Mapa Astral de Gustavo Mioto
Assista ao bate papo entre a astróloga Marcia Fervienza e Gustavo Mioto sobre o mapa astral do cantor
Por Personare
“Você tende natural e espontaneamente ao sucesso”. Essas são as exatas palavras da análise do mapa astral de Gustavo Mioto. O cantor que acaba de lançar o single Não usa ele não (assista aqui) tem o mapa de nascimento rico em Peixes, próprio de pessoas sensíveis e artísticas.
Sol, Mercúrio e Vênus estão juntos em Peixes e na Casa 11. Uma combinação tão bonita que combina diretamente com Júpiter expandido a casa 10 de Gustavo Mioto. A casa 10 é justamente o Meio do Céu, a área que trata da imagem pública e da carreira do cantor.
A análise completa do mapa astral de Gustavo Mioto você confere nesta live com a astróloga Marcia Fervienza, e que começa e termina com palhinhas de músicas pedidas pelas fãs.
PISCIANO COM LUA EM TOURO: SENSÍVEL, MAS BOBO NÃO
A nova música do cantor não fala dele mesmo. O Mapa Astral de Gustavo deixa claro que, por mais que seja pisciano, essa história de ser feito de bobo por alguém que não superou o ex não é com ele não.
“Gustavo pode ser uma pessoa sensível, romântica, apaixonada, mas com a Lua em Touro, é daqueles que põem limite. Não é o tipo de pessoa que seria boba, levada pelo romantismo ou usada”, avaliou a astróloga.
“A gente que é da Geração Z chama isso de capacho. Não sou um. A gente tem uma relação muito equilibrada, eu e a Thay. Nenhum dos dois levaria esse papel”, atestou o sertanejo.
No entanto, a fama artística dos piscianos é corroborada no mapa de Gustavo pelo ascendente em Touro. Enquanto o signo de Peixes é regido por Netuno, e Touro é regido por Vênus, e ambos os planetas estão relacionados a qualidades artísticas.
Além disso, segundo Marcia, o apelo junto ao público feminino é típico dos piscianos, que costumam despertar muitos suspiros pelo jeito romântico e apaixonante. A timidez também se faz presente na vida do cantor de Sol em Peixes, segundo ele mesmo contou, e dá sossego apenas quando Gustavo está no palco.
ANO PROMISSOR PARA GUSTAVO MIOTO
A primeira dúvida astrológica do artista foi sobre a vida financeira. “Existe uma data certa para o pisciano ficar rico sem precisar trabalhar?”, brincou ele.
Genericamente, não. Mas o pisciano em questão está vivendo um período excelente em termos profissionais e financeiros. Além de ter o planeta que expande justamente na área da sua carreira (Júpiter na Casa 10), o Horóscopo de Gustavo Mioto mostra que em 2021 Júpiter fez o retorno ao Meio do Céu do mapa do cantor. Um ano mais do que promissor para o lançamento do novo projeto.
“Esse ano já está sendo bom. Ano que vem vai ser bom demais e, depois, em 2024 e 2025 mais alguns anos abençoados, de muito dinheiro”, apontou a astróloga, mas desde que o cantor se esforce para receber os frutos.
“Quando a gente olha para o que está acontecendo no céu em cima do mapa do Gustavo, planetas que falam de prosperidade, abundância, riqueza e sucesso passam por áreas no mapa que falam de carreira e profissão. Você já nasceu com sorte nessa área profissional e ela está ativada por Júpiter, mas o mapa é um conjunto de tendências, e você pode estragar e não aproveitar as tendências”, indicou Marcia.
Ver essa foto no Instagram
PERÍODO PROMISSOR PARA CASAMENTO
Os anos de 2022 e 2024 terão a boa influência de Júpiter, mas também a de Vênus na vida de Gustavo Mioto – o que sinaliza um ótimo período para o amor. A astrologia aponta, inclusive, que pode pintar uma vontade maior para casar.
“2022 tá muito em cima, né”, desconversou o sertanejo.
A vibe família tipicamente pisciana aparece com força no mapa astral do cantor. No entanto, ele admitiu que está agora mais focado na carreira – que, no ano que vem, completará 10 anos e contará com um DVD especial de comemoração.
“Formar uma família, agora, não é uma prioridade. Meta de vida talvez seja. Agora, o foco é na carreira, porque tem muita coisa ainda para acontecer e fazer”, afirmou.
Aliás, a nova música Não usa ele não (veja o clipe abaixo) foi lançada em agosto e mostra um lado bem diferente do cantor: o single é romântico, mas com super performance em um solo de guitarra.
O novo projeto é um prato cheio para quem gosta de tecnologia e boa música. A primeira música lançada, Não parei de sofrer, já tem quase nove milhões de visualizações no YouTube, já é sucesso nos aplicativos de música e entre os influenciadores.
https://www.youtube.com/watch?v=lpaI_VMDxEg&feature=youtu.be
Dicas astrológicas para o cantor
Para encerrar a live, o Personare pediu para a astróloga Marcia Fervienza dar dicas de como o cantor Gustavo Mioto poderia aproveitar a força do mapa astral dele
A primeira foi para aproveitar o momento: “Vão surgir muitas oportunidades, mas nem todas são boas. Parece uma coisa meio óbvia, mas nem sempre é. Saiba escolher as que mais te favorecem e sobre as quais possa construir algo em termos de futuro”, declarou Marcia.
A segunda dica foi sobre como Gustavo pode aproveitar a força do mapa natal: “Não seja tão autocrítico com a sua arte. Deixe a coisa fluir mais, porque talento não te falta. E você tem plena condição de ser autor das próprias músicas, de ser você e transmitir a sua experiência através da sua música”, acrescentou a astróloga.
O cantor, que se declarou pouco entendido de astrologia desde o início da live, agradeceu pelas dicas e terminou a conversa bem-humorada:
“Esse lance de ser autocrítico é bem complicado. Sempre fui e sempre vou ser, isso faz pouco da personalidade do meu trabalho. A autocrítica afeta muito minha gastrite, mas é parte de mim já. Acho que lance de ser perfeccionista me trouxe até aqui, então, vou conviver com minha gastrite para sempre se isso funcionar”, brincou Gustavo.
Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias.
Saiba mais sobre mim- Contato: conteudo@personare.com.br
- Site: http://personare.com.br