas questões e encontrar soluções irá gerar um novo nível de intimidade e cumplicidade entre vocês.

ANO PESSOAL 6 – TRIMESTRE PESSOAL 6 – MÊS PESSOAL 8

Pessoas solteiras: a preocupação com segurança está reinando em sua vida como um todo, inclusive na área amorosa. E isso pode representar que não desejará se envolver com qualquer pessoa.

Vai querer um vínculo sólido, com perspectivas de longo prazo. Caso encontre alguém com esse perfil, ótimo. Poderá construir as bases de um relacionamento justo, marcado pelo companheirismo e pela ambição de realizarem metas juntos.

Pessoas comprometidas: pode ser que você, se estiver se relacionando, tenha de lidar com alguma divergência com a pessoa parceira, especialmente a respeito de alguma questão financeira, material ou familiar.

Demandará muita diplomacia, maturidade e senso de justiça para vocês não entrarem num embate tirano de um querendo impor sua vontade sobre o outro. Porque se acabarem se perdendo no orgulho e na teimosia, o risco é de rompimento.

Saibam dialogar, respeitar a vontade de cada qual, ambos cederem um pouco e, assim, poderão atingir um novo nível de união.

ANO PESSOAL 7 – TRIMESTRE PESSOAL 7 – MÊS PESSOAL 9

Pessoas solteiras e comprometidas: pode ser que você (quer se relacione ou não) esteja refletindo bastante a respeito do amor, da intimidade, do medo da perda, do receio de se entregar, da desconfiança e reserva em se abrir.

É um período muito apropriado para curar velhas feridas e resolver pendências com alguém do passado. Tudo isso contribuirá para angariar mais experiência, maturidade e clareza sobre o que você quer em termos afetivos, e como pode melhorar sua maneira de dar e receber afeto.

ANO PESSOAL 8 – TRIMESTRE PESSOAL 8 – MÊS PESSOAL 1

Pessoas solteiras: você está sentindo uma força muito grande, um poder pessoal gigante. Seu ímpeto é de conquistar, conquistar e conquistar. E essa predisposição poderá ser direcionada para a vida a dois.

Caso não esteja se relacionando, eis um ótimo mês para iniciar uma relação com segurança e com perspectivas duradouras.

Pessoas comprometidas: a tendência é agir com muita impaciência e agressividade com seu par, pois está fervendo de energia. Precisará ter bastante consciência para não impor sua vontade e não deixar que o lado competitivo fique excessivamente aflorado ao querer vencer a pessoa parceira até no par ou ímpar.

Faça atividade física, pratique esporte, respire bastante, a fim de poder direcionar essa força pessoal de um jeito construtivo na vida a dois, tal como corajosamente tomando decisões que vão iniciar uma nova fase em seu relacionamento.

Um ciclo mais estimulante, justo e dinâmico no intercâmbio afetivo de vocês. Comprometam-se com metas ambiciosas.

ANO PESSOAL 9 – TRIMESTRE PESSOAL 9 – MÊS PESSOAL 2

Pessoas solteiras: neste mês, o lado romântico está bem aflorado. Se você não está se relacionando, poderá conhecer alguém com quem tenha uma baita afinidade e atração.

Todavia, pode ser que fantasmas do passado (seja uma pessoa com a qual já se relacionou ou as lembranças de uma história de amor) poderão interferir e pedir de você resolução, desapego, perdão e compreensão.

É hora de fechar a porta para quem não tem uma troca afetiva justa e nutritiva com você. E abrir-se para alguém com quem tenha um laço de alma, uma afinidade espiritual.

Pessoas comprometidas: pode ser que a pessoa parceira demande maiores sacrifícios de sua parte para ajudá-la, tal como apoiá-la emocionalmente ou ajudando-a em função de alguma viagem ou curso. Será muito importante o diálogo, o companheirismo e a doação cativante ao seu par.

Pode ser também que você é que precise desse auxílio da pessoa com a qual se relaciona. O importante é vocês resolverem alguma divergência que está gerando insatisfação e se comprometerem a fazer o vínculo renascer. Mas se não estão com essa disposição, poderão optar por colocar um ponto final nesse relacionamento.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Yub Miranda

Yub Miranda

Numerólogo, astrólogo e tarólogo. Formado em Filosofia pela PUC/MG (1996-1999), desde pequeno é empenhado em compreender a alma humana. Sua busca por encontrar sentido na vida ficou muito intensa a partir dos seus 19 anos, quando peregrinou por diversas religiões, grupos espiritualistas e crenças. Sempre gostou muito de escrever. É uma forma de transmitir o que pesquisa, experimenta e compreende. Publicou os ebooks Astrologia para Todos, Saturno: como superar seus medos e realizar seus sonhos, Plutão: da humilhação e impotência aos grandes feitos, Previsões com os 22 Arcanos Maiores do Tarô. Hoje, com mais de 30 anos de profissão, além de ser autor das análises de Numerologia do Personare e dos verbetes na seção de INTERPRETAÇÃO DE SONHOS do portal, ministra cursos online de Astrologia, Numerologia e Tarot. Também faz atendimentos por Skype (consultas de astrologia) e via email (intepretações por escrito nas consultas de numerologia e de tarô). Saiba mais