Pesquisar
Loading...

Mapa do aniversário de São Paulo: o que os Astros reservam para a cidade

A irreverente e charmosa São Paulo completa 468 anos neste 25 de janeiro de 2022

Mapa do aniversário de São Paulo: o que os Astros reservam para a cidade

Quando o sol em trânsito alcançar o 15º grau de Aquário, no dia 25 de janeiro de 2022, São Paulo completará 468 anos. Sempre esteve escrito nas estrelas a irreverência aquariana desta gregária cidade.

O retorno solar ao grau de origem em relação à cartografia natal de São Paulo, também conhecido como Revolução Solar, atualiza o trânsito celeste e nos traz possíveis leituras sobre as vibrações do novo ano de 2022.

A Revolução Solar é um Mapa Astral do instante do aniversário de qualquer pessoa e até mesmo cidades, estados, países, apontando as tendências e desafios para o novo ano. Faça aqui a sua Revolução Solar grátis e veja as oportunidades e desafios para a sua vida.

Conforme o Mapa do aniversário de São Paulo, no simultâneo momento que o Sol chegar ao 15º grau, ascenderá no horizonte paulista a energia do signo de Libra. O que aponta fevereiro como um mês apropriado para repensar as parcerias, bem como a importância de renovação de acordos relativos ao transporte público que conecta toda a cidade.

Mais do que nunca, a energia libriana ratifica, encoraja e contempla a ponte de conexão entre culturas e pessoas que é São Paulo. Um ano libriano busca por uma arquitetura e urbanização harmônicas, menos cinza, menos opressora, que dialogue gentilmente com seus residentes e encante seus visitantes.

A vibração do signo de Capricórnio no fundo do céu, vem exigir o fortalecimento de estruturas internas, urbanas e governamentais de uma maneira bastante plutoniana: subverter a ordem para conquistar novas forças.

Ainda que Plutão trabalhe de maneira polêmica, o Mapa do aniversário de São Paulo indica que a força motriz deve prezar pelo crescimento e prover segurança através de métodos tradicionais, buscando apoio de instituições governamentais, públicas ou privadas.

De acordo com a atmosfera da passagem de Saturno com pulso firme e de alto senso de responsabilidade coletiva, o lazer paulistano pode continuar apresentando algumas restrições necessárias, compreensíveis e coerentes com tempos pandêmicos.

Entretanto, no mês de julho, resplandece no céu promessas de cura em massa com as bênçãos de Júpiter e Netuno em Peixes. Veja aqui a importância de Júpiter em Peixes em 2022 na sua vida!

O ousado Urano em Touro (entenda aqui!) transita pelos cofres de São Paulo incentivando inovações e investimentos em tecnologia e direcionamento promissor em estratégias econômicas que reflitam e pratiquem medidas mais reais de sustentabilidade para o funcionamento da cidade.

Além disso, a passagem dos eclipses no eixo Touro-Escorpião (saiba tudo sobre aqui!) sacodem as finanças, aumentam a circulação monetária e momentaneamente geram algumas confusões para que as mudanças necessárias aconteçam.

O céu vem trazer eclipsantes alterações e revelações das profundezas da cidade, aquelas que somente seus moradores sabem, sentem e convivem.

No mais, São Paulo promete beleza, charme, arte e conexões para 2022.

Quer saber o que o ano promete para você? Veja aqui as previsões para o seu signo em 2022.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Ana Andreiolo

Ana Andreiolo

Ana Andreiolo é artista visual desocultista, comunicóloga e astróloga. Publicou o livro astropoético "Manifesto Cósmico Nada Cômico, Narrativas Poéticas Celestes do Apocalipse", ministra o curso de astrologia contemporânea Orbitantes e é também autora do método registrado "Astrobranding", onde reúne a astrologia às práticas de design holístico e artes visuais. Saiba mais