Pesquisar
Loading...

Mapa Astral de Bruna Marquezine: entenda a personalidade forte da atriz

Leonina com ascendente em Touro; saiba tudo sobre o Mapa Astral da nova protagonista de "Besouro Azul"

Mapa Astral de Bruna Marquezine: entenda a personalidade forte da atriz

Desde que anunciou ser a primeira brasileira a estrelar um filme da DC, Bruna Marquezine mostra todo seu brilho e carisma tipicamente leoninos. A nova protagonista de “Besouro Azul” foi às lágrimas ao saber do anúncio e emocionou todo mundo. O que será que o Mapa Astral de Bruna Marquezine revela sobre tudo isso?

Bruna Marquezine é leonina, com ascendente em Touro e Lua em Escorpião — ou seja, o Big 3 da Astrologia, os signos dos três planetas que são a base da personalidade de qualquer pessoa, indicam uma personalidade forte. Veremos mais detalhes a seguir.

Quer saber também quais são as suas principais características, seu jeito de amar e se expressar? Faça gratuitamente aqui no seu Mapa Astral.

Sol em Leão: generosidade e nobreza

Simbolicamente associado ao coração, Leão é generoso, doador, vibrante. Vaidade e bom humor podem ser marca registrada na personalidade de quem tem o Sol no signo de Leão.

Carismáticas e naturalmente destacáveis, leoninas típicas tendem a ser bem extrovertidos. Sua generosidade também se destaca em seu modo de amar.

Assim como a heroína Penny a quem dará a vida, Bruna tem a natureza leonina heroica, motivada por uma intensa necessidade de “ser alguém”, de deixar “uma marca” no mundo em que vive.

Autoexigente e exigente dos outros, este signo de natureza fixa é concentrado, resistente, lutador, mas tem uma real dificuldade em reconhecer e aceitar as próprias limitações.

Ascendente em Touro: gula e praticidade

O ascendente é a máscara que você usa ao se apresentar ao mundo, antes que se sinta preparado para deixar as pessoas verem o seu Sol, ou seja, o seu verdadeiro “eu”. A máscara de Bruna Marquezine, neste caso, é taurina.

Além da gula, que a atriz mesmo já assumiu nas suas redes sociais, o Ascendente em Touro aponta para alguém que sabe apreciar as coisas boas da vida, o inclui comida, mas também lugares. Ou seja, ela não se importa em gastar dinheiro com o próprio conforto.

Bruna também tende a ter a capacidade de encarar os problemas de forma prática. Mas, por não quererem tomar atitudes precipitadas, podem demorar a dar a palavra final.

Precisa ficar atenta, entretanto, a momentos de teimosia, pois como Touro é um signo de ritmo fixo, algumas vezes podem não aceitar as opiniões dos outros (aqui você fica sabendo tudo sobre Touro).

Lua em Escorpião: intensidade e profundidade

A Lua no Mapa Astral (entenda mais aqui) é associada ao feminino e à maternidade, mas também às emoções de cada vez, do que nutre a alma de cada pessoa. No caso da Lua em Escorpião de Bruna Marquezine, ela nutre-se de profundidade, inclusive nos vínculos, e de tudo o que é intenso.

A Lua escorpiana é a marca registrada de pessoas de emoções extremamente fortes, profundas, do estilo “oito ou oitenta”.

As coisas para ela ou são extremamente amadas, ou são repelidas, mas “tanto faz” é uma frase que não existe no universo desta posição lunar emocionalmente tão intensa.

Vênus em Leão: imã do amor

O planeta Vênus (veja o que diz o seu aqui) representa a forma como amamos, como enxergamos a beleza e o que tem valor para nós. No caso da próxima protagonista de Besouro Azul, Vênus está em Leão, uma das posições mais magnéticas do Zodíaco. Como ocorre com todo signo de natureza fixa, Bruna tende a atrair os outros como um ímã.

Vênus em Leão representa alguém que, quando ama, irradia uma luz que contagia a todos ao redor. Além disso, seus gestos podem ser, muitas vezes, exagerados, mas sempre francos e cinematográficos.

Na verdade, as pessoas de Vênus em Leão amam amar. E, apesar dessa facilidade de atrair, tende a preferir relações estáveis, pois considera sua energia amorosa muito preciosa e especial para ser desperdiçada em qualquer um.

Marte em Libra: luta por justiça

O planeta Marte (saiba maia aqui) é nosso guerreiro interior, ele representa nosso espírito de luta. Bruna tem Marte em Libra, ou seja, é uma pessoa que luta por justiça. Tanto que, em geral, a coisa que mais pode levá-la a ter acessos de agressividade é a sensação de estar diante de uma situação injusta.

Num sentido positivo e amadurecido, você é uma pessoa justa, humana, que entra em batalhas para tornar o mundo e a sociedade um lugar melhor para se viver.

Num sentido negativo, mais evidente em pessoas pouco amadurecidas, Marte em Libra sugere uma compulsão irrefreável para discutir com os parceiros amorosos e sócios.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais