Equipe Personare
Por Equipe PersonareLeia em 2 min.24/11/2017 

Ascendente em Gêmeos: curiosidade e interesses diversos

Nativos com este posicionamento são comunicativos e abertos a descobertas

Quem nasce com o ascendente no signo de Gêmeos tende a possuir uma mente curiosa e aberta a novas descobertas. Por este motivo, é do tipo que gosta de conversar com pessoas diferentes, sobre diversos assuntos.

Este nativo é muito comunicativo e tende a “falar com as mãos”, ou seja, pode gesticular enquanto fala. A dificuldade desta pessoa consiste em manter o interesse pelo mesmo tema por um determinado período de tempo, já que sua mente costuma se distrair com facilidade, pulando rapidamente de um assunto ao outro.

Além disso, a pessoa com ascendência em Gêmeos tende a viver uma dualidade de sentimentos dentro de si, já que em questão de minutos consegue ir de uma personalidade flexível a uma rígida.

Vale lembrar que o ascendente ajuda a entender como o nativo se mostra para o mundo, ou seja, a forma como quer ser visto pelos outros e a impressão que passa ao conhecer as pessoas. O posicionamento também revela a forma como alguém se veste e se expressa.

PREVISÕES E CURIOSIDADES SOBRE ASCENDENTE EM GÊMEOS

Para os nascidos com ascendente em Gêmeos, 2019 trará oportunidades amorosas e relacionamentos. Os que estiverem em um relacionamento estável feliz e satisfatório podem se casar este ano. Os que estiverem em um relacionamento que não os faz tão feliz assim podem ter outras opções amorosas que colocam o relacionamento oficial em jogo. Continue lendo aqui as previsões para o Ascendente em Gêmeos

O ascendente é a máscara que você usa ao se apresentar ao mundo, antes que se sinta preparado para deixar as pessoas verem o seu Sol, ou seja, o seu verdadeiro “eu”. Veja aqui de que forma o ascendente em Gêmeos se apresenta para o mundo

Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.