Leo Chioda
Por Leo ChiodaLeia em 2 min.21/08/2017 

Tarot: significado do arcano “A Estrela”

Carta simboliza autossuficiência, compreensão e confiança

Este conteúdo é referente ao resultado do Teste: qual arcano do Tarot representa seu momento. Se esta foi a carta que mais apareceu em suas respostas, veja abaixo o ensinamento que ela traz para sua vida.

  • Virtudes: autossuficiência, compreensão e confiança
  • Vícios: petulância, estrelismo e intransigência

QUEM É VOCÊ

Você é uma pessoa positiva, simpática, empenhada e autoconfiante. É provável que conserve sua pureza, isto é, pela ausência de malícia, cobiça, antipatia e ressentimento, provando o quanto se mostra solícito(a), preocupado(a), e até mesmo ingênuo(a) diante das pessoas e das situações, sejam elas positivas ou negativas. A nudez da donzela do Arcano representa a sua própria verdade, por isso é importante perceber que você nutre sentimentos autênticos pelas pessoas e pela vida, trabalhando de modo intuitivo e sempre em busca do melhor. A esperança, para você, é mesmo a última que morre. É com confiança, carinho e consideração que suas relações e seus projetos se desenvolvem consideravelmente. E você sabe que, para a vida dar certo, uma boa dose de desprendimento é mais que necessária. Assumir a tranquilidade como uma das suas qualidades é sempre indicado. Assim você se conecta com o que há de sagrado ao seu redor: tudo. E todos.

O QUE VOCÊ DEVE LEVAR EM CONTA

É prudente agir de acordo com a verdade, pelo bem de todos os envolvidos. A clareza pode ser ainda maior na medida em que você alimenta as coincidências, compartilha suas experiências e respeita sua própria intuição. Não é preciso desejar tanto reconhecimento por quem você é. Basta que passe a honrar cada vez mais as situações e as oportunidades de celebrar as relações que realmente valem a pena.

Leo Chioda

Leo Chioda

É escritor e tarólogo. Dedica-se a palestras sobre Tarot, pesquisas históricas e prática da leitura das cartas. É também autor do Tarot Direto e Tarot Mensal do Personare.