Equipe Personare
Por Equipe PersonareLeia em 2 min.24/11/2017 Atualizado em 10/03/2020

Ascendente em Aquário: vontade de mudar o mundo

Pessoas que possuem este posicionamento são amantes da liberdade

Os nativos com ascendente no signo de Aquário tendem a ser muito sociáveis, mas muitas vezes preferem manter uma distância segura em suas relações. Isto acontece porque eles temem perder a liberdade que prezam tanto.

Apesar disso, quem faz parte de seu convívio sabe que são amigos leais, sempre dispostos a ajudar os outros. Apesar de sua popularidade, os nativos com ascendente em Aquário tendem a achar que podem contar apenas com poucas pessoas.

Essas pessoas também nutrem o desejo de mudar o mundo, seja através de causas sociais ou trabalhos em organizações não governamentais. Ainda que tenham a aparência de alguém desligado, apresentam as soluções mais inovadoras para um problema quando estão trabalhando em equipe.

Vale lembrar que o ascendente ajuda a entender como o nativo se mostra para o mundo, ou seja, a forma como quer ser visto pelos outros e a impressão que passa ao conhecer as pessoas. O posicionamento também revela a forma como alguém se veste e se expressa.

PREVISÕES E CURIOSIDADES SOBRE ASCENDENTE EM AQUÁRIO

Para os nascidos com ascendente em Aquário, 2020 sugere mudanças no que se refere a lar (de origem ou atual). Pode ser um momento de mudança de status no que se refere a bens imóveis (compra do primeiro imóvel, venda de um imóvel existente, quem aluga passa a ser dono ou vice-versa). Alguns relacionamentos fundamentais para a sua saúde emocional podem passar por mudanças abruptas, e podem terminar se não puderem se transformar. Continue lendo aqui as previsões para o Ascendente em Aquário.

O ascendente é a máscara que você usa ao se apresentar ao mundo, antes que se sinta preparado para deixar as pessoas verem o seu Sol, ou seja, o seu verdadeiro “eu”. Veja aqui de que forma o ascendente em Aquário se apresenta para o mundo.

Equipe Personare

Equipe Personare

Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.