Previsões para Áries em 2021

Veja as previsões para Áries em 2021 sobre o amor, a carreira e dinheiro, a saúde e a família. Entenda as oportunidades e desafios e as datas mais marcantes

Previsões para Áries em 2021

Alô, você de Áries: 2021 é o ano para expandir naquilo que você estruturou em 2020 e levar adiante o que você realmente quer para o seu futuro. Isso porque Júpiter e Saturno em Aquário podem destacar seus planos e projetos de longo prazo.

Estas são previsões para Áries em 2021, feitas pelos astrólogos Marcia Fervienza, Tati Magalhães e Yub Miranda para o Personare. São múltiplas visões da Astrologia sobre Amor, Carreira, Dinheiro, Saúde e Família para você poder aproveitar o ano ao máximo. As previsões valem também se você tiver Ascendente em Áries.

Lembre-se que você é muito mais do que apenas seu signo solar. O seu Mapa Astral pode te ajudar a entender melhor outros aspectos da sua personalidade.

Oportunidades para Áries em 2021

Arianas e arianos, em geral, tendem à impetuosidade e costumam decidir as coisas na hora. Você pode usar essa energia a seu favor para começar a planejar. Isso pode repercutir em projetos futuros tanto de trabalho quanto de relacionamento.

Júpiter e Saturno estarão em Aquário podem ativar assuntos relacionados às amizades e as suas associações. Por isso, a tendência é que você circule mais em meio a pessoas influentes (isso pode ocorrer virtualmente também). Você pode sentir expansão do seu círculo de amizades neste ano também.

Desafios em 2021

Os movimentos de Urano podem proporcionar às arianas e aos arianos mudança na maneira de lidar com as finanças. A energia flui e você poderá atrair mais dinheiro sem se tornar refém dele.

Mas lembre-se, o céu astrológico geral, como você pode ver aqui nas previsões coletivas para 2021, indica tendência de instabilidades envolvendo finanças. Tenha em mente a que a situação geral pode não ser fácil.

Datas importantes:

  • Os eclipses de 2021 são datas que requerem atenção das pessoas de Áries. Você pode se beneficiar mesmo de períodos mais pesados. Basta observar para encontrar boas oportunidades. Mas saiba que existe grande potencial de momentos de crises a partir desses fenômenos.

Amor para Áries em 2021

No segundo semestre, a vida afetiva de pessoas de Áries tende a ficar mais movimentada. No fim de junho, Marte vai entrar em Leão e este é um momento excelente de conquista para quem não está namorando. Pode ser ótimo para tomar a iniciativa, conquistar alguém que você queira, começar um romance e desfrutar mais, inclusive, de sexo.

Em novembro, Marte vai estar em Escorpião e pessoas de Áries podem viver um período de mais intensidade emocional e mais paixão. Se não tiver em um relacionamento até lá, pode ser que surja alguém que vá mexer bastante com você, inclusive, rolando muita química sexual.

Aliás, quem já estiver em um compromisso também pode deparar com a volta de alguém do passado. Não necessariamente vocês reatarão, mas pode ser um momento propício para rever o que ficou e a forma como você se relaciona hoje. Procure usar essa experiência para melhorar o seu momento atual.

A intimidade pode ficar bem intensa nos relacionamentos em 2021. Por isso, se já estiver se relacionando, a dicar é apimentar mais a vida sexual a partir de novembro. Vai valer a pena.

As amizades também estarão em alta em 2021 e até podem virar algum tipo de relacionamento amoroso. Por isso, tente aproveitar essas companhias.

Datas importantes:

  • De 27 de setembro a 18 de outubro: Mercúrio vai ficar retrógrado em Libra e pode ser um momento para lidar com questões nos seus relacionamentos. Esse é um período que vai demandar mais diplomacia e mais diálogo.

Carreira e Dinheiro

O trânsito de Júpiter em Aquário pode ser interessante aos negócios de quem é de Áries, em 2021. Já Saturno em Aquário pode ajudar a garantir e a estruturar melhor essas oportunidades, evitando que a energia ariana seja fogo de palha.

Este é um ano importante e interessante para que pessoas de Áries exercitem o trabalho em grupo. Em geral, arianas e arianos tem bastante autonomia e são muito independentes, mas pense que em 2021 o talento das pessoas a sua volta pode ser benéfico para contribuir para seus projetos. Tente trabalhar mais em equipe.

Em relação a dinheiro, os movimentos de Urano na sua vida podem ajudar a diversificar suas fontes de renda. Mas tome cuidado, porque tudo que entra também pode sair. É fundamental ter atenção na administração dos seus recursos voltada ao longo prazo. Até porque as previsões astrológicas para 2021, no sentido coletivo, indicam crises na área financeira geral.

Outra questão que Saturno e Júpiter em Aquário podem destacar são as oportunidades de trabalho que envolvem tecnologia. Isso vale, inclusive, para todos os signos. Para você, essa previsão pode ter ainda mais impacto por causa dos movimentos que Urano está fazendo e que podem mexer com a vida de quem é de Áries.

Podem surgir novas oportunidades de negócios para quem tem emprego, bem como novas propostas de trabalho para quem está desempregado. Quem está buscando trabalho como autônomo também pode ver boas chances surgirem envolvendo a área de tecnologia.

Datas importantes:

  • Fevereiro, junho e dezembro, com a quadratura entre Saturno em Aquário com Urano em Touro (veja as datas no calendário astrológico de 2021), podem demandar mais ajustes e esforço de quem é de Áries, principalmente no que diz respeito ao trabalho em equipe e para materializar suas ideias que dependem de outras pessoas. Tente ter mais jogo de cintura para ajustar, porque essas ideias podem ser bastante úteis se contar com a colaboração da equipe.

Previsões para Áries em 2021 na Saúde

Existe tendência de você somatizar problemas emocionais ou psicológicos e acabar sentindo sintomas físicos por conta dos trânsitos de Júpiter, Saturno e Netuno. Às vezes, pode ser falta de energia ou cansaço, porque qualquer coisa que mudar na rotina demandará tempo para o corpo se acostumar.

Também é preciso ter atenção com aumento da ansiedade, da agitação e com a sensação de “falta de tempo”. Isso porque 2021 tende a ser um ano em que você trabalhe mais.

Urano pode destacar alterações súbitas ou sintomas repentinos em 2021 para quem é de Áries. Isso pode pedir renovação ou algum tipo de experimentação corporal diferente. Por exemplo, buscar uma dieta nova ou uma atividade física que você nunca fez.

Datas importantes:

  • De 13 de maio a 28 de julho, quem é de Áries pode estar mais suscetível a infecções. Nesses dias, Júpiter estará em Peixes (depois o planeta volta para Aquário, como você pode ver aqui). Tente descansar, beber muita água e não exagere. Essas são medidas que ajudam a proteger sua saúde. Lembre-se de que o que é simples vai fazer diferença na sua vida neste ano.

  • Entre 29 de julho e 13 de setembro é um período para você ter mais atenção a quedas e acidentes. Se possível, limpe suas energias e dê tempo a tudo – ainda que paciência não seja uma característica forte para arianas e arianos. Aqui neste artigo você pode ler mais sobre como limpar as energias da sua casa e aqui você pode fazer uma meditação de limpeza energética para seu corpo físico, mental, emocional e espiritual.

Áries e as questões familiares em 2021

Não há movimentos significativos que poderão desafiar a questão familiar de quem é de Áries em 2021.

Plutão, planeta que está ligado à ancestralidade, já vem há algum tempo fazendo um movimento de conflito para arianas e arianos, o que pode mudar a forma com que você se relaciona. Isso inclui suas relações familiares.

Pode estar acontecendo ou ainda pode acontecer alguma reconfiguração familiar que envolve sua mãe, seu pai ou as pessoas mais velhas da família.

Os eclipses deste ano podem tocar nas questões que envolvem irmãos, primos e parentes muito próximos das pessoas de Áries. Sua relação com esses grupos familiares pode se tornar bem significativa nesses momentos.

Pode ser interessante tentar melhorar a comunicação com essas pessoas. Quem sabe contar com o apoio, o estímulo e as ideias de um desses parentes mais próximos em alguma área da sua vida.

Datas importantes:

  • De 23 de abril a 10 de julho, com Marte em Câncer, é bom ter mais atenção, porque a tendência é que você esteja mais irritado, menos paciente e, por isso, pode ser que haja conflitos em casa. Aproveite essa fase para renove alguma área, como reformar um ambiente. Melhor reparar um cômodo do que brigar com a família. A fase é tensa, mas é melhor evitar o conflito.
Olá, essa matéria foi útil para você?