Equipe Personare
Por Equipe PersonareLeia em 2 min.24/11/2017 

Ascendente em Câncer: personalidade acolhedora e delicada

Nativos tendem a ser sensíveis, emotivos e tímidos

Os nativos com ascendente no signo de Câncer costumam ser sensíveis, deixando as pessoas confortáveis em sua presença. Dotados de uma atitude naturalmente cuidadora, são muitas vezes considerados pelos outros como um ponto de segurança e um referencial de comportamento

Por não gostarem de brigas, preferem se esquivar de situações de conflito. Mesmo quando se envolvem em discussões, costumam ter uma atitude delicada, procurando pensar na melhor maneira de dizer algo, evitando magoar as pessoas.

Esses nativos podem ser, ainda, bastante tímidos, muito embora sejam capazes de sentir as emoções de forma intensa.

O ascendente é a “máscara social” que uma pessoa usa para se mostrar ao mundo. É por isso que o posicionamento revela, por exemplo, as formas de se vestir e se expressar de alguém, já que isso ajuda a construir a impressão que você passa ao conhecer e conversar com outras pessoas. O ascendente atua como um cartão de visitas, apresentando quem cada um é.

PREVISÕES E CURIOSIDADES SOBRE ASCENDENTE EM CÂNCER

Para os nascidos com ascendente em Câncer, 2019 é um ano de movimento na área da rotina, trabalho e corpo físico. O ano também pode indicar projeção no ambiente de trabalho, mais viagens a trabalho e maior circulação de gente influente em sua rotina. Continue lendo aqui as previsões para o Ascendente em Câncer.

O ascendente é a máscara que você usa ao se apresentar ao mundo, antes que se sinta preparado para deixar as pessoas verem o seu Sol, ou seja, o seu verdadeiro “eu”. Veja aqui de que forma o ascendente em Câncer se apresenta para o mundo.

Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.