Regina Restelli
  • Por Regina Restelli
  • Leia em 2 min.
  • 15/02/2018
  • Atualizado em 28/02/2020 às 16:35

Como se recuperar energeticamente após o Carnaval

Meditação e Visualização de Limpeza Energética podem ajudar

Como se recuperar energeticamente após o Carnaval

O carnaval é um momento de brincadeira e diversão, mas depois que passa, na maior parte das vezes, estamos destruídos física e energeticamente.

Seja porque abusamos da resistência do nosso próprio corpo ou porque bebemos em excesso e nos alimentamos de muita porcaria.

No campo energético, é também um desastre, pois costumamos a “ficar surdos” e não escutamos nada que nossa sabedoria interna esteja falando ou sinalizando.

Ofereço aqui algumas ferramentas comportamentais para você rearrumar sua energia, para voltar à rotina com mais leveza e consciência positiva.

Seu corpo merece um descanso e esses procedimentos vão ajudar, mesmo se tiver que voltar ao trabalho imediatamente.

  • Nos primeiros dias tome mais água do que costuma tomar e coma mais frutas e legumes, deixando de lado os temperos fortes e as carnes;
  • Faça visualizações que possam transformar aos poucos estas contaminações adquiridas em energias positivas;
  • Observe a si mesmo com muita atenção e não passe dos limites principalmente nesta primeira semana. Se tiver que ultrapassar, hidrate ainda mais o corpo com água, sucos e visualizações positivas;
  • Faça silêncio por alguns minutos assim que acordar, no decorrer do dia e antes de dormir – ocupe seu corpo físico, perceba-se dos pés a cabeça. Quanto maior o tempo dedicado e a intenção de atingir o bem estar, maior a possibilidade de organização natural.

Acredite, experimente. Pode fazer toda a diferença.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Regina Restelli

Regina Restelli

Criadora da Terapia dos Chakras, que promove autoconhecimento e expansão da consciência amorosa. Faz atendimentos online no Personare. Suas consultas limpam as crenças no campo energético, trazendo bem-estar e energia para autotransformação. Saiba mais