Equipe Personare

Ascendente em Touro: segurança e bom gosto

Pessoas com este posicionamento também são práticas, cautelosas e teimosas

Ascendente em Touro: segurança e bom gosto

As pessoas que nascem com o ascendente no signo de Touro preferem levar uma vida “segura”, ou seja, gostam de constantemente viver situações que consideram familiares e que tendem a ser duradouras, já que não lidam bem com mudanças.

Estes nativos têm a capacidade de encarar os problemas de forma prática. Mas, por não quererem tomar atitudes precipitadas, geralmente demoram a dar a palavra final. Precisam ficar atentos, entretanto, a momentos de teimosia, pois como Touro é um signo de ritmo fixo, algumas vezes podem não aceitar as opiniões dos outros.

Além disso, essas pessoas sabem apreciar as coisas boas da vida, desde comida a lugares. Não se importam em gastar dinheiro com o próprio conforto, embora não gostem de desperdícios em outras áreas da vida.

O ascendente é a “máscara social” que uma pessoa usa para se mostrar ao mundo. É por isso que o posicionamento revela, por exemplo, as formas de se vestir e se expressar de alguém, já que isso ajuda a construir a impressão que você passa ao conhecer e conversar com outras pessoas. O ascendente atua como um cartão de visitas, apresentando quem cada um é.

PREVISÕES E CURIOSIDADES SOBRE ASCENDENTE EM TOURO

Em 2020, as pessoas nascidas com ascendente em Touro podem se ver obrigadas a abandonar hábitos de toda uma vida, que eram muito associados à personalidade e a maneira de se apresentar ao mundo. Continue lendo aqui as previsões para o Ascendente em Touro

O ascendente é a máscara que você usa ao se apresentar ao mundo, antes que se sinta preparado para deixar as pessoas verem o seu Sol, ou seja, o seu verdadeiro “eu”. Veja aqui de que forma o ascendente em Touro se apresenta para o mundo.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Saiba mais