Pesquisar
Loading...

Horóscopo semanal para os signos de 21 a 27 de fevereiro de 2022

Nesta semana, o Sol segue em Peixes e Mercúrio em Aquário. Confira as previsões para o seu signo e seu Ascendente no Horóscopo Semanal de 21 a 27 de fevereiro.

Horóscopo semanal para os signos de 21 a 27 de fevereiro de 2022

Áries

A Lua abre a semana transitando nas áreas de relacionamentos e de amizades, e é possível que esses dois campos tenham mais impacto na sua vida neste momento. Na terça-feira, a Lua harmonizada a Sol, Júpiter e Netuno beneficia a introspecção criativa, o que também traz mais equilíbrio emocional. Já mais para o fim da semana, você pode sentir que os processos introspectivos vão ganhar ainda mais força.

Touro

Sua semana começa pela influência da Lua nas áreas do cotidiano e do trabalho, por isso é um bom momento para se dedicar aos projetos em curso. Cuide apenas para não se sobrecarregar. Isso é reforçado pela tensão do astro com Mercúrio e Saturno na terça-feira, o que contraindica excesso de trabalho. Ao longo do período você tende mergulhar em aspectos mais íntimos da sua vida.

Gêmeos

Você começa a semana com a empatia em alta. Cuide apenas para respeitar as individualidades. Na terça-feira, a harmonia da Lua com o Sol, Júpiter e Netuno facilita a organização das rotinas de trabalho. Já na quarta você talvez precise de espaço para si mesma a fim de aliviar a pressão de algumas relações. Chegando perto do fim de semana, você tende a vivenciar os acontecimentos com profundidade e buscar a espiritualidade.

Câncer

Você vai iniciar a semana mais dedicada à vida familiar e privada, pois a Lua transita por essas áreas. Na terça-feira, Mercúrio e Saturno alertam para que você evite misturar o público com o privado. A quarta-feira pede por hábitos saudáveis e relaxantes, que ajudem você a manter seu bem-estar. Já para o fim do período, a tendência é de que você vivencie conflitos com intensidade, por isso procure descansar.

Leão

O início da semana é um bom período para formalizar acordos que beneficiam suas parcerias pessoais, estudantis e profissionais. Na terça-feira, a Lua forma aspectos tensos com Mercúrio e Saturno, o que evidencia a importância de melhorar a comunicação. Já a quarta-feira vai pedir mais reserva social e cuidado com os gastos. Na quinta e na sexta, continue minimizando a exposição pública e fique de olho na sua vida financeira. Não gaste por impulso.

Virgem

Virginianos podem esperar uma semana que começa com organização da rotina e gestão das práticas do dia a dia. Na terça-feira, a harmonia da Lua com Sol, Júpiter e Netuno pede que você se relacione bem com seus pares. Ao longo do período, a tensão da Lua Minguante com Sol e Júpiter pede que você também dê espaço para as pessoas. Já na sexta-feira os relacionamentos íntimos podem ficar fragilizados, por isso procure romper com o ciclo de negatividade.

Libra

Conflitos são esperados para o início da semana, por isso mantenha a serenidade necessária para lidar com eles. Na terça-feira, a Lua na área material sinaliza a importância de controlar os impulsos e adotar uma postura racional na gestão das finanças. O período também terá alguns desafios de comunicação, especialmente na quarta-feira. Mais para o fim do período você passa a ajustar sua rotina e provavelmente terá momentos de introspecção para ver os fatos com maior clareza.

Escorpião

A vida material continua pedindo por prudência e movimentos calculados para evitar equívocos, especialmente no começo da semana. Se aparecer alguma oportunidade de investimento, avalie bem. O período tende a ser marcado por intuição e empatia no trato social, e isso será importante para evitar conflitos. Já no fim de semana Lua, Vênus, Marte e Plutão na área comunicativa despertam o lado sedutor e manipulador da sua personalidade, por isso tome cuidado.

Sagitário

A Lua transita entre a área de amizades e a comunicativa no céu dessa semana, despertando seu lado fraterno e sociável. O meio familiar pode lhe ajudar a relaxar a mente e enfrentar os desafios com serenidade, especialmente a partir de terça-feira. No meio da semana, procure cultivar um convívio pacifico com seus familiares. Já o fim de semana tende a elevar seu lado competitivo, por isso mantenha uma postura ética e não se deixe levar pela ganância.

Capricórnio

No começo da semana, a Lua transita entre a área profissional e a material no céu dessa semana, levando ao aperfeiçoamento intelectual e prático relacionado à sua carreira. Já a partir de quarta-feira é interessante procurar um recolhimento temporário para que as ideias possam fluir sem pressões do entorno. Já mais para o fim da semana você tende a sentir que seu senso crítico, sensibilidade e proatividade se aliam e lhe guiam rumo aos seus objetivos.

Aquário

Comece a semana sendo reservada no trato social, sobretudo no período em que a Lua estiver minguante. Ao longo da terça-feira, Mercúrio e Saturno pedem que você não seja excessivamente crítica, inclusive consigo mesma. Exercite a flexibilidade. Já mais para o fim do período, Lua, Vênus, Marte e Plutão se encontram na área de crise, o que sugere um transbordamento de emoções que pode estremecer sua relação com as pessoas.

Peixes

Cultive serenidade diante dos problemas, a fim de organizar o pensamento e articular ações, principalmente na segunda-feira. Revisões são necessárias na Lua Minguante. A semana tende a ser marcada por desafios na área profissional, por isso relaxe diante do que não pode ser resolvido de imediato. Busque seu bem-estar. No fim de semana, procure abrir mão do controle nas relações sociais.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais