Logo Personare vertical
Pesquisar
Loading...

Previsões da Numerologia para março de 2021

Mês é ótimo para planejar de forma efetiva o que você pretende fazer diferente. Pode haver mais embates com figuras de autoridade.

Previsões da Numerologia para março de 2021

Ano Universal 5 e Mês Universal 8: a numerologia para março de 2021 indica que este é um mês de significativa reestruturação em prol da superação de alguma crise. A simbologia do 8 (2+0+2+1+3 = 8) mostra um período apropriado para planejar de forma mais efetiva o que você está querendo fazer de diferente. E já executar esse projeto, o qual pode ser um meio produtivo de progredir e de realizar uma mudança significativa em sua vida.

Provavelmente, teremos de lidar com algum embate com figura de autoridade e precisaremos ter mais leveza e inteligência para não nos deixarmos reprimir e encontrarmos soluções inventivas de se autoafirmar com autoconfiança e jogo de cintura.

Alguma crise financeira pode pedir adaptabilidade e a busca por uma saída alternativa, online e original, a fim de lucrar melhor.

Esse é o cenário geral das previsões da numerologia para março de 2021. Para ver as tendências para a sua vida no terceiro mês do ano você precisa entender que vive a energia representada por seu Ano Pessoal, Trimestre pessoal e Mês pessoal.

O Amor e a Numerologia para março de 2021

Você pode ver qual é o número que representa você neste mês assim:

ANO PESSOAL 1 – TRIMESTRE PESSOAL 1 – MÊS PESSOAL 4

Pessoas solteiras: neste mês, é possível que você comece um relacionamento porque o poder de materialização do 4 está a serviço de um novo ciclo (apontado pelo 1 de seu Ano e Trimestre Pessoais). Isso pode representar aquele passo inicial de edificar as bases de um vínculo a dois. Este é um período muito dinâmico, que pode ser muito produtivo em termos profissionais ou estudantis, então também existe a possibilidade de que você não queira direcionar sua energia para a vida afetiva e prefira se dedicar a alguma meta muito ambicionada.

Pessoas comprometidas: em março, você pode ter de lidar com duas situações divergentes. Um lado seu pode demandar mais pé no chão e segurança; enquanto outro almeja arriscar e se envolver em uma nova experiência. Se puder contar com o apoio (inclusive financeiro) da pessoa parceira para que você possa dedicar muito de seu tempo a algum novo projeto ou desafio, excelente. Daí poderá planejar bem como executar sua meta de iniciar uma nova fase, a qual também pode ser direcionada para o campo amoroso, tal como formalizando um laço afetivo, iniciando uma família, indo morar junto com a pessoa parceira.

ANO PESSOAL 2 – TRIMESTRE PESSOAL 2 – MÊS PESSOAL 5

Pessoas solteiras: Um lado seu pode desejar manter a liberdade de não se ligar a ninguém. Outro lado seu almejará estabelecer uma relação. Talvez um vínculo através do qual possa manter seu espaço, sua individualidade, seja a solução. Estar num clima romântico, repleto de companheirismo, e, ao mesmo tempo, tendo tempo para estudar, estar com os amigos, enfim, fazer algo que você gose e que não seja necessariamente junto de seu par.

Pessoas comprometidas: Pode ser que neste mês você depare com impaciência maior com a pessoa parceira, insatisfação que pode demandar diálogo e senso de justiça para que vocês possam se ajustar e alcançar novo nível de companheirismo prazeroso.Você pode até desejar se separar ou dar um tempo. No fundo, você quer mudanças para tornar a vida a dois mais satisfatória. Em vez de fugir dos conflitos, abra-se para o novo e combine com a pessoa amada o que cada qual deseja de melhoria no relacionamento.

ANO PESSOAL 3 – TRIMESTRE PESSOAL 3 – MÊS PESSOAL 6

Pessoas solteiras: eis um período altamente romântico. As simbologias do 3 e do 6 se reforçam para apontar um belo potencial para se relacionar afetivamente. Será importante, nesse processo, ter atenção redobrada com idealismo exagerado para não ficar sonhando com a pessoa ou a relação perfeita. Sonhe com pés no chão para poder usufruir desse belo potencial amoroso em março.

Pessoas comprometidas: Você pode desejar viver companheirismo mais romântico e repleto de prazer, ter convivência mais intensa, alegre, divertida ao lado de seu par neste mês de março. E, para isso, poderá usar de mais poder de sedução, elogios, presentes, enfim, da criatividade para criar esse clima mais estimulante na vida a dois. Não deixe todo esse potencial amoroso no campo das ideias e da imaginação. Tome decisões que colorirão sua relação com tonalidades mais vivas e prazerosas.

ANO PESSOAL 4 – TRIMESTRE PESSOAL 4 – MÊS PESSOAL 7

Pessoas solteiras: março é um mês que seu nível de exigência pode estar mais elevado. Tanto o 7 quanto o 4 simbolizam perfeccionismo alto. Pode ser difícil alguém superar esse alto padrão de seletividade afetiva. Se você encontrar alguém que se encaixa em seus pré-requisitos, ótimo. Procure refletir e tomar mais consciência das barreiras que criam muros de distância entre você e a outra pessoa.

Pessoas comprometidas: pode ser que você se depare com algum bloqueio na vida a dois neste mês, tal como dificuldade de relaxar, medo de receber traição, de perder a pessoa parceira ou mesmo de ter prazer. Vá com calma, gradualmente superando essas barreiras físicas, emocionais, internas e externas entre você e seu par. Contando com o amparo emocional e material da pessoa amada, vocês poderão reestruturar o nível de cumplicidade, entrega e companheirismo.

ANO PESSOAL 5 – TRIMESTRE PESSOAL 5 – MÊS PESSOAL 8

Pessoas solteiras: o poder de concretização para realizar uma grande mudança em sua vida está ao seu dispor em março. Resta saber se você vai direcionar essa força para a vida afetiva ou não. Caso queira, precisará vencer o medo de se restringir ao se comprometer amorosamente com alguém. Encarando com maturidade, senso de justiça e responsabilidade um vínculo romântico, saberá colocar limites a quaisquer atitudes impositivas de seu par, a fim de manter espaço de liberdade e autonomia em sua vida.

Pessoas comprometidas: alguma mudança financeira, profissional ou de saúde neste mês pode demandar capacidade de adaptação em sua vida amorosa. Busque usar a mente inventiva e o autocontrole para não reagir de forma impulsiva, imprudente nem agressiva com seu par. Porque se perder a paciência e não persistir no rumo da alteração no dia-a-dia e na forma de dar e receber afeto, existe o risco de materializar a separação.

ANO PESSOAL 6 – TRIMESTRE PESSOAL 6 – MÊS PESSOAL 9

Pessoas solteiras: O romantismo está no ar. O desejo por um relacionamento repleto de significado e de companheirismo é grande. Portanto, abra-se para um vínculo afetivo realmente satisfatório. Mas saiba que precisará vencer o excesso de idealismo romântico (esperar a perfeição da pessoa parceira e do relacionamento), o qual poderá fazer com que desanime e se decepcione ao ver que o outro é imperfeito e não corresponde 100% ao que você sonha viver em termos afetivos.

Pessoas comprometidas: eis uma época para viver uma experiência marcante em termos afetivos, tal como uma lua de mel, ir morar junto com seu par, ter filho. Existe potencial de realizar um grande sonho em sua vida neste período. Faça os necessários sacrifícios pessoais para alcançar esse novo nível de companheirismo e amor ao lado da pessoa parceira.

ANO PESSOAL 7 – TRIMESTRE PESSOAL 7 – MÊS PESSOAL 1

Pessoas solteiras: Você está em um momento ímpar para ousar e confiar em quem merece seu amor. Está em alta a iniciativa e a atitude para atrair, seduzir e conquistar aquela pessoa que mexe com você. O período também é excelente para estudo e pesquisar algum projeto que almeja aprofundar o entendimento – por isso, não sei se terá tanto tempo assim para o amor. Todavia, o potencial de iniciar uma nova fase de mais intimidade está aí ao seu dispor.

Pessoas comprometidas: neste mês, pode valer a pena você expor suas ideias a respeito do que almeja de mais estimulante na vida íntima com seu par, inclusive em termos sexuais. Tente superar o medo de não ser entendida (o) e demonstrar sinceramente o que está desejando. Mas cuidado com o “sincericídio” ao falar de maneira muito franca ou de tocar numa ferida da pessoa parceira. Saiba usar de assertividade sábia, com amor, mostrando determinadas questões que seu par provavelmente não está enxergando a respeito de si e da relação. É o momento de iniciar um novo ciclo na cumplicidade e na profundidade emocional entre você e a pessoa amada.

ANO PESSOAL 8 – TRIMESTRE PESSOAL 8 – MÊS PESSOAL 2

Pessoas solteiras: Você pode sentir aumento do desejo por companhia neste mês. E a tendência a reencontrar alguém do passado é forte em março. Se você e essa pessoa encararem com mais maturidade e afetuosidade a oportunidade de reconstruir o vínculo, ótimo. Se não for possível, aproveite a reflexão a respeito do que não funcionou bem em uma relação passada, especialmente em termos de conflito de vontade (submissão x imposição) e da maneira como lidavam com o dinheiro, para enxergar com clareza as atitudes que precisarão ser diferentes numa próxima história de amor.

Pessoas comprometidas: neste mês, muitos ajustes podem ter de ser feitos entre você e seu par. Alguma divergência poderá ficar notória, especialmente a respeito de dinheiro ou do desequilíbrio entre dar e receber, tal como uma das partes sempre cedendo e a outra agindo de forma muito controladora e impositiva. É preciso bom senso e maturidade para serem justos. Conversem bastante e que cada qual possa reconhecer o que precisa de mais equilíbrio e menos radicalismo na convivência afetiva.

ANO PESSOAL 9 – TRIMESTRE PESSOAL 9 – MÊS PESSOAL 3

Pessoas solteiras: O romantismo está no ar. Aproveite! Você pode encontrar alguém especial e se envolver numa relação muito intensa e passional. Apenas tome cuidado para não descambar para os ciúmes e medo do abandono. Converse diretamente sobre medos e desejos para que vocês dois possam renunciar a certos hábitos que podem prejudicar a convivência romântica entre vocês.

Pessoas comprometidas: Eis um período importante para você e seu par curtirem mais o prazer, inclusive sexual. Desfrutarem de momentos românticos, se presenteando e demonstrando de forma expressiva os sentimentos de admiração, amor e entusiasmo que sentem um pelo outro. Poderão trocar muito, conversarem bastante e criarem um novo nível de amizade e convivência. Também existe o potencial de realizarem algum grande sonho neste período.

Olá, essa matéria foi útil para você?
Yub Miranda

Yub Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare. Saiba mais