Yubertson Miranda
Por Yubertson MirandaLeia em 3 min.19/09/2017 Atualizado em 05/03/2020

Previsões Numerológicas para seu mês

Descubra quais situações você tende a viver no período

É sempre assim: no começo do ano as pessoas traçam planos e costumam idealizar como aproveitarão as oportunidades e realizarão suas metas. No entanto, na medida em que os meses passam, muita gente acaba esquecendo os objetivos traçados ou, em outros casos, os sonhos acabam sendo fontes de angústia, por não terem sido realizados. A boa notícia é que é possível resgatar seus objetivos ao longo de todo ano e concretizá-los.

Na Numerologia, o Mês Pessoal revela os tipos de situações que você viverá no período, além de mostrar quais características você está mais propenso a expressar em um respectivo mês. Isso pode lhe ajudar, por exemplo, a se preparar melhor para os próximos dias e recuperar a motivação e a determinação para realizar metas e sonhos planejados.

Calcule gratuitamente aqui a simbologia de seu Mês Pessoal. Depois, confira abaixo o significado do seu período.

Vale reforçar, entretanto, que para uma análise mais completa é preciso interpretar a simbologia do Mês Pessoal em conjunto com o número que simboliza o Trimestre Pessoal de cada um. Para entender em detalhes como esses ciclos de curta duração se conectam, leia aqui um resumo gratuito das suas Previsões Numerológicas.

Previsões Numerológicas para seu mês

Mês Pessoal 1

Neste mês você tende a se deparar com experiências novas, diferentes e bem desafiantes.

Estas terão o propósito de lhe oferecer oportunidades para sair da zona de conforto e iniciar novos projetos, tais como um novo emprego, um novo cargo, curso ou relacionamento.

A pessoa que passa por esta fase naturalmente se sentirá mais disposta a se expressar de forma bem assertiva, franca e corajosa.

Mês Pessoal 2

Você possivelmente precisará lidar com alguns conflitos e divergências ao longo do mês. Diante de atritos e desarmonias, será necessário desenvolver um melhor poder de conciliação.

Trabalhar o diálogo, ser diplomático e aprender a dizer não com firmeza amorosa serão essenciais nesta época.

O tema relacionamentos e os assuntos do universo feminino (emoções, gravidez, nutrição, etc.) se destacarão no período.

Mês Pessoal 3

Neste mês você terá belas oportunidades de sair mais, se expor e ser o centro das atenções. Poderá, por exemplo, ser mais sociável, participando bastante de eventos sociais, como festas, formaturas, etc.

Ou mesmo se divertir bastante com os amigos ou simplesmente fazer alguma apresentação no trabalho ou escola.

Não por acaso quem passa por este período mensal tende a sentir uma vontade maior de se expressar, falando, representando, pintando ou escrevendo.

Mês Pessoal 4

Você certamente perceberá um aumento de responsabilidades e de tarefas sobre os seus ombros.

Uma maior seriedade e desejo por segurança material poderão levar a pessoa que passa por este ciclo a trabalhar mais (ou arrumar emprego, caso esteja desempregada).

Outra possibilidade é que você assuma mais deveres na família e no grupo do qual faz parte, a fim de ser um porto seguro na vida deles.

Mês Pessoal 5

Você terá pela frente diversas opções, caminhos e escolhas a fazer. E sua sede por novas experiências, sair da rotina e sentir-se mais independente poderão gerar uma confusão em sua mente, sobre qual alternativa é melhor seguir.

Você poderá se questionar: “como aproveitar o máximo de oportunidades sem se dispersar ou entrar num esgotamento físico diante de uma correria desenfreada no dia a dia?”.

Nesse caso, será essencial priorizar suas tarefas para que consiga crescer, se expandir e adquirir novos conhecimentos.

Mês Pessoal 6

Você notará que a pessoa parceira, os familiares e os amigos estarão lhe incomodando mais, já que possivelmente sentirá que eles não correspondem milimetricamente suas expectativas.

Quem vive um mês marcado por essa simbologia costuma se sentir mais exigente, perfeccionista e desejoso de uma felicidade conjugal, familiar e social, sem conflitos e problemas.

Daí a importância da pessoa desenvolver mais realismo e uma melhor compreensão sobre o jeito de ser e o ritmo de caminhar dos outros, a fim de ajustar as metas comuns e se unir mais satisfatoriamente em prol da melhoria dos relacionamentos.

Mês Pessoal 7

Você notará que certos medos ressurgem e assombram com uma intensidade maior, como o de ser traído ou incompreendido, de permanecer só, de dirigir, de se envolver num vínculo íntimo ou de confiar em alguém.

Ao mesmo tempo em que esse receio aumenta, há também uma maior predisposição para se conhecer melhor e superar limitações.

Por isso, um Mês Pessoal 7 é associado a segredos, ao oculto e ao mistério. Pois temos facilidade de enxergar certos defeitos, perceber imperfeições e resgatar dons e forças até então latentes ou mesmo ignorados.

Mês Pessoal 8

Você observará que as oportunidades de assumir maiores responsabilidades e se destacar serão notórias.

Poderá, com isso, obter mais estabilidade profissional e financeira. Tende também ser mais notado, seja pelos seus erros ou acertos.

Por isso é tão importante desenvolver uma maior maturidade e senso de justiça, principalmente diante de embates com figuras de autoridade e na administração do dinheiro e da carreira. Afinal, ao agir com lucidez e estratégia terá melhores chances de ser bem sucedido, obter mais elogios e sentir-se respeitado.

Mês Pessoal 9

Você tende a se deparar neste mês com a necessidade de finalizar situações, resolver pendências e fechar ciclos.

Além de notar que as circunstâncias e relações estarão demandando mais dedicação e sacrifícios pessoais, a fim de ajudar as pessoas. Não por acaso o vazio existencial tende a ser maior neste período mensal.

Porque através dele a pessoa decide fazer um balanço sobre sua vida e, assim, refletir sobre o que merece ser mantido, o que deve ser transformado e o que precisa ser compreendido para ter paciência com o que ainda não é possível mudar.

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.