Logo Personare vertical
Pesquisar
Loading...

Clima de otimismo e romantismo: as previsões astrológicas da semana

Última semana de novembro tem predominância de contatos astrológicos positivos

Clima de otimismo e romantismo: as previsões astrológicas da semana

Depois de uma semana intensa com eclipse na Lua cheia, o período de 22 a 28 de novembro de 2021 terá predominância de aspectos astrológicos positivos. Aproveite!

Veja o resumo da semana:

  • O Sol, já em Sagitário, desde domingo (21/11), caminha para uma conjunção com Mercúrio, que ingressa neste signo na quarta-feira (24/11), a partir da metade da semana, aumentando a expressividade verbal, o desejo de troca e o entusiasmo!
  • Antes disso, até terça-feira (23/11), Mercúrio em sextil com Plutão traz profundidade e perspicácia para o plano mental.
  • Vênus faz um contato estimulante com Urano no início da semana, pedindo a quebra da rotina, e também se afina com Marte até 10/12, estimulando as trocas, a libido e a vida social.
  • A partir de sexta-feira (26), ainda faz um bom aspecto com Netuno, propiciando empatia nas relações em geral e romantismo no amor.
  • Marte também começa a fazer um bom aspecto com Netuno a partir da quinta-feira (25/11), favorecendo relaxar um pouco e agir de forma mais compassiva.

Veja, a seguir, as previsões da semana de 22 a 28 de novembro mais detalhadas. Aproveite e acompanhe o céu da semana personalizado para sua vida no Horóscopo Personare (é gratuito!).

E mais: prepare-se para o próximo ano com as previsões astrológicas para 2022 aqui.

Clima sagitariano no ar: otimismo e entusiasmo

Quando o signo do arqueiro dá as caras, ou melhor, solta as suas flechas, como nessa semana, o clima tende a ser de animação, extroversão e otimismo!

O Sol está em Sagitário desde o final do domingo (21/11) e, na quarta-feira (24)/11, é a vez de Mercúrio, o planeta da mente, ingressar neste signo.

Todo signo tem facetas positivas e negativas, e uma das coisas a se cuidar com Mercúrio em Sagitário é o excesso de certeza de estar certo e a tendência a doutrinação e tagarelice. Assim, por mais entusiasmado que você esteja com algo, lembre-se que há uma diversidade de pontos de vista, ok?

Mercúrio transita por Sagitário até 24/11 e inspira grandes planos e ideias! Esta fase próxima do final do ano tem este tom sagitariano de nos deixar mais entusiasmados com perspectivas para o ano seguinte.

Antes do ingresso em Sagitário, Mercúrio faz um bom contato com Plutão até a terça-feira (23), emprestando perspicácia e profundidade, o que pode ser muito bom para terapias!

No Personare, há diferentes tipos de terapias e muitos terapeutas que podem te ajudar à distância, com consultas virtuais. Clique aqui para saber mais e marcar sua sessão!

Vênus em bom aspecto com Marte: química no amor

Na segunda-feira (22/11), Vênus em sextil com Urano nos abre a novidades de lazer, vida social e trocas.

Ao longo da semana, Vênus fica em harmonia com Marte, interação que vai até 10/12 e traz muita iniciativa para as relações, negócios e amor. Todos estes campos estão fluindo! Ou seja, negócios podem ser fechados, parcerias podem começar, interações que valem a pena e são estimulantes.

No amor, em especial, esta combinação agrega afeto e química, o que é ótimo para comprometidos e solteiros que estejam em busca de um par. Nem sempre o Céu está indo tão bem assim para o amor!

A partir da sexta-feira (26/11), Vênus faz um ótimo contato com Netuno, trazendo mais delicadeza para as relações em geral e romantismo para o amor. Clima de empatia e suavidade!

Aliás, se você quiser dar uma espiada nas previsões para o amor em 2022, veja aqui quais dificuldades e oportunidades podem surgir na sua vida.

Marte e Netuno em boa parceria: ações que fluem

A partir de quinta-feira (25/11), Marte começa um trígono, que se estende para a semana seguinte, com Netuno.

Esta boa aliança traz intuição para as ações. Parece que sabemos a direção certa a tomar sem precisar pensar muito.

Esta também é uma combinação muito boa para ações sociais, comuns nesta época, como o preparo de cestas de Natal e presentes para as pessoas mais necessitadas.

Marte e Netuno também são ótimos para lazer e relaxamento. Estamos precisando disso nos últimos 10 dias de novembro, que foi um mês intenso!

Final de semana com toques positivos de Saturno

O Sol e Mercúrio começam um sextil com Saturno no final de semana, que se estende para a semana que vem. Ficamos mais centrados e organizados. Aproveite esta boa energia para planejar suas tarefas para a semana seguinte.

Aliás, a partir de sábado (27/11), começa a fase minguante da Lua, que é uma época de recolhimento, planejamento e discrição. Se você quiser saber as fases da Lua em 2022 e como elas podem causar diferentes reações em cada pessoa, acesse aqui o Calendário Lunar 2022.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski

Vanessa Tuleski mora no RJ e dá consultas astrológico-terapêuticas pessoalmente ou à distância, focando no que o céu tem a dizer, mas também no que o livre arbítrio pode fazer. Saiba mais