Pesquisar
Loading...

O Amor em Dezembro de 2021: veja as previsões

Aprenda a calcular qual o número que representa você no último mês do ano e confira dicas para aproveitar o amor em dezembro de 2021

Conflito entre o novo e o tradicional no Amor em dezembro de 2021. A Numerologia mostra que estamos no Ano Universal 5, número que simboliza as novidades, e no Mês Universal 8, que está ligado ao que é tradicional.

É hora de fazer o comum de maneira incomum. Por isso, a principal dica para o Amor em dezembro de 2021 é colocar mais espaço nos seus dias para experimentar algo novo. Vai dar para viajar?  O que você consegue mudar? Essas mudanças poderão ser mais direcionadas para a sua maneira de lidar com o dinheiro, trabalhar e expressar seu poder pessoal, por exemplo.

No geral, é um mês que pode ser marcado por crise financeira, crise profissional, crise no que representa estrutura, base e segurança demandando reestruturação e o encontro de soluções inventivas.

CALCULE O NÚMERO DO SEU MÊS E VEJA SUAS PREVISÕES PARA O AMOR EM DEZEMBRO DE 2021

Para ver na sua vida as previsões para o Amor em dezembro de 2021 é importante saber quais são os números do seu trimestre, mês e ano pessoal aqui nas suas previsões numerológicas.

Selecione o trimestre de outubro a dezembro e veja o resultado para o mês de dezembro como na imagem ao lado. Depois, veja abaixo um resumo das suas previsões para o mês.

Aproveite e leia também as previsões da numerologia para 2022 e veja como calcular seu Ano Pessoal em 2022 para organizar seus planos e metas.

ANO PESSOAL 1 – TRIMESTRE PESSOAL 6 – MÊS PESSOAL 4

É um mês em que a necessidade de maior segurança pode prevalecer sobre o ímpeto de mudar, ousar, se envolver com um novo relacionamento (ou um novo ciclo na sua atual relação).

O ideal seja que possa planejar e implementar gradativamente a renovação, a novidade e a nova fase de mais estímulo em sua vida afetiva.

Por isso, quem está se relacionando poderá formalizar o laço, constitui família, morar junto, enfim, viver algo concreto que seja um marco de mudança no amor. E para quem não está numa relação, pode indicar uma fase de solidificar um laço e iniciar um relacionamento amoroso.

ANO PESSOAL 2 – TRIMESTRE PESSOAL 7 – MÊS PESSOAL 5

Tem um lado querendo mais independência e espaço para viajar, fazer cursos, estudar e sentir maior liberdade. Pode ser que ele prevaleça sobre a necessidade de se relacionar ou de fazer as coisas de mãos dadas com a pessoa parceira. Seria bom dividir o seu tempo entre os seus interesses de estudo e aprendizado, e a vida a dois.

Se você não está se relacionando e vai viajar ou fazer um curso, poderá sentir atração por alguém e iniciar um vínculo. Tudo bem que poderá começar como uma aventura despretensiosa, mas que pode avançar rumo a um nível de profundidade significativo.

Caso esteja numa relação, dialogue com seu par sobre o momento mensal de fazer aquilo que gosta sem ficar dando muitas satisfações à pessoa parceira. Ter tempo para o que sua curiosidade ou sua mente estarão interessadas, nem que seja viajar e ficar um tempo distante fisicamente de quem você se relaciona.

ANO PESSOAL 3 – TRIMESTRE PESSOAL 8 – MÊS PESSOAL 6

Eis um período que pode ser bem romântico. Estará tanto com a predisposição romântica maior como com a atitude e o poder de decisão afiado para conquistar alguém, caso não esteja se relacionando. Se está numa relação, pode indicar uma fase de reestruturação e de realização de metas conjugais há muito ambiciosas, inclusive em termos de moradia e família.

Então, sonhe e concretize. E tenha um senso de justiça maduro repleto de companheirismo para dialogar a respeito de alguma divergência com a pessoa parceira, a fim de se entenderem e vivenciarem mais o lazer e o prazer na vida a dois.

ANO PESSOAL 4 – TRIMESTRE PESSOAL 9 – MÊS PESSOAL 7

Neste mês, poderá sentir uma maior introspecção, necessitando de mais tempo para si, seus estudos ou alguma viagem. E isso poderá fazer com que não se envolva afetivamente. Mas se está se relacionando, valerá a pena esclarecer com a pessoa parceira que esse espaço de reflexão e fechamento emocional não quer dizer que não a ama. Mas simplesmente porque terá o potencial reflexivo de dezembro para se conhecer melhor e enxergar o que precisa ser aperfeiçoado na sua forma de dar e receber afeto.

Talvez aí alguns medos de traição ou de perda da pessoa amada venham quente neste mês. Terapia e uma conversa franca e intimista com seu par (ou terapeuta) poderão lhe possibilitar vencer esses receios e alcançar um novo nível de confiança no outro, de fé no amor.

ANO PESSOAL 5 – TRIMESTRE PESSOAL 1 – MÊS PESSOAL 8

Neste mês, você vai estar com um foco para algum projeto ou empreendimento, num dinamismo maior – o que pode lhe levar a evitar a vida afetiva para aproveitar o momento de realizações, trabalho e conquistas. Mas se quiser levar essa força pessoal assertiva em prol da conquista de alguém para iniciar um relacionamento (caso não esteja se relacionando), excelente. Você está com a coragem e a disposição em correr riscos.

Se está num relacionamento, precisará evitar a tendência de impor de forma muito ditatorial sua vontade sobre a pessoa parceira. Esse lado impositivo, mais impaciente e agressivo, poderá gerar conflito acirrado com quem você se relaciona. Daí a importância de direcionar essa potente energia de dezembro para renovar a sua vida afetiva, trazer mais estímulo na troca amorosa. Atividade física também poderá ajudar nesse sentido para não ferir a pessoa amada por meio de uma impulsividade infantil.

ANO PESSOAL 6 – TRIMESTRE PESSOAL 2 – MÊS PESSOAL 9

Para atingir o sonho de se relacionar com alguém com quem possa ter um belo companheirismo (caso não esteja num relacionamento), precisará resolver alguma pendência, talvez por não ter de fato finalizado ou se desapegado de uma história com alguém. Essa conclusão poderá ser o ponto de abertura para iniciar um novo vínculo. Ou mesmo retomar uma relação.

Se já está se relacionando, precisará resolver algum conflito com a pessoa parceira. Uma forte divergência entre vocês poderá colocar em risco a própria relação. Para evitarem um término, se vocês estiverem com a disposição em fazer o vínculo renascer, será muito importante muito diálogo, com cada qual cedendo um pouco e estreitando o laço de união entre vocês.

ANO PESSOAL 7 – TRIMESTRE PESSOAL 3 – MÊS PESSOAL 1

Se você que não está se relacionando queria um momento apropriado para iniciar um relacionamento afetivo por estar com a iniciativa e a confiança maiores de conquistar alguém ou de iniciar um vínculo íntimo, chegou este período. Dezembro você está com o potencial de viver o prazer num laço amoroso. E também com a coragem de vencer as resistências e os medos de sofrer no amor.

Caso já esteja se relacionando, poderá ter a iniciativa de criar uma fase de mais diversão e prazer com a pessoa parceira, inclusive sexualmente. Ideias e projetos estão pululando na sua mente e valerá a pena compartilhar com se par, a fim de implementarem essa renovação da vida afetiva.

ANO PESSOAL 8 – TRIMESTRE PESSOAL 4 – MÊS PESSOAL 2

Eis um período que a segurança estará sendo buscada. Os três números que se interligam em dezembro se focam na busca da estabilidade.

E isso quer dizer que, para você que não está se relacionando, só se relacionará caso realmente sinta firmeza no outro. Só se perceber que a relação poderá ser consistente, sólida, duradoura.

Caso esteja se relacionando, é um período para resolver uma significativa divergência entre você e a pessoa parceira. Vai demandar muito diálogo, senso de justiça e maturidade para aparar as arestas e, assim, reestruturarem o vínculo. Colocar a união de vocês num novo nível de cumplicidade e companheirismo.

ANO PESSOAL 9 – TRIMESTRE PESSOAL 5 – MÊS PESSOAL 3

Eis um mês muito apropriado para a renovação afetiva por meio da busca de mais prazer, lazer, troca. Para quem não está se relacionando, pode aproveitar uma vida social mais ativa, viagem ou curso para conhecer alguém e iniciar uma relação. Obviamente, precisará vencer uma tendência a querer não se comprometer, manter a liberdade. E tá tudo bem. Porque pode ser um mês de aventuras românticas e experimentações sexuais. Caso conheça alguém que mexerá mais com você, estará ao seu dispor a escolha de se comprometer ou não.

Caso você já esteja numa relação, será excelente viajar com seu par e curtir o prazer renovado, inclusive sexual. Ótimo para uma nova lua de mel. Se não der para viajar, que você procure junto com seu par se divertirem mais, saírem mais para cinema, show, clube, enfim, diversificarem o lazer e aproveitarem o momento de mais leveza e amor.