Previsões para Peixes em 2021

Veja as previsões para Peixes em 2021 sobre o amor, a carreira e dinheiro, a saúde e a família. Entenda as oportunidades e desafios e as datas mais marcantes

Previsões para Peixes em 2021

2021 é um ano propício para que quem é de Peixes possa realizar uma faxina interna, mergulhar no seu autoconhecimento e jogar fora tudo que não serve.

A dica principal para 2021 é: não tenha medo da transformação. Aproveite os desafios e as oportunidades do ano para viver um ciclo de mais autonomia e independência.

As previsões para Peixes em 2021 foram feitas pelos astrólogos Marcia Fervienza, Tati Magalhães e Yub Miranda e trazem múltiplas visões da Astrologia sobre Amor, Carreira, Dinheiro, Saúde e Família neste ano. As previsões valem também se você tiver Ascendente em Peixes.

Lembre-se que você é muito mais do que apenas seu signo solar. O seu Mapa Astral pode te ajudar a entender melhor outros aspectos da sua personalidade.

Oportunidades em 2021 para Peixes

Neste ano, você poderá confirmar que, quando se entrega, tudo flui e acontece melhor. Novos caminhos, novas oportunidades, novas pessoas e parcerias podem surgir quando você sair da sua zona de conforto e acreditar no sentido de ter fé (não necessariamente de cunho religioso).

Júpiter em Aquário pode acentuar questões de fundo psicológico para quem é de Peixes. Além disso, Plutão já vem vem fazendo bons aspectos para quem é de Peixes, e, em 2021, pode trazer um pouco mais de coragem, firmeza nas atitudes e até algum tipo de ajuda que chega de forma inesperada.

2021 é o ano que piscianas e piscianos pode aproveitar para se preparar para 2022. Por que? Porque em 2022, Júpiter, o planeta da expansão e do crescimento, estará em Peixes. Este será o início de um ciclo de 12 anos em sua vida. Mas esse é um papo para 2022!

Agora, em 2021, Júpiter estará em Aquário e este é o tom do céu astrológico coletivo. Mas você pode ter um prenúncio do que será Júpiter em Peixes entre 13 de maio e 28 de julho de 2021. Aproveite para descansar, relaxar, meditar e focar no autoconhecimento, de preferência com terapia, para refletir o que você quer ver crescer no ano seguinte.

Mas, a partir de agosto, deixe de lado o que você sentiu nos dois meses anteriores e foque na faxina que o ano de 2021 pede, principalmente para desfazer suas crenças limitantes.

Desafios para Peixes em 2021

Saturno em Aquário também está envolvido nas previsões para Peixes em 2021. O planeta convida você a enfrentar seus próprios medos, principalmente para entender o que está te limitando até agora.

A tendência é de que 2021 seja um período mais de conclusão do que de início para piscianas e piscianos. Fechar ciclos, resolver pendências e finalizar etapas são as principais previsões para Peixes em 2021. Possivelmente, tudo isso envolverá muitos sacrifícios pessoais.

Tente não querer salvar todo mundo, Lembre-se de você pode tornar esse processo como uma espécie de “sacrifício saudável”.

Sabendo que é um ano de mergulhar no seu autoconhecimento, pode surgir mais angústia. O medo de assumir seu lado original terá de ser enfrentado por quem é de Peixes.

Amor para Peixes em 2021

Como você provavelmente estará fazendo uma reforma interna em 2021, a tendência é que isso impacte em tudo, inclusive no amor. O ano traz a oportunidade de você reconstruir relações que fazem mais sentido neste novo momento de vida.

Se estiver em um relacionamento, é provável que tenha de fazer sacrifícios maiores em prol da pessoa parceira e vice-versa. Cumplicidade e companheirismo serão fundamentais. Piscianas e piscianos deverão refletir no quanto a pessoa parceira aceita (ou não) sua individualidade, suas amizades e seu jeito de ser.

No caso de quem não está se relacionando, pode haver um fantasma – provavelmente relacionamentos antigos – a ser deixado no passado. Para que, quando aparecer alguém, você tenha disponibilidade maior e não deixe que isso atrapalhe novas oportunidades afetivas.

Datas importantes:

  • Nos períodos de Mercúrio retrógrado em 2021 (que você pode ver aqui) há maior probabilidade para mal entendidos e dificuldades nas relações, especialmente domésticas, amorosas e parcerias.
  • Entre 23 de abril e 11 de junho: quando Marte entrar em Câncer pode ser um período favorável para relacionamentos de quem é de Peixes
  • Entre 02 e 27 de junho: Vênus entra em Câncer e este tende a ser outro bom momento para as relações amorosas de quem é de Peixes.

Carreira e Dinheiro em 2021 para Peixes

Revisão é o tom para Peixes em 2021. Os movimentos de Júpiter e Saturno trazem a oportunidade de você buscar o que você quer para a sua vida profissional para que, quando 2022 chegar, você possa estar pronto crescer na sua carreira.

É muito importante que piscianas e piscianos olhem para seus valores pessoais. Quanto você acha que vale? Essa resposta pode ser determinante, porque aquilo que você ganha estará diretamente relacionado ao que você pensa sobre si.

Rever crenças negativas que você tem sobre si também será muito importante nesta área, porque os eclipses de 2021 que devem repercutir o ano inteiro sobre suas questões profissionais e, consequentemente, financeiras. Lembre-se que o contexto geral de 2021 indica instabilidades financeiras, como você pode ver aqui nas previsões astrológicas para 2021.

Quanto mais você tiver confiança na sua capacidade de ensinar, expandir a mente das pessoas, ensinando, publicando, propagando, espalhando o seu saber, melhor vai ser em termos de retorno financeiro e de respeitabilidade profissional.

Datas importantes:

  • De 6 de janeiro e 4 de março: Marte vai passar por Touro e esse é um período bom para a carreira e o dinheiro de quem é de Peixes. A fase pode trazer melhor senso de administração. Você poderá acessar questões mais práticas, contar com apoio de alguém que possa ajudar a estruturar seu projeto, a repensar seu currículo. Aproveite essa ajuda!
  • De 25 de fevereiro a 21 de março: nesse período, Vênus estará em Peixes, o que é um bom momento para parcerias, renegociar dívidas e questões que possam ajudar você naquilo que estiver precisando.

  • 13 de maio a 28 de julho: aproveite esse período em que Júpiter vai passar por Peixes que pode representar novas oportunidades profissionais e também de melhorar sua renda.
  • 27 de setembro a 18 de outubro: Mercúrio estará retrógrado em Libra e será um bom para quem é de Peixes negociar dívidas. No entanto, será preciso ter atenção às suas finanças. Tente não assinar contratos que envolvam dinheiro nesse período. Use a fase para ajustar o que você precisa melhorar na vida financeira – principalmente no que envolve as pessoas com as quais você se relaciona, seja em casa, em uma sociedade ou parceira.

Saúde em 2021

As previsões para a Saúde de Peixes em 2021 estão diretamente relacionadas ao seu psicológico, emocional, mental e energia. Se você cuidar do que está dentro, vai melhorar o que está fora, no corpo físico.

Você vai precisar de força de vontade para manter hábitos saudáveis, porque pode ocorrer uma baixa de energia devido a tantas transformações internas. Por isso, são recomendadas terapias, meditaçãohomeopatia e tudo aquilo que trabalhe o seu emocional e a sua energia.

Com Saturno em Aquário, piscianas e piscianos tendem a trazer para si mais responsabilidade do que realmente pode corresponder, o que pode gerar um quadro de culpa e, consequentemente, se refletir em limitações físicas no corpo.

A dica é: distribua bem as responsabilidades e não assuma para si o que não é seu. Além disso, preste muita atenção se você está recebendo na mesma medida que está dando. Se não, corre o risco de ficar devendo para você mesmo.

Datas importantes para sua Saúde:

  • De 13 de maio a 28 de julho: quando Júpiter passar por Peixes há tendência a cometer excessos. Tente gastar bastante energia fazendo esportes e atividades físicas para não engordar nesse período.

Família

A necessidade maior de sacrifícios em 2021 de quem é de Peixes pode envolver a família. Quando Mercúrio ficar retrógrado em Gêmeos, de 29 de maio a 22 de junho, piscianas e piscianas podem ter mais mal entendidos com familiares.

Também é possível que você tenha de resolver uma pendência de burocracia, de documentação envolvendo algum imóvel, como uma questão envolvendo aluguel. Você vai precisar ter mais paciência para resolver contratempos e melhorar a comunicação com quem você mora e com membros da família para que tudo fique bem.

Os eclipses podem ativar questões que demandarão ajustes na relação familiar, doméstica e toda sua base. Lembre-se de que sem base, não tem como chegar no topo.

Olá, essa matéria foi útil para você?