Logo Personare vertical
Pesquisar
Loading...

Biomassa de Mandioca é integral, sem glúten e orgânica

Aprenda a preparar produto que substitui pizza, pão, salgadinho e tapioca

Biomassa de Mandioca é integral, sem glúten e orgânica

A Biomassa de Mandioca é uma substituição saudável e orgânica para alimentos industrializados, como pizza, pão, salgadinho e até tapioca. Feita de forma artesanal, pela pesquisadora em alimentação natural Malu Paes Leme, autora do blog Alimentação Inteligente, é totalmente integral e sem glúten.

Esta iguaria brasileira, ainda pouco conhecida, passa por um processo de fermentação durante seu preparo, que digere previamente o alimento, tornando-o mais tolerado pelo organismo e prologando sua vida, evitando, assim, o desperdício. Diferente dos produtos industrializados, não passa por nenhum tipo de refinamento – que muda a estrutura dos alimentos e faz com que percam fibras, vitaminas e minerais.

Clique no vídeo abaixo e descubra os principais benefícios da biomassa de mandioca. Confira, também, uma receita saudável de pizza, feita com este produto.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Malu Paes Leme

Malu Paes Leme

Malu Paes Leme é Analista Corporal, Mentora, formada em Terapia Menstrual e Sexóloga (em formação). Realiza atendimentos online e individuais, e oferece mentoria em seus cursos e Jornadas no autoconhecimento do corpo feminino que é cíclico e orgástico, e que empoderam mulheres para viver com mais autoconfiança, autonomia e poder pessoal. Saiba mais