Pesquisar
Loading...

Horóscopo semanal para os signos de 21 a 27 de março de 2022

Nesta semana, Mercúrio entra em Áries e estamos no começo do Ano Novo Astrológico. Confira tudo sobre seu signo solar no Horóscopo Semanal de 21 a 27 de março.

Horóscopo semanal para os signos de 21 a 27 de março de 2022

Áries

O céu da semana pede que você comece o período buscando aprimoramento pessoal, pois isso também vai beneficiar seus relacionamentos. Na terça-feira, a Lua ajuda a nutrir seu equilíbrio emotivo para encarar situações mentalmente complexas, por isso não se preocupe e confie em você. A semana também pede que você aproveite as oportunidades que a vida oferece, ainda mais se estiverem conectadas aos seus propósitos. No entanto, é preciso ter foco e estabelecer estratégias.

Touro

Comece a semana fortalecendo as parcerias com quem você tem afinidades intelectuais, devido à Lua no eixo relacionamentos-trabalho. O período pede também que você tenha serenidade ao enfrentar desafios e priorize companhias com quem você se sente mais acolhida. Ao longo da semana, alguns dramas podem aflorar, por isso procure limpar a mente e se permita um recolhimento. No fim do período, a Lua encontra Vênus, Marte e Saturno na área do trabalho, elevando sua proatividade.

Gêmeos

O céu da semana evidencia a importância de zelar pelos aspectos estruturais da vida como caminho para o fortalecimento emotivo, por isso fique atenta. Na terça-feira, o cotidiano se revela fonte de prazer e paz interior, ajudando você a lidar com eventuais situações de estresse. A semana também vai trazer oportunidade de revisões que lhe ajudem a desapegar de hábitos que não fazem mais sentido e que prejudicam suas parcerias. Permita-se vislumbrar caminhos mais conectados com suas vocações.

Câncer

O céu da semana evidencia grande aprendizado nas experiências coletivas, ao mesmo tempo em que a produção intelectual dá um salto de qualidade para sua carreira. Atividades mentalmente estimulantes lhe aguardam. A semana também indica que as relações humanas podem se envolver em conflitos, por isso preze por uma postura conciliadora. Ao fim do período, a introspecção favorece o senso crítico em diálogo com sua sensibilidade, pois a Lua no setor íntimo encontra Vênus, Marte e Saturno.

Leão

A semana começa com um pedido de aperfeiçoamento da rotina doméstica. O que você pode melhorar para que sua vivência íntima flua melhor? Os astros também indicam que imprudências no usufruto dos prazeres tendem a mostrar suas consequências, reclamando revisões em seu estilo de vida. Ao final do período, seus horizontes se ampliam com Mercúrio ingressando na área espiritual e se aproximando do Sol, o que oportuniza estudos de âmbito acadêmico, além da vivência com os aspectos sublimes da vida.

Virgem

O céu da semana leva a uma revisão de ideias que lhe ajuda a aperfeiçoar sua relação com o entorno imediato. Sua postura também fica mais conciliadora com a Lua no setor comunicativo. A semana pede que você cultive otimismo e evite recordar acontecimentos frustrantes, o que pode minar a autoconfiança. No fim do período, os astros pedem uma revisão das suas amizades. Buscar harmonia interior é fundamental para ter relacionamentos saudáveis, como aponta Urano harmonizado à Lua.

Libra

Comece a semana cuidando dos aspectos práticos da vida antes de direcionar o olhar para além da esfera privada. Seu senso de oportunidade se amplia, otimizando o aproveitamento dos recursos. Nas conversas com outras pessoas, seja cuidadosa com os mais frágeis ao abordar questões delicadas, devido à tensão lunar com Mercúrio, Júpiter e Netuno. Ao fim do período, os astros pedem tranquilidade para colocar a mente em ordem. A entrada de Mercúrio no setor de relacionamentos leva a uma forte conexão mental com seus pares.

Escorpião

O céu da semana pede autoconhecimento. Esse pode ser inclusive um caminho de crescimento pessoal e fortalecimento das relações íntimas. Empatia ao lidar com as pessoas será fundamental para amenizar os conflitos interpessoais que podem ocorrer nesta fase. Ao mesmo tempo, seu equilíbrio emotivo contribui com sua capacidade de gestão, ajudando-lhe a tomar decisões sensatas e coerentes com as necessidades do momento. Ao fim do período, você tende a ficar mais reservada.

Sagitário

O céu da semana sugere autoaprimoramento em meio ao enfrentamento dos desafios. Ao mesmo tempo, os aspectos harmônicos que a Lua forma com Júpiter, Mercúrio e Netuno lhe trazem inteligência emotiva frente aos problemas. Procure ser discreta com relação ao que lhe incomoda e revisar suas estratégias de atuação, pois a Lua Minguante mais tarde adentra o setor material, trazendo oportunidades de ajustes. No fim do período, o setor social recebe Mercúrio, levando você a priorizar lazeres culturais.

Capricórnio

O companheirismo aflora nos relacionamentos com a Lua na área de amizades, mas na tarde de terça-feira a Lua já ingressa no setor de crise, pedindo recolhimento como caminho de fortalecimento pessoal. A semana também pode trazer um pouco de cansaço associado ao enfrentamento dos desafios, o que requer descanso para que seu organismo se recupere. Busque desacelerar para eliminar o estresse e repor as energias. Ao fim do período, criatividade e produtividade se elevam.

Aquário

Você inicia a semana mais comprometida com suas obrigações, o que também leva você a se conectar com suas ambições. Se aparecerem desafios, não perca tempo com lamentações e valorize sua força criadora. A Lua pode confrontar você com temas complexos, lhe levando a questionar a relevância de certas situações em sua vida. Evite, porém, ser impulsiva, limitando-se a refletir sobre as possibilidades. Zele por seu bem-estar. Ao fim do período, os astros indicam que o pensamento estratégico será um forte aliado para tomar decisões.

Peixes

O céu da semana promove uma revisão de valores que leva você a questionar certas situações em sua vida, contribuindo com ajustes importantes. Cultivar serenidade é fundamental para encarar as transformações da vida. Na tarde de terça-feira, a Lua já no setor do trabalho se harmoniza ao Sol, deixando você ativa e elevando a produtividade. Ao longo da semana, o céu indica que é preciso romper com o ciclo de negatividade e dar espaço ao companheirismo. Procure encarar os desafios como portas para o aprimoramento.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais