Pesquisar
Loading...

Horóscopo semanal para os signos de 7 a 13 de março de 2022

Mercúrio entra em Peixes na quarta-feira, às 22h32min. Aproveite para ler as previsões da semana para seu Signo e seu Ascendente de 7 a 13 de março.

Horóscopo semanal para os signos de 7 a 13 de março de 2022

Áries

O céu abre a semana trazendo oportunidades de melhorar sua capacidade de gestão, enquanto Mercúrio apura seu senso crítico frente aos desafios. Já a Lua na área material demanda comprometimento com as questões práticas, por isso evite sair da rotina. Na quarta-feira, desenvoltura e sensualidade afloram em sua postura com a Lua Crescente harmonizada a Vênus e Marte. O período também é mercado pela entrada de Mercúrio na área de crise, promovendo reflexões profundas sobre os desafios.

Touro

A semana começa com você conciliando interesses pessoais e coletivos. Depois, demandas mentalmente desgastantes podem pedir que você tenha mais organização e defina suas metas. O céu tende a despertar seu lado criativo e prático. A semana também pede que você seja conciliadora nas relações humanas, e Mercúrio na área de amizades pode despertar seu interesse por atividades ligadas a grupos. No fim do período, simpatia e afeto afloram com a Lua na área comunicativa em harmonia a Sol e Netuno.

Gêmeos

O período tende a ser desafiador, especialmente na relação com o entorno. Na terça-feira, a Lua em tensão com Saturno e Mercúrio pode levar à irritabilidade e ao pessimismo, por isso procure se libertar da negatividade. Você também poderá sentir vontade de se lançar em busca de oportunidades, pois sua determinação e autoestima estão elevadas. Mercúrio no setor profissional eleva seu senso empreendedor, e o desempenho profissional se enriquece por meio da conciliação.

Câncer

O céu da semana se revela oportuno para realizar ações coletivas que contribuam com a gestão do cotidiano. No entanto, também é preciso ter critério ao se relacionar com as pessoas e zelar por privacidade. Na quarta-feira, dramas podem aflorar com a Lua Crescente tensionada a Júpiter, Sol e Netuno no eixo crise-espiritual. Já no fim do período, a busca por conhecimento se eleva com a entrada de Mercúrio na área relacionada à espiritualidade. Sua capacidade de raciocínio também se amplia.

Leão

O céu da semana leva a um maior comprometimento com as responsabilidades cotidianas, e também pede um pouco de introspecção, favorecida pela entrada de Mercúrio no setor íntimo. Cuidado com posturas autoritárias no trabalho. Na quinta-feira, as finanças e o patrimônio pedem atenção específica, assim como todas as questões de âmbito doméstico. Já no fim do período você tende a se aprimorar de modo significativo em meio à gestão dos desafios, o que fortalece a autoconfiança.

Virgem

Que tal refletir profundamente sobre a vida e os desafios que a cercam, algo fundamental para estabelecer prioridades e metas? Essa é a indicação do céu da semana. Ao longo do período, o cotidiano pode se desestabilizar frente a posturas críticas e pessimistas, o que requer discrição e foco nas prioridades. Com a passagem de Mercúrio para a área de relacionamentos, você se mostra mais analítica com relação às pessoas. As trocas e o diálogo ganham corpo, inclusive nos meios virtuais.

Libra

O céu da semana sinaliza uma fase de autoaperfeiçoamento que beneficia seu círculo de confiança. A organização mental também será uma aliada neste período, principalmente na hora de planejar o cotidiano. Os astros pedem que você valorize prazeres introspectivos, e, ao mesmo tempo, não negligencie as obrigações de rotina, conforme alerta a tensão lunar com Júpiter, Sol e Netuno. Transitando no setor das rotinas e da saúde, Mercúrio promove conscientização, incluindo a qualidade dos seus hábitos.

Escorpião

A semana pode trazer desafios nas relações pessoais, o que tende a despertar posturas intolerantes e ressentidas. É sensato sair do convívio forçado e aliviar a pressão. Na quarta-feira, a convivência familiar estará em alta, mas será preciso conciliar interesses. Um maior interesse por cultura deixa sua vida mais interessante, visto o ingresso de Mercúrio no setor relacionado aos prazeres e ao social. Mais para o fim do período, a influência da Lua no setor espiritual conecta você com aspectos subjetivos da vida.

Sagitário

O céu da semana direciona seu olhar para ações que tragam bem-estar, tanto do ponto de vista prático quanto emotivo. O trânsito da Lua no setor das rotinas pode demandar um pouco mais de concentração para evitar que falhas de julgamento comprometam suas ações. Já mais para o fim da semana, a vida em família alcança maior significado com o ingresso de Mercúrio no setor doméstico. Diálogos profundos sobre autoconhecimento entram em pauta. O período também pede que você cultive paz interior ao lidar com desafios.

Capricórnio

O céu da semana evidencia uma fase em que as experiências coletivas geram amadurecimento, pois a Lua transita no eixo social-íntimo. Você também estará cheia de criatividade e proatividade, por isso o envolvimento na gestão do cotidiano se intensifica. No entanto, é preciso zelar pela boa comunicação, como alerta a tensão lunar com Júpiter, Sol e Netuno. Já no fim do período, as trocas intelectuais e afetivas ganham evidência. Seja altruísta, mas cultive senso crítico.

Aquário

Seu olhar estará mais atento aos aspectos humanos do dia a dia, permitindo que você ajuste o convívio com as pessoas ao redor. Mercúrio ingressa na área material, contribuindo com o planejamento financeiro e de questões práticas. Ao mesmo tempo, podem aparecer situações desafiadoras no meio doméstico, que demandam pensamento crítico. Já mais para o fim da semana, sua desenvoltura se eleva com a Lua Crescente no setor social, contribuindo com eventuais trocas de natureza intelectual.

Peixes

A semana trará boas oportunidades de organizar as ideias e aprimorar o fluxo de informação na vivência do dia a dia. Mercúrio segue para seu signo, nutrindo o intelecto e gerando aprendizado em diversos níveis. O lar também se revela fonte de afeto e apoio, visto que Lua, Vênus e Marte logo se harmonizam no eixo familiar-crise. O céu pede que você não negligencie o bem-estar pessoal. Mais para o fim do período, o autoconhecimento ganha corpo, beneficiando suas decisões.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais