Pesquisar
Loading...

Sistema Arcturiano: como funciona, para que serve e como usar

Conheça o Sistema Arcturiano, uma técnica que usa símbolos e geometrias para equilibrar o seu campo energético

O Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional é uma técnica que se utiliza da geometria, também chamada de códigos energéticos, para facilitar a modulação das energias encaminhadas pelos arcturianos para equilibrar o seu campo.

Símbolos do Sistema Arcturiano

Símbolos ou geometria são códigos energéticos que conectam energias específicas ao Eu Superior da pessoa atendida. Ou seja, são ferramentas que abrem canais de energia pura e curadora, ajudando a pessoa a se harmonizar, perder o medo e se reencontrar.

Os símbolos Arcturianos foram canalizados pelo psicoterapeuta Clarindo Melchizedek. De acordo com ele, esse trabalho vem facilitando o despertar dos seres humanos. A técnica ajuda a relembrar de sua essência verdadeira e se reconhecer como seres de amor e paz.

Para seguir uma sequência de símbolos é necessário agendar um atendimento com um terapeuta especializado. Também é possível seguir uma sequência indicada em aulas ou mesmo usar a intuição.

Para aprender a técnica é simples: de fácil execução e aplicação, requer somente o curso do nível a ser aplicado. 

A Equipe Extrafísica é formada principalmente pelos Arcturianos, mas é possível perceber a ajuda e presença de outros Mestres Extrafísicos, tanto da hierarquia planetária quanto cósmica.

Como funciona um atendimento

Para entender qual nível que o terapeuta aplicará, uma conversa prévia acontece entre você e o especialista, que poderá direcionar para um tema específico ou seguir a sequência apresentada pelo Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional. Ou seja, a escolha do caminho é sua.

Após a conversa inicial, o terapeuta orientará sobre a posição, a respiração e como dará continuidade à sessão. Da mesma forma, irá sinalizar quando terminar. 

O que esperar do Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional

Na primeira sessão já é possível perceber um relaxamento e, ao longo dos dias, uma mudança vibracional, que pode se apresentar como uma visão diferente de acontecimentos do cotidiano, ou uma não-reação automática, por exemplo.

Os benefícios da técnica são muitos, desde cuidar do seu corpo físico e lidar com desequilíbrios, até mesmo ampliar a percepção e evolução como ser humano.

Não é mágica! Há pessoas que prometem mudanças radicais e instantâneas! Elas podem acontecer, mas de acordo com o aumento de consciência e de frequência que cada um de nós alcança. 

As técnicas de terapia vibracional (que você pode ler mais aqui) ajudam no processo individual de evolução. 

Em termos práticos, a melhora do nosso nível de consciência, seja emocional ou mental, traz melhorias para o bem estar e maior qualidade de vida. Portanto, com escolhas em concordância com frequências mais altas e resultados mais eficientes no cotidiano.

A chave do sucesso para viver melhor, ter mais qualidade de vida e lidar com as situações, pessoas e ambientes de forma mais leve e positiva está em manter essa frequência alta no dia-a-dia. Então, se você quer saber mais escrevi mais aqui sobre como elevar sua vibração.

Lembre-se! Procure referências do terapeuta vibracional da técnica que escolheu, com um atendimento especializado e pessoal, para lhe guiar nesse caminho. Ou seja, a melhor terapia, técnica ou ferramenta é aquela que você faz! 

Simone Kobayashi

Simone Kobayashi

Terapeuta Holística atuante em São Paulo e OnLine. Dedica sua vida profissional à junção de técnicas terapêuticas como o Reiki, Florais, Acupuntura, Análise Energética, Limpeza Energética, Harmonização, Barras de Access e Cura quântica.

Saiba mais sobre mim