Pesquisar
Loading...

Horóscopo semanal para os signos de 11 a 17 de abril de 2022

A semana é marcada pela conjunção exata de Júpiter com Netuno na terça-feira, enquanto Marte entra em Peixes às 00h05min de sexta. Veja tudo sobre seu signo no Horóscopo Semanal de 11 a 17 de abril.

Horóscopo semanal para os signos de 11 a 17 de abril de 2022

Áries

O céu da semana evidencia uma fase propícia a reorganizar a vida, com foco em planejamento e ajustes interpessoais. Ao longo da semana, procure encarar os desafios sem drama, como alerta Vênus tensionada. O cotidiano também vai sofrer transformações significativas que ganham corpo por meio de ideias inovadoras. Seus padrões de exigência se elevam, mas não se deixe levar pela prepotência. No fim de semana, aproveite para descansar, o que vai se mostrar revigorante.

Touro

O céu da semana promove trocas intelectuais que levam ao amadurecimento. Na terça-feira, o cenário muda um pouco: evite se expor socialmente, optando pelo recolhimento. Discrição será fundamental ao longo da semana, a fim de evitar especulações e minimizar interferências externas. No fim de semana, a oscilação emocional decorrente da tensão entre a Lua Cheia, Sol e Plutão impacta no funcionamento do cotidiano. Seja colaborativa com o entorno.

Gêmeos

O céu da semana sinaliza a importância de se chegar à raiz dos problemas para entender como você deve agir, tendo inclusive o envolvimento das pessoas ao seu redor. Ao longo da semana, será preciso superar conflitos de ego e buscar acordos. Sua disposição para o trabalho se eleva com o ingresso de Marte no setor profissional, levando-lhe a perseguir suas metas com garra e proatividade. Tenha cuidado com a competitividade, a fim de preservar suas parcerias. No fim de semana, procure não se desgastar mentalmente.

Câncer

O céu da semana desperta seu senso de coletividade, contribuindo com trocas intelectuais com o entorno. Valorize atividades voltadas ao autoconhecimento, pois Marte segue para o setor da espiritualidade. Ao longo da semana, Vênus alerta para a importância de não alimentar vínculos de dependência emocional. Marte se dirige para a área espiritual, promovendo uma expansão da consciência que eleva sua força de vontade e o usufruto de experiências que dinamizam sua vida. Transmita perseverança para o entorno.

Leão

O céu da semana favorece a estruturação do pensamento em prol da gestão do cotidiano e de uma relação eficiente com o entorno. Saiba dosar suas energias, pois sua força de vontade se eleva com Marte ingressando no setor íntimo, assim como suas paixões, levando-lhe a canalizar suas energias para os interesses imediatos. No fim de semana, a Lua Cheia tende a fazer com que suas opiniões impactem significativamente as pessoas, por isso pondere antes de se manifestar sobre assuntos de difícil consenso. O recolhimento lhe fortalece.

Virgem

O céu da semana promove reflexões a respeito das transformações em sua vida, visto que Mercúrio transita na área espiritual e a Lua no eixo crise-comunicação. Os valores que norteiam sua vida se fortalecem, assim como a autoconfiança na extroversão das ideias. Não deixe que falte empatia e afeto nos relacionamentos. Ao longo da semana, cultive inteligência emotiva, organize os afazeres e direcione os esforços para as prioridades. Não seja impaciente e valorize a diversidade dos debates.

Libra

O céu da semana sugere uma fase de autoaperfeiçoamento que lhe leva a ajustar seus interesses com o entorno e a aprimorar sua capacidade de gestão. A Lua adentra a área de crise se harmoniza com Mercúrio, elevando sua percepção acerca dos desafios, bem como sua racionalidade na busca por soluções. No fim de semana, limitações financeiras colocam em xeque suas ideias e limitam suas possibilidades de ação. No entanto, você tem força de vontade e criatividade a seu favor.

Escorpião

O céu da semana eleva sua capacidade de lidar com o entorno, com Mercúrio já na área de relacionamentos e Marte rumo à social. Trocas intelectuais proveitosas marcam sua relação com as pessoas queridas, contribuindo com as ações em curso. No entanto, é preciso se preservar de contatos emocionalmente abusivos. Em breve a Lua adentra a área de crise, pedindo recolhimento. No fim de semana, permita-se um recolhimento estratégico e zele por seu bem-estar.

Sagitário

O céu da semana direciona suas atenções para o cotidiano com Mercúrio na área das rotinas e Marte seguindo para a familiar, o que oportuniza o planejamento de ações para elevar a qualidade do dia a dia. Ao longo do período, um olhar transformador eleva seu desempenho profissional, contribuindo com uma quebra de paradigmas que lhe tira do lugar-comum. No fim de semana, dramas podem aflorar com a Lua Cheia. Minimize o estresse e se cerque de prazer e confortos.

Capricórnio

O céu da semana revela uma fase oportuna para aperfeiçoar sua relação com as pessoas do entorno, mas é preciso se equilibrar emocionalmente antes de se expor. Ao longo do período, a harmonia entre Lua e Plutão lhe leva a aprofundar os processos reflexivos acerca da vida e das mudanças que deseja, contribuindo com a estruturação de metas. Evite se expor em momentos de instabilidade, sobretudo porque a Lua Cheia se aproxima no fim de semana. Nesse cenário, é preciso jogo de cintura para lidar com a pressão externa.

Aquário

O céu da semana intensifica o envolvimento com as pessoas do cotidiano, por isso procure articular ações em prol do cumprimento de metas que beneficiem a coletividade. Já na terça-feira seu envolvimento com a vida doméstica fica mais forte, levando-lhe a empregar sua capacidade de análise para aprimorar as rotinas. No fim de semana, sua autoconfiança tende a oscilar por conta da Lua Cheia, impactando na extroversão do pensamento. O período requer discrição e meditação, fundamentais para resgatar o equilíbrio.

Peixes

O céu da semana dinamiza o pensamento e a postura, levando-lhe a se posicionar de modo eficaz com relação a suas metas. Valorize ações geradoras de bem-estar. Ao longo do período, sua postura fica mais determinada, levando-lhe a agir em prol de suas conquistas e a cultivar perseverança frente aos desafios. O fim de semana pode se revelar estressante, em meio a situações geradoras de instabilidade que deixam as pessoas na defensiva. Procure transmitir equilíbrio às pessoas, além de motivá-las positivamente.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Personare

Personare

A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias. Saiba mais