Analu acidentalmente enveredou pelo caminho do Iyengar Yoga ao participar de uma aula intensiva de duas horas, em uma academia de São Paulo, em 1999. Desde então, sua rotina de vida vem gradualmente se transformando em algo muito mais significativo e luminoso. “As  respostas  para as questões mais íntimas e dos “porquês” de minha  existência foram  ganhando eco interior, apaziguando minha mente, corpo e alma. A  prática  constante e ininterrupta traz, dia após dia, uma liberdade interior  e   equilíbrio que me levam mais e mais em  direção a mim mesma”, conta Analu.

A original formação administrativa e vida como empresária, hoje são  balanceadas com a paixão em ensinar Iyengar Yoga, segundo os ensinamentos de BKS Iyengar.  Formouse inicialmente pelo  Espaço Surya e hoje é certificada nível Senior internacionalmente pela Associação Brasileira de Iyengar Yoga (ligada ao Ramamani Iyengar Yoga Institute,  em Puna, Índia).

Constantemente participa e organiza workshops nacionais e internacionais para reciclar  vivências e passar sempre os bons frutos que o  Yoga nos oferece. É a  idealizadora de dois estúdios: “ESYSP- Estudio de Yoga São Paulo” na região da Av Paulista,mais precisamente na cobertura do Matsubara Hotel, e outro da região central de Osasco, a “Casa Azul Yoga”.

Atende como terapeuta de Somatic Experience, cuja natureza de trabalho compõe-se lindamente com a ciência do Yoga no sentido global de acessarmos o nosso Ser mais profundo, harmonizando-nos.

 

E-mail: analu@iyengaryogasaopaulo.com.br

Matérias