Leo Chioda
Por Leo ChiodaLeia em 2 min.21/08/2017 

Tarot: significado do arcano “O Mago”

Carta simboliza criatividade, empenho e força de vontade

Este conteúdo é referente ao resultado do Teste: qual arcano do Tarot representa seu momento. Se esta foi a carta que mais apareceu em suas respostas, veja abaixo o ensinamento que ela traz para sua vida.

  • Virtudes: criatividade, empenho e força de vontade
  • Vícios: interesse, efusividade e superficialidade

QUEM É VOCÊ

Uma pessoa aberta, efusiva, confiante e comunicativa. Abram alas! “O Mago” rege aqueles que encaram o mundo como uma aventura, um espetáculo único. Tudo é motivo para querer se destacar. Pode não ser segredo que deseja brilho e vida ao seu redor. É comum deixar sua plateia favorita – seus amigos – deslumbrada. Suas doses de improviso e persuasão conseguem fazer de você uma pessoa influente, quando assim deseja. Mas cuidado para não acabar cultivando uma fama de alguém interesseiro, já que às vezes é difícil disfarçar suas intenções bastante diretas. Você sabe seduzir com sua presença, acreditando que sua companhia é uma oportunidade única de se conviver com alguém inteligente e desenvolto. É aquela pessoa que geralmente fala mais alto, se destaca por assuntos inusitados e toma atitudes muito bem pensadas para conseguir o que deseja. O seu show deve ser o melhor. Para isso, atente aos seus próprios defeitos. Sim, eles existem.

O QUE VOCÊ DEVE LEVAR EM CONTA

Pode ser que para você o status seja mais importante do que a essência. Cuidado com julgamentos de valores. Você pode não pensar muito nas outras pessoas quando decide expressar suas vontades. Além do iminente interesse em determinada situação, pessoa ou condição, não se esqueça que sua postura também pode indicar falsidade. Desenvolva ainda mais jogo de cintura para que a sua excentricidade não lhe coloque em situações difíceis. Seja prudente diante dos exageros!

Leo Chioda

Leo Chioda

É escritor e tarólogo. Dedica-se a palestras sobre Tarot, pesquisas históricas e prática da leitura das cartas. É também autor do Tarot Direto e Tarot Mensal do Personare.