Logo Personare vertical
Pesquisar
Loading...
Equipe Personare
Ascendente em Áries: o que significa?

Ascendente em Áries: o que significa?

Nativos com ascendente em Áries são sinceros, explosivos e corajosos. Saiba mais sobre esta posição no mapa natal

Pessoas com ascendente em Áries são extremamente sinceras e falam o que pensam, muitas vezes sem qualquer restrição. Por causa dessa maneira de se expressar, tendem a ser vistos como indivíduos poderosos. Ah, se você quiser saber o que é Ascendente, confira aqui nosso conteúdo sobre o assunto.

Por outro lado, quem tem ascendente em Áries pode pode manifestar seus sentimentos por meio de explosões de amor ou ódio, pois não sabe como balanceá-los. Dessa forma, corre o risco de ser interpretada como alguém de personalidade difícil. Isso costuma ser uma característica marcante dos nativos de Áries (saiba mais sobre o signo).

Ascendente em Áries: como age na vida?

Estes nativos desejam ser independentes e, por isso, têm a coragem necessária para lutar pelo que querem, e fazem isso sem se preocupar com os riscos e as consequências de seus atos. Quem nasceu com este ascendente também possui muita energia física e vontade de competir, características que beneficiam possíveis atividades esportivas.

Vale lembrar que o ascendente ajuda a entender como o nativo se mostra para o mundo, ou seja, a forma como quer ser visto pelos outros e a impressão que passa ao conhecer as pessoas. O posicionamento também revela a forma como alguém se veste e se expressa.

Ascendente em Áries: quais as principais características?

  • É corajosa
  • Tem garra para lutar por aquilo que deseja
  • Não costuma temer riscos
  • Impulsiva, quer tudo para agora
  • Não gosta de perder tempo
  • Tendência a competir
  • Grande energia física
  • Costumam adorar esportes

Saiba mais sobre as características do signo de Áries em outras áreas da vida, além do ascendente!

Olá, essa matéria foi útil para você?
Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais