Pesquisar
Loading...

Mapa Astral de Gustavo Mioto

Assista ao bate papo entre a astróloga Marcia Fervienza e Gustavo Mioto sobre o mapa astral do cantor

“Você tende natural e espontaneamente ao sucesso”. Essas são as exatas palavras da análise do mapa astral de Gustavo Mioto. O cantor que acaba de lançar o single Não usa ele não (assista aqui) tem o mapa de nascimento rico em Peixes, próprio de pessoas sensíveis e artísticas.

Sol, Mercúrio e Vênus estão juntos em Peixes e na Casa 11. Uma combinação tão bonita que combina diretamente com Júpiter expandido a casa 10 de Gustavo Mioto. A casa 10 é justamente o Meio do Céu, a área que trata da imagem pública e da carreira do cantor.

A análise completa do mapa astral de Gustavo Mioto você confere nesta live com a astróloga Marcia Fervienza, e que começa e termina com palhinhas de músicas pedidas pelas fãs.

mapa-astral-Gustavo-Mioto

PISCIANO COM LUA EM TOURO: SENSÍVEL, MAS BOBO NÃO

A nova música do cantor não fala dele mesmo. O Mapa Astral de Gustavo deixa claro que, por mais que seja pisciano, essa história de ser feito de bobo por alguém que não superou o ex não é com ele não.

“Gustavo pode ser uma pessoa sensível, romântica, apaixonada, mas com a Lua em Touro, é daqueles que põem limite. Não é o tipo de pessoa que seria boba, levada pelo romantismo ou usada”, avaliou a astróloga.

“A gente que é da Geração Z chama isso de capacho. Não sou um. A gente tem uma relação muito equilibrada, eu e a Thay. Nenhum dos dois levaria esse papel”, atestou o sertanejo.

No entanto, a fama artística dos piscianos é corroborada no mapa de Gustavo pelo ascendente em Touro. Enquanto o signo de Peixes é regido por Netuno, e Touro é regido por Vênus, e ambos os planetas estão relacionados a qualidades artísticas.

Além disso, segundo Marcia, o apelo junto ao público feminino é típico dos piscianos, que costumam despertar muitos suspiros pelo jeito romântico e apaixonante. A timidez também se faz presente na vida do cantor de Sol em Peixes, segundo ele mesmo contou, e dá sossego apenas quando Gustavo está no palco.

ANO PROMISSOR PARA GUSTAVO MIOTO

A primeira dúvida astrológica do artista foi sobre a vida financeira. “Existe uma data certa para o pisciano ficar rico sem precisar trabalhar?”, brincou ele.

Genericamente, não. Mas o pisciano em questão está vivendo um período excelente em termos profissionais e financeiros. Além de ter o planeta que expande justamente na área da sua carreira (Júpiter na Casa 10), o Horóscopo de Gustavo Mioto mostra que em 2021 Júpiter fez o retorno ao Meio do Céu do mapa do cantor. Um ano mais do que promissor para o lançamento do novo projeto.

“Esse ano já está sendo bom. Ano que vem vai ser bom demais e, depois, em 2024 e 2025 mais alguns anos abençoados, de muito dinheiro”, apontou a astróloga, mas desde que o cantor se esforce para receber os frutos.

“Quando a gente olha para o que está acontecendo no céu em cima do mapa do Gustavo, planetas que falam de prosperidade, abundância, riqueza e sucesso passam por áreas no mapa que falam de carreira e profissão. Você já nasceu com sorte nessa área profissional e ela está ativada por Júpiter, mas o mapa é um conjunto de tendências, e você pode estragar e não aproveitar as tendências”, indicou Marcia.

PERÍODO PROMISSOR PARA CASAMENTO

Os anos de 2022 e 2024 terão a boa influência de Júpiter, mas também a de Vênus na vida de Gustavo Mioto – o que sinaliza um ótimo período para o amor. A astrologia aponta, inclusive, que pode pintar uma vontade maior para casar.

“2022 tá muito em cima, né”, desconversou o sertanejo.

A vibe família tipicamente pisciana aparece com força no mapa astral do cantor. No entanto, ele admitiu que está agora  mais focado na carreira – que, no ano que vem, completará 10 anos e contará com um DVD especial de comemoração.

“Formar uma família, agora, não é uma prioridade. Meta de vida talvez seja. Agora, o foco é na carreira, porque tem muita coisa ainda para acontecer e fazer”, afirmou.

Aliás, a nova música Não usa ele não (veja o clipe abaixo) foi lançada em agosto e mostra um lado bem diferente do cantor: o single é romântico, mas com super performance em um solo de guitarra.

O novo projeto é um prato cheio para quem gosta de tecnologia e boa música. A primeira música lançada, Não parei de sofrer, já tem quase nove milhões de visualizações no YouTube, já é sucesso nos aplicativos de música e entre os influenciadores.

Dicas astrológicas para o cantor

Para encerrar a live, o Personare pediu para a astróloga Marcia Fervienza dar dicas de como o cantor Gustavo Mioto poderia aproveitar a força do mapa astral dele

A primeira foi para aproveitar o momento: “Vão surgir muitas oportunidades, mas nem todas são boas. Parece uma coisa meio óbvia, mas nem sempre é. Saiba escolher as que mais te favorecem e sobre as quais possa construir algo em termos de futuro”, declarou Marcia.

A segunda dica foi sobre como Gustavo pode aproveitar a força do mapa natal: “Não seja tão autocrítico com a sua arte. Deixe a coisa fluir mais, porque talento não te falta. E você tem plena condição de ser autor das próprias músicas, de ser você e transmitir a sua experiência através da sua música”, acrescentou a astróloga.

O cantor, que se declarou pouco entendido de astrologia desde o início da live, agradeceu pelas dicas e terminou a conversa bem-humorada:

“Esse lance de ser autocrítico é bem complicado. Sempre fui e sempre vou ser, isso faz pouco da personalidade do meu trabalho. A autocrítica afeta muito minha gastrite, mas é parte de mim já. Acho que lance de ser perfeccionista me trouxe até aqui, então, vou conviver com minha gastrite para sempre se isso funcionar”, brincou Gustavo.

Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias.

Saiba mais sobre mim