Equipe Personare
Por Equipe PersonareLeia em 2 min.24/11/2017 

Ascendente em Peixes: personalidade simpática e compreensiva

Pessoas com este posicionamento são adaptáveis, amigas e idealistas

Os nativos com Ascendente no signo de Peixes são diferentes, seja pela sua maneira meio “hippie” de se vestir ou pela capacidade de se misturar em um ambiente. Eles têm muita facilidade para se integrar e se adaptar ao lugar em que estão por serem simpáticos e compreensivos.

Além disso, essas pessoas estão sempre dispostas a ajudar os outros, mesmo que seu idealismo possa atrapalhá-las no sentido prático. Por isso, muitas vezes são melhores ouvintes do que ajudando a solucionar problemas.

O ascendente é a “máscara social” que uma pessoa usa para se mostrar ao mundo. É por isso que o posicionamento revela, por exemplo, as formas de se vestir e se expressar de alguém, já que isso ajuda a construir a impressão que você passa ao conhecer e conversar com outras pessoas. O ascendente atua como um cartão de visitas, apresentando quem cada um é.

 

PREVISÕES E CURIOSIDADES SOBRE ASCENDENTE EM PEIXES

Para as pessoas com ascendente em Peixes, 2019 pode gerar um fluxo constante de novos amigos, que não necessariamente vêm para ficar fisicamente próximos, mas que deixam a sua marca e nos transformam. Continue lendo aqui as previsões para o Ascendente em Peixes

O ascendente é a máscara que você usa ao se apresentar ao mundo, antes que se sinta preparado para deixar as pessoas verem o seu Sol, ou seja, o seu verdadeiro “eu”. Veja aqui de que forma o ascendente em Peixes se apresenta para o mundo

Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.